quinta-feira, 25 de julho de 2019

BBRA: 11x47 - Big Brother Realidade Alternativa - O Falso Plot Twist


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa. Jéssica diz que hoje quer ver todo mundo comemorando o fato de que eles já estão a quase dois meses ali no confinamento. Rogério diz que ainda faltam uns 15 dias pra isso e a moça responde que é por isso que ela disse quase. Renato diz que ele e Thais tem muito o que comemorar mesmo e por isso já deveriam começar por um brinde. Olhando de longe, Gabriela diz para Flávia que elas não podem deixar eles consumirem todo o álcool sozinhos. Flávia diz que é óbvio que não deixará isso acontecer, nem que ela tenha que quebrar as garrafas. Gabriela dá risada e diz que a moça é louca e que ela adora isso. Flávia responde que não é louca, mas que para permanecer ali dentro é preciso vestir a camisa.

Julieta diz que Daniel está mais chateado nessa festa e Iago responde que provavelmente ele está sentindo a batata dele assando, que agora os grupos estão ligados no que fazer na casa. A moça questiona se ele acha que eles estão em perigo e o rapaz responde que provavelmente estão, já que são dois times contra eles. A moça diz que é impossível que Arthur, Leonardo e Liana sejam tão amigos do time Water a ponto de se prejudicarem só para favorecer os amigos, e o rapaz diz que não dúvida de nada, que essa gente que se diz boazinha segue sempre a mesma cartilha de não querer jogar por medo do público criticar.


Após beber um pouco, Erick se aproxima dos companheiros de equipe e pede desculpas por não ter separado a amizade do jogo, Thais responde que ele não precisa se preocupar com isso, que todo mundo ali entende como é difícil fazer isso, ainda mais quando eles passaram a ver pessoas do time deles formando uma terceira equipe, que isso mexeu bastante com a casa. Erick diz que ele ficou meio deslocado, já que as pessoas com quem ele mais convivia, o Enzo e a Déborah foram para outro time, mas que ele não esperava que eles fossem jogar contra os Water. Renato diz que provavelmente isso tem coisa do Daniel no meio, então ele não precisa se preocupar com o passado, apenas com o que ele fará do presente e no futuro.

Liana chega em Leonardo e questiona o rapaz o quanto que ele gosta de Thais, ele responde que são apenas ex-cunhados, ela então, diz que não teria problema se os dois ficassem. Leonardo responde que não teria problema, mas que ele não vê ela desta forma. Liana diz que nem ela vê ele assim, mas que não aguenta mais ficar sem beijar ninguém. O rapaz dá risada e diz para ela não que vai rolar. A moça começa a fazer birra e diz que ele vai se arrepender disso ainda, que daqui uns dias é ele quem vai querer e ela vai falar um grande não. Leonardo diz que está bem tranquilo em relação a isso e ela sai andando em direção a mesa para pegar outra bebida.


No finalzinho da madrugada, Liana diz que não acredita que ficará a temporada inteira sem beijar, Jéssica responde que se ela pudesse ajudar, ela ajudaria, mas que não tem como no momento. Liana diz que sabe e que é por isso que ela é a sua best. No dia seguinte, Gabriela diz que tentou embebedar a Flávia para a moça não conseguir fazer a prova do líder direito para ver se a casa indica alguém que não seja do time deles e Iago dá risada dizendo que nem imaginava em fazer essa estratégia de jogo, dando parabéns para a moça pela ousadia e coragem. Gabriela responde que cada um joga com o que tem e que no momento, o time deles está precisando de uma ajuda extra.

Leonardo comenta com Arthur que Liana chegou nele durante a festa e o rapaz questiona como que é ser o homem mais desejado da temporada, Leonardo relembra que Flávia queria ficar com o Arthur, que no momento os dois estão empatados. Arthur responde que ele já falou a solução, que era melhor os dois largarem todas essas barangas e viverem um romance épico entre eles, mas que o rapaz não colabora, ai não dá pra ficar reclamando de ser assediado. Leonardo responde que infelizmente não vai ser nessa vida que o Arthur aproveitará todo esse corpinho dele, que talvez na próxima quem sabe o que acontecerá.


AO VIVO: Bial diz que hoje é o dia de anunciar aos participantes o paredão plot twist de mentira que mandará alguém para um quarto isolado da casa onde a pessoa permanecerá sozinha, apenas assistindo aos demais confinados pela televisão e podendo escutar tudo o que eles falam, por uma semana, enquanto um participante fake ficará no confinamento em seu lugar. O apresentador começa a conversar com os confinados, dizendo que fará um anuncio antes da prova do líder, ele diz que sem eles saberem, todos estavam concorrendo em um paredão plot twist no qual o menos votado trocaria de lugar com um participante novo e que agora ele dará o resultado. Os participantes ficam completamente surpresos com isso e Bial pede para que eles se despeçam de Liana, que é ela quem irá embora agora.

Liana (57,5%), Flávia (21,3%), Jéssica (5,4%), Arthur (4,7%), Thais (2,2%) e Leonardo (2%).

AO VIVO: Jéssica questiona se é verdade e o apresentador responde que sim, que eles devem se despedir rapidamente da moça para que ela deixe o confinamento. Jéssica, Rogério, Renato, Thais, Arthur e Liana começam a chorar, todos dão um grande abraço coletivo em Liana. A moça diz que não quer ir embora, Jéssica responde que vai embora junto, mas Thais responde que ela não pode fazer isso. Bial pede para que a moça saia imediatamente e que os demais aguardem o novo participante. Liana segue em direção a porta, dizendo que não quer ir e que não é justo, enquanto Jéssica está acabada chorando no chão, com Rogério e Thais abraçados nela.


AO VIVO: Liana chega no quarto isolado e diz que não está entendendo onde que está, o apresentador aparece na tela da televisão e explica o que está acontecendo, a moça ainda meio sem entender questiona se então não está eliminada e o Bial responde que não. Ela começa a comemorar pulando de um lado pro outro e ainda chorando, dizendo que isso não se faz. Enquanto isso na casa, Jéssica ainda está inconsolável chorando e em seguida, Wanessa entra no confinamento. O apresentador diz que eles vão ter tempo para conhecer melhor a nova participante em breve, mas que agora eles vão fazer a prova do líder.

Prova do Líder: A prova do líder consistiu em manter o braço erguido na mesma posição pelo maior tempo possível. Cada jogador ficou com um pulso amarrado a uma corrente ligada a um balde de água. Conforme a pessoa desistisse da prova, acabava tomando um banho de água fria. Quem conseguir ficar por mais tempo, será o líder da semana. Os participantes são colocados em posição igual para que nenhum tenha vantagem ou desvantagem no decorrer da competição e em seguida, o apresentador encerrou dizendo que amanhã descobriremos quem será o líder, Wanessa participa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Liana, Jessica, Thais, leonardo e Arthur são os protagonistas dessa temporada e isso ninguém pode negar, torcendo por um TOP5 com eles

    ResponderExcluir
  2. Se os episódios ainda fossem nomeados com títulos de músicas, esse aqui precisava se chamar "Shine It On". Vem, Wanessa!

    ResponderExcluir
  3. Surpreso com as porcentagens! Flávia na frente da Jessica???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que tenha sido pela divisão dos votos! Quem votou na Liana, também votaria na Jéssica, mas precisou optar por uma das duas, ou daria margem para Flávia ser a mais votada, por exemplo.

      Excluir