domingo, 1 de outubro de 2017

BBRA: 6x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Valéria, uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Suenne foi coroada a rainha da nova semana e acabou indicando Zane ao paredão por escolher proteger pessoas mais próximas dela. Por sua vez, Zane atendeu ao big fone e acabou indicando Sabrina para deixar que os demais participantes indicassem Nicolau para o paredão. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes começam a especular quando a temporada chegará ao fim. Nicolau entra na conversa do pessoal e diz que para Sabrina ou Zane, o programa terminará no domingo. A moça responde que duvida muito que qualquer um deles seja eliminado e o rapaz responde que ela se voltou contra o próprio grupo para beneficio próprio, que o público está de olho. Suenne responde que se esse fosse o caso, o rapaz também já teria sido eliminado, depois de tudo o que ele fez contra ela e Marlene. Nicolau responde que ali não foi problema dele e sim das duas que resolveram parar de lhe seguir.


AO VIVO: Bial faz contato com os participantes e questiona do que mais eles estão sentindo falta dentro do confinamento. Phillipe diz que sente falta de sair pra comer qualquer coisa que ele queira e não ter que ficar dependendo de criatividade dentro da cozinha do confinamento. Pietra concorda, falando que também sente falta de escutar suas músicas, assistir filmes e séries. Sabrina diz que sente falta de ter uns crushs lá dentro, que infelizmente ela não teve sorte na casa. Nicolau responde que ainda está em tempo dela aproveitar dele e que ele senta falta da variedade de mulheres que ele tem fora do confinamento.

AO VIVO: O apresentador chama Darlene no palco do programa e questiona o que a moça espera que vai acontecer na temporada dela. Ela diz que espera muita confusão, gritaria e babadeira, que ela sabe que o público adora uma polemica e que quem lhe conhece, sabe que ela não possui nenhum tipo de filtro, que ela fala as verdades na cara, doa a quem doer. Bial questiona se ela não tem medo que isso faça algo com a imagem dela fora da casa e ela responde que o público sempre encontra ela nas páginas dos principais veículos de comunicação e que nem sempre aquilo tudo é verdade, que agora ela dará boas manchetes verdadeiras para a audiência.


Ainda sobre ontem de noite, os participantes receberam algumas bebidas da produção para relaxarem. Nicolau diz para Sabrina tomar cuidado pra não beber demais e parar na cama com alguém. A loira chama ele de insuportável e diz que ele deveria fazer alguma coisa para não ficar apenas como o velho tarado e chato da temporada. Nicolau diz que ela não precisa se preocupar com a imagem dele, que ele já tem um público bem grande fora do confinamento e é ela quem está passando uma imagem negativa. A moça entra no confinamento chorando e diz para William na cozinha que não está mais dando conta de aguentar o rapaz. Ele tenta acalmar a moça, dizendo que logo mais é noite de paredão e que se o público ajudar, ele vai sair.

Eliminação: "Um dia desses, a gente estava conversando sobre retidão, lembram? Sobre a escolha entre retidão e curvas. Há quem identifique retidão com virtude, em oposição às curvas. Curvas seriam coisa de quem quer dar uma volta… Em alguém… Será que isso vale sempre? Será que isso vale no Big Brother? Será que, no BBRA, o menor caminho entre dois pontos, o primeiro dia e a grande final, o menor caminho entre esses dois pontos, será que é uma reta? Olha: Nem sempre a retidão é sinal de virtude: Pense no que significa a linha reta do aparelho que monitora os sinais vitais de um paciente na C.T. I. Ali, a linha reta é a morte. O que é tão bonito na linha reta? Talvez justamente o fato de ela não existir, ser uma invenção humana, algo artificial. Artificial ou ilusório. A única linha reta da natureza, o horizonte, é ilusória, uma ilusão de ótica. Vamos tentar pensar do ponto de vista de quem assiste ao programa. A linha reta pode ser chata, um desenho monótono, a história de alguém que entrou na casa de um jeito, e desse jeito permaneceu, manteve a linha reta, meio tremelicada, às vezes, mas reta. Pode ser uma chatice. Ou não. Pode ser um sinal de coerência, integridade. Ou… Não… Já um participante, que entra e se atrapalha todo aí dentro, pode traçar um caminho de curvas, uma hora de um lado outra de outro lado, uma hora para cima, outra para baixo… Essa montanha-russa emocional pode ser interpretada como algo divertido, humano, comovente. Ou não. E o zig- zag pode também ser julgado como fraqueza, coisa de maria- vai-com-as-outras. Ou… Não… Vista de bem longe, toda curva é reta. Vista de muito perto, toda reta é cheia de curvinhas. É o tal negócio: Uma das características da natureza humana é não aceitar a natureza humana. Talvez, até por isso, a aparente retidão seja tão sedutora. No fim das contas, o BBB sempre nos faz repetir a pergunta: Afinal, as aparências enganam ou não? Bom, chega de rodeios… Quem sai hoje é Nicolau".


Zane Dellalibera teve 50% dos votos.
Sabrina Goulart teve 46% dos votos.
Nicolau Ribeiro teve 4% dos votos.

AO VIVO: Os participantes começam a comemorar e dar risada, enquanto Nicolau já vai atrás da mala dele para deixar o confinamento. Os demais vão andando atrás do rapaz, dizendo "tchau querido", falando que foi um desprazer lhe conhecer e seguem festejando. Bial questiona o que ele acha que lhe atrapalhou no confinamento e o rapaz diz que não faz ideia, mas que vai conferir de perto todo esse tal resultado dele, que ele não acredita que os outros dois tivessem toda essa força.

AO VIVO: Bial conversa novamente com os participantes e diz que é para eles se acalmarem e festejarem depois, que hoje ainda eles ainda vão ter uma nova prova do líder e vão precisar de energia e concentração para se darem bem. Para o público, o apresentador diz que além disso, eles também vão formar um novo paredão e que o público não perde por esperar! Os participantes entram no confinamento, ainda comemorando. Suenne gritando agradecendo o público, Sabrina diz que ainda não acredita que os dois ficaram e William indo se preparar para a prova. Pietra diz que acha que pode acabar sendo de resistência.


Prova do Líder: Testando a habilidade dos confinados, a prova consistia em lançar bolas por uma pista, na tentativa de encaixar em tubos. Aquele que acertasse em dois tubos primeiro, tornava-se o novo líder. Os participantes demoraram para conseguir pegar o jeito da prova, mas depois que conseguiram, os rapazes e Suenne ficaram empatados, mas no final da prova. A moça acabou levando a melhor e manteve seu reinado no confinamento. O apresentador elogia o desempenho de todos e diz que agora vai ser hora de montar mais um paredão no programa e já questiona o voto de Suenne.

AO VIVO: A moça diz que como é certeza que Sabrina vai estar no paredão, ela já vai indicar a moça, que ela não saberia como escolher entre os outros quatro participantes, que ela gosta de Pietra e William, que não indicaria o Phillipe por Pietra e que Zane acabou de voltar do paredão, que é para o quarteto decidir entre eles. Phillipe (Zane), Pietra (William), Sabrina (William), William (Pietra) e Zane (Phillipe). O apresentador responde que o paredão então é entre Sabrina e William.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Sobre a saída do Nicolau só tenho a dizer que é JUSTOOOO
    AAAAAAAA, Tudo que eu sempre sonhei!
    Desde a época da chata da Marlene queria esses 6 aqui na reta final ❤❤❤❤❤
    Gente, Pietra ainda não foi pra um paredão sequer, e pelo jeito vai passar desapercebida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pietra Laurentino formada na Academia Barbara Dutra de amizade com a casa toda, com especialização em chegar à final passando por um ou nenhum paredão.

      Excluir
  2. Suenne jogadoraça!

    Fez os amiguinhos se votarem.

    #FicaSabrina

    ResponderExcluir