terça-feira, 16 de julho de 2019

PCRA: 4x03 - Power Couple Realidade Alternativa - Divisão de Tarefas


Na academia, Caio conversa sobre o fato de ter ficado com receio de participar de outro reality show, Mauricio diz que deve ser complicado ficar voltando mesmo, que a Barbara tem sorte da galera sempre acabar curtindo a participação dela, já que geralmente retornos são decepcionantes. Caio concorda com ele e diz que essa função deveria ser para pessoas como Vanessa que mal teve a oportunidade de participar ou de Giovana que já fazem anos desde a sua primeira participação. Augusto comenta que se ele for convidado outra vez acabaria aceitando o convite, já que reality show hoje em dia é uma das coisas mais populares da televisão mundial. Erasmo responde que ele não sabe, que ele nunca foi nem de assistir a esses programas, mas que se houverem boas propostas e isso não fosse lhe prejudicar profissionalmente, ele até pensaria sobre o assunto.

Enquanto os homens conversavam sobre isso, as mulheres estavam preocupadas com a DR, Giovana diz que deve ser horrível você ter um bom saldo e acabar indo para a votação por causa de perder uma prova dos casais, Betina diz que ela surtaria se tivesse o saldo dela e perdesse a prova, mas que ela acredita que não chegará nesse nível. Giovana responde que é bom pensar positivo mesmo e a moça rebate dizendo que não acredita que terá um saldo desses, agora sobre a DR ela já está se preparando desde agora. Letícia diz que já não está aguentando essa conversa de pobre coitada, que ali dentro não tem ninguém que seja um pobre coitado, que isso é só história para o público ter dó. Betina diz que não acha que é bem assim.


Carla diz que Letícia está certa e que ela não suporta ver gente se fazendo de pobre cuidado, que tristeza pra ela é quem só tem uma perna e deseja ser bailarina. Giovana responde que ninguém conhece a história e a personalidade de ninguém e mesmo que conhecessem, eles não teriam o direito de julgar alguém. Vanessa responde que essa nem parece ser a Giovana da primeira temporada do BBRA que fazia parte do grupo vilão da casa, a moça diz que não tinha vilões ali, que todos eles estavam apenas jogando um jogo e não sabiam direito como tudo iria se parecer do lado de fora. Carla diz que se for pra fazer um personagem ela estaria fazendo novela e não participando de um reality show.

Quando a noite chega, os participantes estão se arrumando para jantar. Bianca reclama de ter muita gente confinada e de todos falarem ao mesmo tempo e Barbara responde que ela também se sentiu assim quando participou do BBRA10, mas que logo ela se acostuma. Ticiane questiona se estão fazendo comida o bastante para todos e Monalisa responde que é melhor que sim, já que ela está desde que chegaram da prova na beira do fogão fazendo os alimentos, enquanto muita gente foi esquentar a barriga na beira da piscina. Ticiane diz que isso é horrível e que talvez seja bom ter uma conversa para que eles dividam bem as atividades domésticas.


Ticiane chega na mesa de jantar e diz para o pessoal que Monalisa quer dividir direito as tarefas por não ter gostado de ter ficado no fogão o dia todo. Monalisa fica de boca aberta com a maneira como a moça falou e responde que não foi bem assim que ela falou, que ela apenas acha que se as 28 pessoas se organizarem e ajudarem, eles podem conviver bem e todos vão poder aproveitar bem o confinamento. Barbara levanta a mão e Monalisa responde que a moça pode ficar com a limpeza. Ela agradece e os demais dão risada. Rafaela diz que as mulheres estão certas e que principalmente os homens devem ajudar, já que a cultura machista faz eles acreditarem que cuidados com a casa é coisa de mulher. Monalisa responde que só se for na casa dela, já que Jonathan se não entra na linha iria morar sozinho.

Jonathan questiona se isso é uma promessa, os demais dão risada e ele acaba levando um tapa na cabeça dado por Monalisa. Algumas horas depois, Donatella está limpando todas as panelas sozinha, Antonieta responde que não adianta nada as pessoas falarem sobre ajudar e tudo mais, sendo que na pratica ninguém faz nada. A moça diz que não se importa, que isso lhe ajuda a relaxar um pouco. Antonieta diz que vai ajudar, mas que não era mais pra moça aceitar fazer isso sozinha. No quarto, Danilo diz que é impossível dormir ali, que a luz parece que entra nos olhos dele mesmo estando fechados, Letícia diz para ele dormir mesmo assim, enquanto isso, Olavo reclamava de dormir no sofá.


No dia seguinte, Mauro diz que não é possível alguém dormir na sala e ainda ter que fazer as provas, Vanessa diz que isso é incentivo para eles irem bem nas apostas. Ele responde que irá surpreender ela ainda. Os casais começam a se arrumar para descer para a prova, Barbara diz para Caio que está nervosa e o rapaz responde que ela não tem com o que se preocupar. Letícia pede para que pelo amor de Deus, Danilo dê o melhor dele para que eles consigam sair da DR, o rapaz responde que é óbvio que ele não vai se sabotar, que agora que eles estão no confinamento ele quer ir até o fim.

Prova dos Casais: Na primeira prova da temporada, os casais estavam pendurados por um equipamento de bungee jump e precisavam pescar cinco qualidades do seu parceiro que estavam misturadas com outras várias em uma grande piscina de qualidades, depois de pegar a almofada com a qualidade certa, a pessoa deveria entregar para o parceiro colocar no painel, ao todo são cinco qualidades para as mulheres e cinco qualidade para os homens, o casal que cumprir a prova no menor tempo acaba ganhando mais 25 mil para o saldo total da semana e o pior tempo já está garantido na DR. Depois disso os saldos vão ser conferidos.


Mauricio e Antonieta foram os grandes vencedores da prova, mas Rafaela e Gabriel quase conseguiram bater o casal no tempo. Já na perda, Donatella e Karlos acabaram fazendo o pior tempo, sendo os primeiros indicados na DR da semana, em seguida o apresentador falou o ranking do saldo da semana dos casais e quem fará companhia ao casal disputando o voto dos demais é Letícia e Danilo com apenas 22 mil no saldo. O apresentador diz que os casais vão ter algum tempo para pensar no que vão fazer nessa primeira eliminação e que depois disso, eles vão descobrir quem é o primeiro casal eliminado.

Eles retornam para o confinamento, Donatella diz que está completamente devastada com essa prova, que ela acredita que o fato deles terem dormido na barraca contribuiu para eles irem mal na prova. Karlos diz que acha que eles podem acabar sendo salvos pelo fato de Letícia não ser muito popular entre as mulheres. Giovana diz que nem acredita que ela e William vão ser o casal power do próximo ciclo e o rapaz responde que espera que ele não tenha que decidir quem vai dormir aonde.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Eu também amo as piadas sobre a Barbara e sua mania de limpeza.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara continua sendo a mesma PLANTA MASTER que era no BBRA.

    ResponderExcluir
  3. EITA que os irmãos caíram na D.R? Um vai ter que jogar contra o outro.

    Acho que to mais na torcida para que Donatella e Karlos saiam, foram os que apareceram menos.

    ResponderExcluir
  4. *Fingindo que o programa não acabou e que não sei quem vence*

    Donatella e Karlos tão bem whos até aqui, mas Danilo não quer muito ficar, então, né... O que sair é lucro.

    ResponderExcluir