sábado, 13 de julho de 2019

Power Couple Realidade Alternativa 4: Anthony Ghivan


"Meu nome é Anthony Ghivan, tenho 24 anos e sou um bailarino clássico em formação ainda. Sempre escutei a minha vida inteira que a minha profissão era coisa de mulher, que eu deveria estar jogando futebol ou praticando algum esporte mais pesado, mas preciso dizer aqui que o que eu faço, são poucas as pessoas que aguentariam, a gente precisa ter uma rotina de treinamento tão pesada quanto um atleta olímpico para realizar as coreografias em perfeição. Além disso, um homem usando essas roupas que nós temos que usar, é um homem completamente seguro de si mesmo, não é? rs...

Eu acabei conhecendo a Paula no meio disso tudo, primeiro rolava uma rivalidade bem infantil da nossa parte, como se fosse possível a gente competir de igual nesta profissão, mas depois de algum tempo, com o passar dos treinos, a gente foi se aproximando e acabamos nos relacionando. Acho que em condições normais a gente nem estaria no campo de visão de vocês da produção, somos um casal bem tranquilo, a gente vive dos palcos e praticamente é só isso, essa vai ser a primeira vez que vamos nos permitir ter um momento só nosso, então só temos a agradecer a irmã da Paula por ter se tornado famosa e a vocês, por terem feito esse tema, espero que a gente vá se divertir muito."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: