quarta-feira, 31 de julho de 2019

BBRA: 11x53 - Big Brother Realidade Alternativa - A Casa Separada


Depois da eliminação de Erick, Jéssica questiona se Daniel está feliz agora e o rapaz responde que de certa forma está, já que ele conseguiu fazer com que os times ficassem equilibrados novamente, que isso demonstra muito habilidades deles dando motivos para comemorarem do que para tristeza. Renato diz que o rapaz parece ser um sociopata, que o Erick era seu amigo e confiava nele, e agora diz que tem motivos para comemorar sua eliminação. Daniel diz que não comemora o fato em si de ter sido o Erick o eliminado, mas sim, o fato de ter sido um integrante da equipe Water, que eles estão em um jogo valendo uma grande bolada e é hipócrita quem diz que não está ali por causa de dinheiro, que ninguém aceita passar por esse tipo de exposição se não quiser levar o prêmio pra casa.

Renato diz para Julieta que esse é o tipo de pessoa que ela se aliou e que ele não pensará duas vezes antes de jogar ela na frente do ônibus também, que o Iago pelo menos sempre deixou isso bem claro para todos. Daniel diz que também nunca escondeu que estava jogando o jogo e que não adianta o rapaz ficar fazendo show uma hora dessas, que isso não trará o Erick de volta ao programa. Renato diz que está pontuando todas as coisas para que todos saibam com quem estão lidando, com essa mente altamente manipulativa e suja, para que não acabem se sujando e nem vendendo a alma para o diabo.


Daniel começa a dar risada e diz para o rapaz chorar mais, que está divertido ver o desespero dele ao perceber que o pequeno grupinho de amigos dele não vale um centavo fora do confinamento. Thais diz que o rapaz não precisa pegar tão pesado assim e Daniel responde que ele está no canto dele, fazendo as estratégias para ele e sua equipe conseguirem sobreviver no confinamento e o outro sai lá do canto dele para ir reclamar de algo inevitável, que ele não vai ficar calado como a maioria lá dentro faz por causa de ter medo de como isso aparecerá para o público. Rogério diz que ele está parecendo com a Flávia falando dessa maneira.

A moça entra no meio dizendo que não existe ninguém no universo como ela, que ele no máximo é uma cópia mal feita, mas que não adianta, que nem isso lhe salvará da eliminação quando ele for ao paredão. Daniel diz que eles estão se preocupando muito com o futuro, que no momento ele vai é comemorar o fato do time dele ter uma chance de participar da prova de vantagens e pede licença dizendo que irá para o jardim do confinamento. Iago, Gabriela e Julieta acompanham o rapaz e os quatro comemoram. Julieta diz que agradece ao fato deles estarem no mesmo grupo e ele responde que juntos podem fazer muito mais do que jogando separados e Gabriela concorda com ele.


Jéssica diz que está chateada por perder o Erick, que eles não eram tão próximos, mas é estranho quando alguém do quarto deles deixa o confinamento. Thais concorda e diz que agora eles precisam começar a pensar em jogo também, para não acabarem indo ao próximo paredão juntos, a moça questiona se ela acredita que eles seriam capazes de fazer isso e ela responde que tem certeza, que além disso ela dúvida até mesmo de Leonardo e Arthur. Rogério responde que os rapazes votaram em Erick justamente para não ter que votar nos outros e a moça diz que agora que não tem mais o Erick, é o que restou para eles fazerem, que eles não vão deixar nenhum grupo ficar com a vantagem de graça, ainda mais agora.

Leonardo diz que está incomodado com todo esse estresse que aconteceu com a eliminação de Erick e Arthur responde que infelizmente esse é o jogo, que depois de tudo isso que aconteceu hoje ainda ficou bem claro que todo mundo pode deixar suas relações pessoais de lado nessa próxima rodada e seguir apenas focados no jogo. Leonardo questiona se ele seria capaz de votar em alguém do Water e o rapaz responde que eles precisam ser, ainda mais agora tendo em vista o quanto que eles já caminharam no jogo, que enquanto deu pra evitar, ele evitou e que depois dos grupos acabarem, a história será outra também.


No dia seguinte, Daniel diz que o pessoal do time Water agora vai trabalhar no vitimismo, que ele não consegue entender até agora o que eles esperavam que iria acontecer no confinamento. Julieta diz que deveriam imaginar, assim como ela imaginou, que seriam livres para fazerem suas alianças e não que ficariam presos em equipes. Daniel diz que também não sabia que teria equipes, mas é uma questão de adaptação, que quem não gostou era só fazer as malas e voltar pra própria casa, mas já que ficaram, então sejam cientes do que está acontecendo. Julieta responde que ainda é muito cedo para saber o que vai acontecer.

No quarto do time Water, Jéssica questiona se Renato já está mais calmo, o rapaz responde que sim e que também não irá ficar arranjando confusão gratuita, que ontem ele estava mais na tensão do momento, mas agora pretende dar a resposta nas provas e se dedicando ao máximo no jogo. Thais concorda que essa é a melhor atitude que eles poderiam ter e Jéssica responde concorda, que não dá para ficar arrumando briga que nem a Flávia. Renato responde que está longe de ser que nem a moça, mas que está bem animado para comparecer nas provas, conseguir imunidades e fazer indicações.


Wanessa diz para Leonardo que está completamente sem saber o que fazer no meio de tanta confusão e o rapaz responde que está se sentindo da mesma forma, que ele não imaginava que uma votação poderia ter dado tanta polêmica assim. Enquanto isso, no quarto isolado, Liana diz que não vê a hora de sair do quarto e abraçar as crias dela, que ela não acredita que o Arthur falou que seria capaz de indicar um dos amigos e que com certeza ela avisará eles. Wanessa diz para Julieta que queria ter entrado no inicio do programa junto com todos, que teria se divertido mais e Julieta responde que ela nem imaginava que ela entraria, que ela teve sorte que foi uma mulher quem desistiu no primeiro dia.

Iago comenta que no meio disso tudo meio que deu uma lavada em Flávia, que a moça perdeu um pouco o rebolado pra ficar brigando, Julieta diz para ele nem comemorar, que era para deixar ela lá lavando o cabelo que eles ficam mais felizes assim. Daniel diz que ainda está aguardando o grupo Water falar mais alguma coisa e Arthur responde que não acredita que terá mais confusão, mas que agora é hora de focar no jogo. Daniel concorda dizendo que teve momentos que dava para salvar os amigos independente dos grupos, mas que agora já não dava mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Os membros da equipe Water estão sendo muito incoerentes. Todos eles, inclusive o Erick, votaram no Daniel, e agora vêm fazer esse show? Todos ali estão jogando um jogo. São as novas Déboras.

    ResponderExcluir
  2. Renato é um porre.

    Amo a Luana, mas se ela não abrir o olho e perceber que tá num reality e não em um conto de fadas, pode perder minha torcida para o Arthur

    ResponderExcluir