terça-feira, 23 de julho de 2019

Bruna Entrevista: 8x38 - Enrico Mansur


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bem bacana aqui no blog, o nosso convidado vocês já conhecem, principalmente quem acompanha as matérias por aqui, estou falando do músico Enrico Mansur que participou da primeira temporada do "Troca de Esposas" e da quarta temporada do "Power Couple Brasil", ambos lá na Record. Hoje vocês conferem um pouco mais sobre essas experiências e sobre a carreira dele. Vem comigo!

Bruna Jones: Você é músico profissional, vamos começar por ai, podemos? Qual foi o seu primeiro contato com o universo musical? O que te motivou a encarar isso como uma profissão?
Enrico Mansur: Claro!!!!! Comecei a cantar com 17 anos na Baixada Santista, nada profissional apenas como brincadeira... E assim acabai me apaixonando pela música e não parei desde então de cantar!!

Bruna Jones: Todo inicio de carreira é um pouco complicado, principalmente para quem lida com o meio artístico. Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua?
Enrico Mansur: As maiores dificuldades acho que são do seu próprio interior, você precisar ter auto afirmação pra seguir em frente, você não precisar ter medo do que as pessoas vão falar... Enfim, tem que acreditar em você mesmo!!! Isso tudo não é fácil de dominar rsrs!!!


Bruna Jones: Musicalmente falando, o que te inspira?
Enrico Mansur: O que ou quem?? O cantor que é referência pra mim é o Luís Miguel!!! O que me inspira musicalmente!? Acho que saber q minha voz pode tocar no coração de alguém e levar alegria pra essa pessoas... Isso é gratificante e inspirador!!

Bruna Jones: Apesar de ser músico e fazer diversos shows pelo Brasil, a grande fama veio mesmo neste ano, após você participar de dois dos três principais realitys da Record. Como foi para você lidar com essa exposição pós-reality?
Enrico Mansur: Foi tranquilo, o carinho do pessoal na rua é muito bacana.

Bruna Jones: Falando dos programas, no “Troca de Esposas” você basicamente recebeu uma estranha em sua casa e ficou sem saber para onde a Faby estava indo, como foi para você além de ter a privacidade um pouco invadida, ainda ter que lidar com essa situação toda da troca das esposas?
Enrico Mansur: Receber alguém que não conheço dentro de casa é bem complicado, mais a pessoa que veio, no caso a Miminha, era uma pessoa tranquila de lidar, foi bem legal conhecê-la!! A pior parte foi a saudade que senti da Faby.


Bruna Jones: Você acredita que o saldo do “Troca de Esposas” foi mais positivo do que negativo na sua vida e na vida de sua família?
Enrico Mansur: Muito mais positivo!!! Agregar conhecimento e superar adversidades sempre é importante!! Além disso posso dizer que o “Troca” nos levou pro “Power”.

Bruna Jones: Pouco tempo depois vocês estavam migrando para o “Power Couple Brasil”, onde tinham que conviver com outras 24 pessoas que vocês não conheciam. Como foi essa experiência para você?
Enrico Mansur: Conviver com pessoas que você não conhece é “punk”, aceitar as diferenças eu acho que é a chave do remédio, lá dentro da casa é tudo muito pior... Sentimentos ficam a flor da pele e aceitar certas atitudes fica mais difícil.

Bruna Jones: Como eu conversei com a Faby, houveram ao menos duas injustiças (ao meu ver) com vocês, no reality show, tanto na semana de eliminação como na repescagem, como você se sentiu passando por tudo isso?
Enrico Mansur: Realmente acho que houve injustiça sim, fiquei muito chateado com tudo.


Bruna Jones: Apesar disso, se houvesse um convite para “A Fazenda”, você iria?
Enrico Mansur: Com certeza iria!

Bruna Jones: Agora que estamos já entrando nos últimos meses do ano, tem novidades vindo por ai? Algo que seus fãs podem ficar esperando?
Enrico Mansur: Tem sim, bastante novidades... Estou com um projeto, porém agora vou ter um parceiro, não será mais Enrico Mansur, agora vai ser Enrico & Edu!! Vem sucesso por aí!!!

Bem bacana essa conversa que a gente teve, não foi? E antes de ir, ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Gostaria de agradecer a todos que gostam do meu trabalho, que torceram pela gente no Power... Muito, muito, muito obrigado por essa carinho que vocês tem por mim!!!" E quem quiser conferir mais sobre ele, basta procurar por Enrico Mansur no Instagram.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário