sábado, 13 de julho de 2019

BBRA: 11x35 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Roupa Intima


Os participantes comentam sobre a prova do líder, Enzo diz que é complicado uma prova dessas que precisa confiar na força da equipe inteira e Julieta responde que deve ter mais alguma coisa além do que eles estão vendo, que vai ter mais alguma dinâmica com o grupo vencedor. Déborah diz que espera realmente que não seja cada membro indicar alguém ao paredão, que isso seria um grande problema para eles por causa de Jéssica. No quarto do líder, Erick diz que os quatro podem ficar na cama do líder e que ele dormiria no sofá que tem no ambiente, Renato responde que o quarto é de todos, que eles podem indo revezando para ninguém se sentir desgastado no final, mas Erick diz que ficaria mais confortável assim, inclusive por causa das meninas. Thais questiona o que eles tem em mente para a votação.

Rogério diz que eles precisam pelo menso especular algumas opções de votos, que talvez eles tenham que indicar duas pessoas ou até mesmo uma pessoa cada. Jéssica fala que se for esse o caso, ela quer indicar Flávia ou Soraya, Erick responde que qualquer uma das duas ou as duas já pode ser consideradas o voto do grupo e Renato responde que eles estão esquecendo que enquanto isso o time Oil está permanecendo intacto, que se eles focarem em eliminar um deles agora tudo ficará igualado e eles teriam a chance de reverter a situação, que além disso logo já acaba a dinâmica de grupos e eles precisam de uma vantagem.


Rogério diz que Renato tem razão, mas Jéssica diz que quer muito votar em Soraya ou Flávia neste paredão, que não dá pra permanecer no confinamento com elas. Erick diz que também acha que deveriam fazer isso e Renato responde que como o voto provavelmente é coletivo eles deveriam votar para decidir em quem votar no domingo, se vão indicar alguém do Blood ou do Oil. Jéssica diz que se quiserem ir no Oil ela até toparia que fosse em Gabriela, Rogério responde que já é algum tipo de acordo entre eles no caminho então. Fora do quarto dos líderes, Arthur diz que esse negócio de grupo liderando é um pouco aterrorizante, por não saber o que pode acontecer.

Julieta diz que sonhou essa noite que os familiares que já participaram do confinamento entrariam na casa para visitar eles. Daniel responde que não duvida que isso realmente aconteça, mas um pouco mais na frente, quando houverem menos participantes na casa. A moça diz que ficaria feliz em ver sua sobrinha lá, já que ela nunca teve a oportunidade de realmente participar do programa. Daniel diz que sua irmã sempre quis retornar ao jogo também, mas que talvez fosse interessante ver uma edição paralela com os familiares jogando também. Julieta diz que a produção poderia ter confinado os familiares em uma casa paralela e então conforme elas ali fossem eliminados, os familiares também iriam sendo.


Jéssica conta para Liana que o alvo do voto talvez seja o time Oil, mas que ela queria muito poder indicar Flávia ou Soraya, a moça responde que é melhor eles irem no Oil mesmo, que querendo ou não, pelo menos as duas estão ali ajudando ela a talvez ganhar alguma vantagem no programa. Jéssica responde que não sabe como que eles conseguem ter um sangue tão frio assim, que ela não consegue nem olhar na cara das duas, quem dirá continuar convivendo por mais semanas. Liana responde que ela só precisa focar nas coisas boas ao invés de ficar pensando nas que lhe incomoda.

Gabriela começa a procurar por uma peça de roupa de banho dela, mas não encontra em suas coisas, a moça sai perguntando aos demais se alguém viu em algum lugar, a maioria diz que não viu ou que talvez ela devesse ter colocado para lavar, a moça segue procurando até que Soraya responde que achou e que estava completamente nojenta a roupa e por isso colocou no lixo. A moça começa a discutir dizendo que ela não tinha esse direito, que a roupa era dela e que ela deveria ser punida de alguma maneira por causa disso. Soraya responde que ainda fez um favor para ela, que com certeza ela iria acabar pegando alguma doença usando aquilo. Gabriela diz que fará um favor para ela também e segue em direção ao quarto de Soraya.


Gabriela chega revirando todas as gavetas e roupas de Soraya, a loira chega logo depois dizendo para a moça parar com isso imediatamente antes que ela acuse ela de agressão. Gabriela responde que agressão é o que ela gostaria de fazer, mas que como não pode, vai ficar satisfeita em ver as roupas dela queimando mesmo. Gabriela pega um punhado de roupa e tenta sair do quarto. Soraya diz que para ela sair dali vai ter que passar por cima dela, Gabriela responde que fará isso se for necessário e a loira responde que vai pagar pra ver. Flávia que estava dormindo no local, acorda e fica revoltada com a bagunça, dizendo para elas fazerem escândalo em outro lugar. Soraya e Gabriela dizem para ela não se meter nisso.

Flávia diz que elas lhe meteram, mas que se saírem agora do quarto ela fingirá demência e esquecerá tudo isso. Gabriela joga as roupas no chão e diz para Soraya ficar espera, que isso ainda vai ter troco. Soraya responde que se ela souber o que é melhor para ela, não vai fazer nada. Gabriela sai do ambiente e Flávia retorna para a cama. A moça segue reclamando pela casa e Déborah diz que é impressionante como as pessoas não respeitam as coisas umas das outras. Gabriela diz que ainda vai dar o troco, que assim que Soraya esquecer disso tudo, ela aprontará alguma coisa. Enzo diz para ela relevar, que logo a loira estará fora da casa também.


No dia seguinte, o quinteto volta a conversar sobre a votação de domingo. Jéssica questiona se eles realmente vão votar em Gabriela ou Flávia ou Soraya, Thais diz que deveriam ir mesmo em Gabriela, para poderem melhorar a posição deles na vantagem do jogo. Rogério diz que por ele tudo bem, mas que se for para eles indicarem duas pessoas, deveriam indicar alguém forte junto com ela e não uma das barraqueiras sem noção. Erick questiona quem ele tem em mente e o rapaz diz que Iago deveria enfrentar Gabriela. Erick não fica muito feliz com essa escolha, mas os demais parecem bem satisfeitos.

Enzo questiona Erick sobre como anda as conversas da votação, o rapaz diz que está tentando fazer todo o possível para eles indicarem Flávia e Soraya, principalmente por acreditar que será um paredão duplo e isso seria garantia de que uma delas iria embora de uma vez por todas. Enzo responde que tem certeza que esse é o melhor plano, que eles devem continuar enfraquecendo o Blood, por acreditar que eles são os mais fortes do jogo em relação ao público. Erick diz que tentará ser mais influente com as pessoas da equipe dele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário