quarta-feira, 24 de julho de 2019

PCRA: 4x11 - Power Couple Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Na volta pro confinamento, Antonieta diz que não acredita que eles perderam a prova, Mauricio responde que eles poderiam ter ido melhor se ela soubesse como responder as perguntas que foram feitas, que essa atividade mostrou que eles não possuem uma grande sintonia assim. A moça questiona o que ele está querendo dizer com isso e o rapaz responde que eles apenas precisam rever o relacionamento deles, se está tudo certo na maneira como eles agem. Antonieta sai andando na frente dizendo que é inacreditável, que agora além de talvez perder o programa, também está perdendo o relacionamento dela. Lavínia escuta a moça falando sozinha e questiona o que aconteceu, ela responde que não é nada, que quer ficar sozinha.

Letícia diz que não está acreditando que está em posição de eliminação novamente e Paula responde que pelo menos agora a moça já conseguiu demonstrar melhor quem ela realmente é e tirou as primeiras impressões ruins dela. Letícia questiona do que ela está falando e a moça responde que a maioria da casa tinha impressão que ela seria uma das barraqueiras gratuitas da edição e por isso a primeira indicação foi mais complicado na votação. Danilo diz que não acredita nisso e Paula responde que os dois chegaram no confinamento com uma cara bem amarrada e que só depois que foram se abrindo aos demais.


Bianca diz que está seriamente dividida sobre quem votar nessa DR, que ela acha que ambos os casais são fortes concorrentes em provas, Hygor diz que acha Mauricio mais difícil de derrotar do que Danilo, já que o rapaz está completamente forma de fora e desfocado do jogo. Vanessa diz que acha Letícia mais insuportável, a moça acusa ela de ficar se fazendo de sonsa, mas que sabe como que ela pode ser venenosa se quiser, Bianca diz que realmente não sabe o que fazer. Enquanto isso, Monalisa reclamava do fato de Jonathan ter demoradona prova dos casais, ela diz que o que os dois mais fazem na vida é conversar, O rapaz responde que ele estava nervoso e que ela não precisa se preocupar, já que não perderam a prova. Monalisa completa dizendo que é bom não perderem mesmo.

William questiona como Anthony está se sentindo no programa, que ele mal vê o rapaz fazendo alguma coisa com as pessoas, ele responde que as pessoas não costumam muito se importar com o que ele tem para dizer, então ele acaba escutando mais do que falando. William diz que ele não pode se isolar dessa maneira, mas também não pode acabar se tornando um destaque, já que parece que isso é um crime nesse confinamento. Anthony responde que realmente é complicado se a pessoa vai bem e os dois seguem trocando ideia, com William dando apoio e dicas para ele, mais tarde, Giovana diz que fica feliz em ver ele cuidando do rapaz e ele diz que eles são praticamente família e por isso devem se ajudar.


Antonieta diz que vai dar uma causada para ver se fica no confinamento, mas Carla responde que ali não é o BBRA, que agora ela precisa é fazer a linha sofrida para as pessoas terem dó de lhe eliminar. Mauricio dá risada e a moça responde que está falando sério, que quanto mais sofrida ela for, melhor, que ela deveria começar a falar sobre como é excluída pelos demais e dos sonhos que ela tem fora do confinamento, mesmo que seja tudo mentira, já que ninguém vai ficar se importando de verdade mesmo. Antonieta responde que a moça não existe e que espera se encontrar com ela fora do confinamento. Carla responde que ela e Ticiane são uma das poucas que ela quer ver depois que tudo isso acabar.

Barbara diz que eles precisam encontrar alguma coisa para fazer para não ficarem focados apenas no jogo, Caio concorda e diz que eles deveriam jogar alguma coisa. Monalisa diz que a produção poderia liberar umas bebidas para eles jogarem "eu nunca" e Lavínia diz que dá para eles adaptarem a brincadeira para algo mais interessante do que ficarem bêbados, os demais questionam do que ela fala e a moça diz que eles podem fazer um suco nojento para brincarem com isso. Gabriel responde que ele está passando essa história de suco nojento e Jonathan responde que ele também não está interessado em passar mal novamente. A moça dá risada e diz que eles podem fazer algo que não dê complicações estomacais depois.


A maioria dos participantes acabam participando da brincadeira, Carla acaba brigando com Olavo por ele ter ido, o rapaz questiona se ela está querendo se isolar de todos e ela responde que são eles que ficam se isolando dela, mas que não tem problema, se ele achar mais interessante passar o tempo dele com o grupo do que com a própria mulher, é problema dele. O rapaz responde que ela precisa mudar de visão sobre a vida inclusive, que isso de ficar excluindo as pessoas não vai levar ela a lugar algum, que vai é fazer os poucos que ainda gostam dela se afastar também. A moça diz que não precisa de ninguém que não queira estar com ela. Enquanto isso, Antonieta também conversava com Mauricio, dizendo que ficou assustada com a prova dos casais e que não quer que o relacionamento deles se torne um problema.

No dia seguinte, o clima já amanhece tenso por causa da votação. Giovana diz que esse é o pior momento de todos, que ela não esperava que iria ser tão difícil. Barbara responde que pelo menos a votação de hoje está mais fácil de decidir do que quando começar a ir as pessoas que eles gostam. Caio diz que não vê ninguém se desgostando além de Carla e Giovana responde que tem mais gente ali que pode ser um problema, que é ele quem não percebe por estar focado em outras coisas.


Quando a noite chega, os participantes são reunidos para mais uma eliminação. O apresentador questiona como foi perder essa prova dos casais e Antonieta responde que foi assustador perceber que talvez eles não se conheçam realmente bem, já que erraram coisas bem básicas um sobre o outro, Mauricio diz que o bom do programa é que ele mostra as áreas em que o casal pode melhorar e evoluir, que é coisa que nenhum outro programa faz. A moça finaliza dizendo que espera continuar para ter a chance de evoluir ainda mais. Já a Letícia diz que se sente mais tensa hoje do que na primeira vez que foi para a DR, já que agora ela tem mais afinidades que antes, então ir embora será mais triste.

O apresentador em seguida começa a votação. Paula e Anthony (Antonieta e Mauricio), Lavínia e Augusto (Antonieta e Mauricio), Barbara e Caio (Antonieta e Mauricio), Betina e Vicente (Letícia e Danilo), Bianca e Hygor (Antonieta e Mauricio), Carla e Olavo (Letícia e Danilo), Rafaela e Gabriel (Antonieta e Mauricio), Giovana e William (Antonieta e Mauricio), Monalisa e Jonathan (Antonieta e Mauricio), Vanessa e Mauro (Letícia e Danilo). Ele então anuncia que o terceiro casal eliminado é Antonieta e Mauricio, a moça começa a chorar dizendo que não esperava que a casa fosse cortar o sonho e essa chance de aprendizado dela, mas que tudo bem, cada um sabe o que carrega em seu coração, em seguida o casal deixa o confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. *Fingindo que o programa não acabou e que não sei quem vence*

    Foi uma boa eliminação, espero que a Carla seja a próxima.

    ResponderExcluir