quinta-feira, 22 de novembro de 2018

BBRA: 9x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Bomba de Prova


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa. Júlio questiona se os rapazes querem apostar que vai ter briga entre Kimmi e Natália, Diego responde que não é uma aposta justa, que elas já estão brigando sem álcool no sangue, que na festa então é capaz de uma tentar afogar a outra. Juliana diz para ele não falar sobre isso que é um acontecimento traumático no programa e Júlio dá risada dizendo que fantasmas dos eliminados passados vão ressurgir para assombrar eles. Zane diz que já existem alguns por ali neste momento.

Antes de começarem a beber, Luma conversa com Juliana sobre o plano dos rapazes e a moça responde que nem está acreditando que esse convite é real, que os deuses do confinamento ouviram suas preces e que agora existe uma chance delas saírem da lama. Luma diz que também não acreditou no que estava ouvindo mas que ficou bem feliz com essa nova oportunidade que os rapazes estão dando para elas, mas que precisam ficar quietas até o momento certo. Ao ver o movimento das duas, Gilberto questiona se Flávio conversou com elas e o rapaz responde que sim.


Ao mesmo tempo também, Diego diz que não está gostando muito da tranquilidade do confinamento, que era para as mulheres estarem tentando fazer a cabeça dos homens para não serem indicadas na próxima semana. Júlio responde que o puxassaquismo acontecerá depois da prova do líder, que agora o máximo que elas estão preocupadas é com quantas garrafas de álcool elas ainda possuem para secar na festa. Como estavam prevendo, Natália e Kimmi começaram a se estranhar depois que Natália derramou bebida acidentalmente na moça.

Kimmi diz que nada do que a moça faz é acidental, que ela é uma vadia manipuladora desde o primeiro dia. Natália responde que as duas nunca se viram na vida para ela dizer uma coisa dessas e a moça responde que está apenas falando a verdade que qualquer um pode ver ao ficar pelo menos 24 horas ao seu lado. Natália diz que não tem medo de uma briguinha e a moça rebate que ela também não, mas que não é louca de perder o milhão dela por qualquer pessoa.


AO VIVO: Bial diz que nós já estamos chegando na reta final dos poderes de mudança de jogo, que essa semana será a última vez que o poder será disputado em uma prova e que ele mudará bastante a formação do paredão, já que quem vencer poderá vetar o voto da casa ou o voto do líder, indicando uma outra pessoa para competir no voto popular. Bial diz que o público não perde por esperar pra ver a reação das pessoas no domingo.

Ainda na festa, Juliana diz que tem vontade de conversar com Natália para lhe ajudar a recuperar um pouco de sanidade, masque ao mesmo tempo não tem paciência para caso a moça reaja de maneira surtada. Luma responde que se limita a dizer bom dia apenas e já é muito, que ela não vai ficar dando palco para gente louca. Juliana responde que a moça está certa em pensar e ser assim, que ali dentro quanto menos barracos eles se envolvem é melhor para o psicológico deles, principalmente para quando deixarem o confinamento.


Gilberto dança com Zane e diz que está se sentindo um pouco mais tranquilo por estar agindo com estratégias neste ponto do jogo, que ele não esperava que conseguiria chegar tão longe. Zane responde que espera que o rapaz com sua estratégia seja apreciado pelo público, que se ele estivesse fora do confinamento estaria animado para acompanhar essa reta final do jogo, que parece que todo mundo está realmente jogando pra valer. Gilberto diz que a adrenalina também está lhe fazendo bem.

No dia seguinte, Natália acorda chateada e dizendo que precisa conversar com alguém. Juliana se propõe a ouvir a moça e ela diz que sempre teve problemas com rejeição, que quando era mais nova sofria bullying e que isso lhe marcou até hoje, que por isso quando ela foi rejeitada por Júlio ela acabou surtando um pouco e que agora ela está achando que estar no confinamento não é uma boa ideia para a sua saúde mental. Juliana responde que acha exatamente o contrário, que estar no confinamento e recebendo o voto do público mostra o quanto que ela é querida pelas pessoas.


Flávio diz que no começo do programa ele não estava acreditando que os novatos tinham uma chance de vencer, mas que agora os veteranos estão caindo um por um. Gilberto diz que com certeza eles eram dados como figurantes da atração e que agora estão conseguindo se destacar através de jogo e não de barraco sem sentido. Flávio comenta que espera que um dos dois acabe vencendo o jogo, que um novato merecia levar esse premio e que o rapaz é a pessoa mais próxima dele.

Prova do Líder: Os participantes foram presos a um detonador de uma bomba. Quem conseguisse manter a haste levantada, não explodindo a bomba, venceria. Os participantes ficam surpresos com a prova da semana. Bial lembra que essa prova foi realizada na oitava temporada do reality show e em seguida se despediu dos concorrentes.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Prova de resistência? ADOROOO
    Já quero que seja daquelas memoráveis, com barraco, chilique, acusação de roubo, gnt virando a noite e a produção preocupada com a saúde dos concorrentes tentando intervir... FAZ ACONTECER BRUNA

    ResponderExcluir
  2. Não to acompanhando essa edição, mas, resolvi ler esse episódio e sem saber do que aconteceu até agora a pessoa que me chamou mais atenção e que eu votaria pra vencer sem saber o contexto da história seria a Natália. E achei o Zane forçado. Quer dizer que essa é uma temporada Novatos x Veteranos? Deveriam ter chamado a transexual injustiçada, esqueci o nome da coitada, alguém lembra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anderson, tudo bem? Estávamos já com saudades! Não esquece que logo inicia o SRA2 com um anão!

      Excluir