terça-feira, 20 de novembro de 2018

BBRA: 9x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Oitavo Programa de Eliminação


Luma diz que está começando a ficar chateada por causa do programa estar terminando e Diego responde que eles ainda vão estar entre nove pessoas no confinamento, que ainda tem um belo caminho até a final. Gilberto diz que em breve vão começar a sair dois por semana e Zane responde que essa fase é meio triste. Diego diz que na sua temporada original teve eliminação dupla quase que o tempo todo, que eles mal saiam de um paredão e já entravam em outro. Luma diz que lembra disso e que gostaria de ver várias daquelas pessoas tendo uma nova oportunidade no confinamento.

Zane diz que seria interessante uma temporada só de ex-participantes novamente e Diego responde que achou mais interessante metade novatos e metade veteranos. Flávio diz que a produção deveria focar só em novatos por algum tempo, que ficar usando ex-participante em tudo vai acabar esgotando a formula, sem contar que vai acabar os participantes reciclados. Luma responde que não se importaria com uma terceira oportunidade e Gilberto brinca dizendo que agora tem um outro reality show de sobrevivência para ela participar. Luma diz que não conseguiria ficar no meio de uma floresta em céu aberto.


Diego diz para a moça torcer por uma segunda temporada do Power Couple Realidade Alternativa então e ela responde que pra isso precisará encontrar um namorado primeiro. Gilberto diz para ela que Júlio está disponível e ela responde que não quer saber de complicação para a sua vida. Zane comenta que ela chegou a ter algo com Sidney e a moça responde que duvida que ele esteja esperando por ela todo esse tempo, que o rapaz deve estar pegando uma por dia desde a eliminação dele. Diego diz que ela precisa ter mais fé, que as pessoas podem lhe surpreender as vezes.

AO VIVO: Bial questiona como que os emparedados estão se sentindo e Flávio responde que acha que é o que está mais tenso, que estar em um paredão é diferente de qualquer outra coisa que ele já passou. Natália diz que está acostumada já, que ela passou por essa experiências várias vezes no segundo andar e que está encarando como mais uma dessas. Carla responde que como veterana ela já sabe como é o gosto da eliminação e que ela não quer sentir ele novamente tão cedo. O apresentador diz que em breve encerrará a votação.


AO VIVO: Enquanto os participantes acham que estão no comercial, Natália acusa Flávio de estar bancando a vitima, já que ele passou por votações também e sabe muito bem como funciona. O rapaz questiona que bicho mordeu a moça e lhe transformou nessa barraqueira sem noção. A moça questiona do que ele lhe chamou e ele responde que ela entendeu em alto e bom tom. Luma entra no meio dizendo para eles pararem com isso, que eles estão ao vivo e Natália manda a moça deixar de ser estupida, que eles estão em um reality show, ou seja, estão ao vivo o tempo todo.

AO VIVO: Carla diz que Natália deveria ficar calma, que se as duas continuarem no confinamento elas vão precisar uma da outra para sobreviver e Diego concorda, mas que não acha que isso realmente vá acontecer. Natália diz que está cansada dos bonzinhos vencendo tudo, sendo hipócritas e ninguém faz nada sobre isso. Gilberto questiona o que a moça queria que fosse feito e ela responde que espera que eles sejam eliminados um por um, que eles já tiveram as chances deles e que agora é a sua vez de vencer e não deixará ninguém entrar em seu caminho.


Na manhã de segunda, Flávio diz para Juliana que foi ótimo ter entrado no confinamento ao lado dela e que espera que continue no programa por mais algum tempo, que ele não quer ser eliminado. A moça responde que ele foi um ótimo fã e que sente muito pelo fato de as coisas estarem como estão. Flávio diz que é o curso natural do jogo, mas que ele vai se reerguer e espera que o melhor vença e não essas pessoas barraqueiras e aleatórias como Kimmi. Juliana diz que precisa reconhecer que a moça soube usar a liderança em seu favor.

Na hora de fazer as malas, Luma se sente mal ao ver Carla se arrumando, ela diz para a moça que ela foi uma grata surpresa no confinamento para ela e que espera que quando as duas estiverem fora da casa, que possam marcar de sair juntas e se divertir. Carla diz que a moça está falando como se ela já estivesse eliminada e ela responde que está apenas aproveitando para desabafar agora, já que elas não sabem o que vai acontecer. Carla diz que ela sabe muito bem, que esse é o momento em que Flávio será eliminado.


Eliminação: "Siga o fluxo. Viva a vida livremente. Deixe ser. Não são conceitos fáceis para alguns participantes. Vocês são treinados para ir atrás de problemas... Atacá-los e eliminá-los. Mas isso nem sempre funciona. Muitas vezes não temos o controle. Temos que seguir o fluxo, entrar no jogo e ver o que acontece. É tudo sobre equilíbrio. É sobre reconhecer quando você está apto a apagar o fogo e quando você precisa recuar e deixar queimar. Quando uma estrutura não é segura e o fogo está muito quente... Devemos ficar longe. Mas e se não pudermos nos afastar? E se tiver algo nos atraindo para o fogo? E se ele nos prender? Se nos puxar? Se chegarmos muito perto? Perto o suficiente para o fogo nos queimar? E se... Nós gostarmos disso? Infelizmente quando você pegou o gosto já era tarde demais, Carla."

Natália Maziken recebeu 54,5% dos votos.
Flávio Maneiri recebeu 35,8% dos votos.
Carla Almeida recebeu 9,7% dos votos.

AO VIVO: A moça se levanta para ir embora dizendo que está tudo bem, que ela está tranquila e que espera que as mulheres se juntem para conseguirem fazer um ótimo jogo. Natália começa a gritar agradecendo e dizendo que essa é a hora dela. Flávio fica sem reação por ter conseguido continuar no confinamento, enquanto os rapazes sugerem deles pularem na piscina.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. NÃO CREIO!
    Aconteceu o q temia, algum a toa resolveu votar no planta só p fazer graça e eliminar a q poderia ser a possível protagonista da temporada. Mais uma eliminação precoce nessa temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que os @'s só toleram um jogador se ele for homem, ou se curvarem para os homens reinarem, Carla não se pôs nesse papel, por isso foi eliminada.

      Depois me perguntam porque torço pelas loucas, eliminam jogadores sensacionais como Fernanda e Carla pra deixar os homens mandarem no jogo, vai ter Kimmi campeã sim!

      Excluir
  2. Esse paredão foi uma pena, não era pra Carla ter saído agora! Estou no aguardo do casal no paredão!

    ResponderExcluir
  3. Se não faz parte do parte do padrão-branco-loiro-homem sempre será o menos votado, Carla foi injustiçada por esse critério. Por isso que uma campeã como a Maria incomoda muito.

    Vou de oposição, Kimmi campeã, ruivinha vai derrotar as loiras e os machos pro surto das @'s.

    ResponderExcluir