domingo, 21 de julho de 2019

BBRA: 11x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Flávia e os 13 Odiados


Os participantes ainda estão comentando sobre o PCRA que assistiram no dia anterior, Daniel diz que esperava ter mais ex-participantes do confinamento ali, ou talvez os familiares deles. Iago responde que ninguém aguenta mais ver a Natasha, Diego e Afonso, e que outros nem iria rolar, como Edson já que a Jéssica está ali na casa com eles. Julieta diz que ainda assim a Barbara está lá novamente e Iago responde que acredita que a moça seja integrante permanente da emissora, que ela durma em algum cenário de novela inclusive. Os demais dão risada e Rogério responde que a moça é alguém com quem ele gostaria de fazer amizade. Renato diz que isso é pelo fato dos dois serem maniacos por limpeza.

Enquanto isso, Flávia analisava as imagens da câmera no quarto do líder, dizendo que não sabe se será previsível e indicará a inútil da Thais ou se pretende ser surpreendente e indicar outra pessoa. A moça diz que independente de qualquer coisa, ela não quer deixar mais o quarto, que os únicos momentos de felicidade que ela anda tendo é desde que se tornou líder. Fora do quarto dela, Gabriela diz que a líder até o momento não convidou ninguém para ir no quarto dela e Déborah responde que ela nem convidará, já que ela é completamente isolada dos demais. Gabriela diz que ela fez a trajetória dela ser assim e Déborah responde que sabe disso.


Liana diz para Jéssica que ver o programa de casais lhe fez ficar mais carente e que ela quer encontrar um namorado logo. Jéssica manda a moça aquietar a periquita e questiona se isso tudo é vontade de participar do reality show também. Liana diz que isso tudo é vontade de ter um homem ao seu lado lhe pegando, que o reality show é o de menos. Jéssica diz para ela aguentar mais uns dias que ela lhe apresentará alguns amigos bem bacanas quando elas deixarem o confinamento. A moça responde para ela apresentar para a Thais também e a moça responde que ela está tranquila, que não precisa ser apresentada para ninguém.

Na manhã de domingo, Arthur decide ir conversar com Flávia sobre a votação, o rapaz questiona se ela votará como um grupo ou por conta própria, ela diz que está jogando completamente sozinha ali dentro, que ela sabe que se eles precisarem votar nela para defender algum amiguinho eles vão votar. Arthur responde que eles já estão em uma situação bem complicada no momento, mas que se eles conseguirem eliminar alguém do time Oil, as chances dos outros dois times descerem também são maiores. Flávia diz que realmente não sabe o que fará e ele responde que nas vantagens da prova em grupo pode ter uma imunidade que lhe mande até o final do jogo e a moça diz que pensará sobre esse assunto, mas pede que ele não comente com os demais.


Daniel conversa com Thais, o rapaz diz que precisará usar a imunidade dele para proteger o próprio time, já que sabe que eles estão na mira de voto. A moça responde que entende e que ele deveria fazer o que o coração dele mandar, que ele não lhe deve  nada. O rapaz diz que se sente melhor em ouvir isso, que ele não queria lhe decepcionar. Thais diz que ela entende que eles estão em um jogo e em times opostos e que por enquanto precisam seguir por essas regras, que ela não vai virar o rosto e fazer escândalo por causa disso. Mais tarde, Daniel conta para Julieta que conseguiu se resolver com as pessoas dos outros times e a moça responde que fica feliz por ele ter feito isso.

Rogério passa por todos na cozinha chorando e dizendo que iria embora do confinamento, que ele não aguentava mais ficar ali. Renato foi atrás dele dizendo que não era para ele fazer isso. Jéssica questiona o que está acontecendo e Renato diz que Rogério está sentindo falta da família e decidiu ir embora. Thais, Jéssica, Leonardo, Arthur, Liana e Daniel vão atrás do rapaz no quarto e encontram ele arrumando as coisas em uma mala. Jéssica pede para ele não fazer isso e o rapaz responde que está decidido. Liana começa a chorar falando que ele se arrependerá de fazer isso igual a irmã dele, Julieta também lhe pede para ele reconsiderar. Rogério diz que está decidido e nada lhe fará mudar de ideia.


O rapaz sai andando em direção a porta do confessionário, os demais vão andando atrás dele, Jéssica e Thais entram na frente da porta dizendo que ele não passará por elas, ele diz que pedirá na despensa então e poucos minutos depois de tudo isso, ele e Renato começam a dar risada, deixando os demais sem entender nada. Rogério diz que eles estavam brincando, deixando os demais frustrados. Jéssica pega uma almofada do sofá e joga no rapaz e em seguida pula nele dizendo para ele não brincar com isso nunca mais. Thais diz que achou que o coração dela iria parar enquanto os demais como Déborah e Daniel dão risada. Liana diz que não tem graça e Déborah responde que foi bem divertido sim.

Quando a noite vai se aproximando, Leonardo questiona Arthur se vai ter alguma chance da Flávia jogar com eles e o rapaz responde que não faz ideia, que ele chegou a conversar com ela, tentou fazer com que ela olhasse o jogo como um todo, mas que ela insistia em dizer que estava jogando sozinha. Thais se junta com eles e questiona se estava bonita para estrear no paredão, os rapazes dizem que ainda existe uma chance, que pode ser que ela indique alguém do Oil, mas a moça diz que dúvida bastante que isso aconteça.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de conferir quem são os indicados da noite e que o paredão será triplo, o indicado da líder e os dois mais votados pela casa. Ele começa questionando para quem vai a imunidade de Daniel, o rapaz diz que pensou bastante no que faria e decidiu que iria imunizar a Julieta hoje, a moça lhe agradece e em seguida o apresentador pergunta qual é o voto de Flávia. A moça diz que não é surpresa para ninguém que o voto dela é em Thais, que é a pessoa mais falsa do confinamento e que precisa de um choque de realidade. A moça responde que já imaginava que isso iria acontecer.

AO VIVO: Bial diz que agora é hora de conferir o voto da casa. Arthur (Déborah), Daniel (Renato), Déborah (Renato), Erick (Arthur), Gabriela (Renato), Iago (Renato), Jéssica (Déborah), Julieta (Renato), Leonardo (Déborah), Liana (Déborah), Renato (Déborah), Rogério (Déborah) e Thais (Déborah). O apresentador diz que como o público já sabia, os dois mais votados pela casa completariam o paredão, no caso será Déborah e Renato. O pessoal do time Water fica surpreso com essa indicação, Renato diz que não fazia ideia mas que segue o baile, Bial deixa os três se defenderem antes de encerrar o programa de hoje.


OFF: A votação começa agora e será finalizada na terça às 22:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Iago responde que ninguém aguenta mais ver a Natasha, Diego e Afonso." Na verdade, ninguém aguenta mais ver a patricinha planta master da Bárbara que só participa desses realities pq paga pra participar e aparecer,mas, não tem nenhum conteúdo.
    O feioso do Daniel foi covarde, se ele fosse amigo da Thaís de verdade, teria imunizado ela independente de grupo. Sobre o paredão, quem tá sobrando fazendo hora-extra e nem devia ter entrado é a velha escrota, nojenta com cabelo de homem da Deborah.

    ResponderExcluir
  2. "Daniel conta para Julieta que conseguiu se resolver com as pessoas dos outros times e a moça responde que fica feliz por ele ter feito isso." Desde de quando, uma cinquentona com os peitos caindo é moça? Quero pedir pra equipe da narração se referir a Julieta usando o termo Senhora.

    ResponderExcluir
  3. Poxa,gosto dos três.Fica Thais pra tombar a Cobrávia

    ResponderExcluir