sábado, 21 de outubro de 2017

Big Brother Realidade Alternativa 7: Jean Baldessin


"Meu nome é Jean, tenho 28 anos, sou de Vila Velha, Espirito Santos e sou um dos vocalistas de uma boyband daqui do Brasil. Estou entrando no confinamento preparado psicologicamente para ficar longe do palcos durante três meses, ao mesmo tempo que é bom ter essas férias, também fico chateado por não estar lá com os meus amigos e para os meus fãs, porém, acredito que todo mundo vai ficar contente com a minha participação na casa e vai torcer para que eu leve o prêmio. Num primeiro instante eu sou bem positivo em relação as coisas, sou bem teimoso, quando quero alguma coisa costumo ir até o fim.

Acredito que assim como eu, outras pessoas famosas devem ter sido convidadas para entrar na temporada, então imagino que vai ser algo diferente de tudo aquilo que nós já acompanhamos do programa, o pessoal que é mais famoso tem mais medo e pensa mais sobre aquilo que fala ou faz, mas eu não estou me importando com isso não, o público quer ver realidade, gente como a gente e se identificar com as nossas decisões e atitudes, e essas são coisas que sobram aqui. Imagino que eu posso ser um dos mais famosos lá dentro, sei da força que meu fã clube aqui fora possui e estou contando com isso para vencer. No momento estou solteiro, mas, vai que lá dentro tudo isso muda, não é mesmo? rs..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: