sábado, 24 de novembro de 2018

BBRA: 9x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Pequena Vitória


Depois da oficialização da liderança de Diego, o rapaz foi mostrar o quarto para alguns participantes, enquanto isso, Flávio conversava sobre isso com Gilberto e Zane. O rapaz diz que a única maneira das coisas se saírem como eles planejam é com Diego indicando Kimmi ao paredão e então, eles podem escolher quem enfrentará a moça. Zane responde que talvez não seja difícil fazer com Diego vote na moça, mas que Juliana está atrapalhando um pouco esse caminho com as provocações feitas na prova e tudo mais. Gilberto diz que não acha que isso tenha colocado um alvo na moça, mas certamente eles precisam trabalhar nisso.

No quarto, Diego diz que nem acredita que realmente ganhou a prova, que ele tinha certeza que seria Juliana ou Gilberto os vencedores. A moça responde que está decepcionada com ela mesma por não ter conseguido vencer essa prova, mas que na próxima de resistência ela pretende ir mais longe ainda. O rapaz diz que é isso o que o público quer ver, eles dando o máximo deles mesmos nas provas e se entregando ao jogo. Júlio concorda e diz que queria ter estado melhor preparado para essa prova, mas que na próxima estará com certeza.


Os participantes começam a se questionar se ainda haverá prova de mudança de jogo e Zane responde que acredita que sim, que a produção costuma avisar quando as coisas vão acabando lá dentro. Luma diz que ainda está traumatizada pela prova, mas que acha que todos vão precisar dar o melhor para conseguir vencer. Os demais concordam. Flávio diz que nunca sonhou que chegaria entre os últimos nove competidores da atração, que ele tem muita sorte ao conseguir reverter os resultados e Gilberto concorda dizendo que achava que seria eliminado nas primeiras semanas.

Luma diz que ela achava pior ainda, já que entre os veteranos ela nem tinha conseguido entrar direito na sua temporada original. Eles lembram que o mesmo aconteceu com Edson e a moça responde que com ele o público estava certo, que não deviam ter dado asas para o cão voar, mas que ela é um neném que finalmente foi reconhecida. A moça faz com que os demais fiquem dando risada, Juliana chega do quarto do líder questionando o que eles vão fazer agora e os rapazes passam a conversa que estavam tendo pouco antes.


No quarto do líder, Júlio questiona se Diego já tem algo em mente sobre a votação e o rapaz responde que está em dúvida entre Juliana e Kimmi, que ele não gostaria de indicar Juliana após essa prova que eles fizeram, mas que se houver outra parecida no futuro ela poderá ser um problema para eles. Júlio concorda, mas diz que não gostaria de ver Kimmi indo pelo líder após a moça ter ajudado um pouco eles na semana passada. Diego responde que ela não ajudou em nada, que eles quase perderam o Flávio de graça e que Júlio precisa entender o perigo que ela representa no confinamento.

Prova da Mudança de Jogo: Cada participante deveria atravessar um túnel com vários obstáculos no caminho. O que primeiro chegasse ao fim dela e que colocasse uma estaca dourada em um suporte ganharia o poder que nessa semana significa vetar o voto da casa ou do líder, mas o vencedor só descobrirá sobre isso no dia da votação. Todos conseguem ir bem na prova, porém, é Juliana quem consegue se destacar e recebendo a vitória. Antes de sair, Pietra comenta que essa é a última prova e agradece eles pelo carinho ao longo da temporada. Zane se emociona com a despedida dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Cheiro de mistério no ar... Só espero agr não ir Júlio e Kimmi juntos pro paredão... podia acontecer uma mandinga e cair o Flávio de novo né hahaha

    ResponderExcluir