terça-feira, 7 de abril de 2020

CDTRA: 1x10 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Estratégias


Os participantes continuam conversando sobre a atividade, Adriano questiona quais são as chances da produção ter armado essa atividade por conta dos comentários preconceituosos que estavam acontecendo no confinamento, Théo responde que acha que a atividade já estava agendada e que isso foi apenas uma coincidência, mas que se foi para afrontar os preconceituosos, ele acaba de se tornar mais fã ainda da produção. Mathias se aproxima e questiona se pode conversar com Adriano a sós, o rapaz responde que sim e eles vão até o jardim da casa, Mathias questiona se ele ficou chateado por eles não fazerem a atividade juntos, o rapaz responde que foi surpreendido, que ele achava que os dois tinham fechado parceria, ainda mais depois dos elogios que escutaram na última atividade. Mathias responde que eles são ótimos amigos mesmo e que quer levar essa relação até o fim do confinamento, mas que ele não quer ficar na zona de conforto e também não quer arriscar deles fazerem sempre juntos e acabarem perdendo, assim um acabará sendo eliminado do programa com certeza. Adriano diz que entende e que não é problema nenhum da parte dele.

Oswaldo diz que gostaria de ter visto o Nico fazendo essa atividade e Wagner responde que do jeito que ele era, seria mais fácil ele desistir da atividade. Marcelo diz que as pessoas são muito ignorantes, que esquecem que estamos em 2020 e não mais em 1920. Túlio diz que isso tem muito a ver com a criação dessas pessoas, que somente as próximas gerações vão ser capazes de viver em um mundo melhor. Oswaldo concorda com o rapaz, mas diz que é grato por todos aqueles que conseguem conviver no universo sem julgar e criticar a vida do outro. Marcelo responde que é o minimo que eles poderiam fazer.


Reginaldo diz que está tendo uma visão completamente diferente do que ele achava do programa, que ele não imaginava que teria que fazer as atividades em dupla o tempo todo, que ele achava que o programa era mais individual como costuma ser os outros realities do canal. Conrado diz que é um programa no qual está valendo um papel em um seriado, então ele acredita que ter que encenar e fazer as atividades em dupla seja normal, já que eles não vão atuar sozinhos na séries. Reginaldo responde que ainda assim, que ele não gosta do fato de depender do outro para se salvar e acabar acontecendo igual ao que aconteceu com Kléber.

Klaus diz que conversou com Túlio e que espera que os problemas deles tenha acabado. Thales responde que é bom manter a harmonia do confinamento mesmo, já que eles ainda vão ter que passar muito tempo juntos lá dentro. Klaus responde que ele também não entrou no programa para ser conhecido como o cara que arranja encrencas, que ele quer conseguir novas oportunidades de trabalho e esse reality é uma grande oportunidade pra isso. Miguel questiona quem eles acham que está correndo risco de perder nessa semana e Klaus responde que é complicado julgar a atuação dos outros, que ele não sabe se conseguiria fazer isso até mesmo para não influenciar os outros.


Miguel diz que também não quer influenciar ninguém, mas que é inevitável eles conversarem sobre esse assunto, que por mais que ele goste de Julian, ele acha que o rapaz é quem está mais deslumbrado com o confinamento e se importando menos com as atividades, que isso pode acabar se tornando um problema para ele. Thales diz que será para o Ismael, já que eles estão montando dupla nessa semana. Miguel responde que espera estar enganado, já que ele gosta dos dois e não gostaria de ver eles sendo eliminados. Enquanto isso, Esnar conversava sobre a votação, ele diz que eles precisam ser espertos e começar a votar em quem acham mais forte e esquecer o dia-a-dia da casa. Edilson responde que ele não está errado em pensar nisso.

Enrico questiona quem eles acham fortes e o rapaz responde que Dirceu e Marcelo se tornaram um alvo mais forte depois da última tarefa, mas que eles devem votar em quem se tornar o segundo ou terceiro melhor avaliado nesta semana. Edilson responde que está de acordo com essa estratégia, mas que eles vão precisar conversar com mais pessoas sobre isso, já que três pessoas não são capazes de indicar ninguém ao paredão. Esnar responde que o problema de conversarem com mais pessoas sobre isso é que muita gente ali dentro acredita que está na Disney e não quer saber de jogo, sendo que o jogo social é tão importante quanto a atuação.


Na manhã seguinte, os participantes já acordam ensaiando a atividade. Dirceu questiona se isso é estranho para Marcelo e o rapaz responde que não está muito acostumado com isso, mas que para ele está tranquilo por enquanto. Dirceu dá risada e diz que eles deveriam aprimorar um pouco o texto e fazer as coisas meio que da maneira deles, que isso pode acabar chamando a atenção dos jurados, o rapaz responde que está ouvindo as ideias. Ismael questiona se Julian quer ensaiar um pouco e o rapaz responde que ainda precisava dar uma decorada melhor no texto e que ele faz isso mais rápido sozinho. Ismael responde que ele só não pode esquecer que a atividade não é individual e que se um perder, os dois vão acabar perdendo.

Victor começa a conversar com os participantes sobre a atividade e enquanto ele conversava com Edilson e Klaus, Julian reclamava de Ismael com Théo e Adriano, o rapaz diz que está sendo pressionado, que ele sabe das suas obrigações, mas o rapaz não saia de cima dele. Théo diz que esse negócio de fazer atividades em duplas pode ser perigoso, que talvez eles devessem fazer com quem mais possui afinidade para não acabar em uma situação dessas. Julian diz que com certeza vai querer fazer com algum amigo na próxima semana, que para ele está difícil fazer assim. Em seguida é a vez de Mathias e Miguel serem atendidos pelo jurado.


Victor diz que está gostando da dupla deles e que acredita que eles nem precisam muito de aconselhamento, já que estão no caminho certo. Já sobre Esnar e Enrico o rapaz diz que eles estão completamente tensos e que se continuarem assim vão acabar perdendo a atividade da semana. Esnar diz que ele está em uma posição que não queria, que ele realmente acha que não tem o que fazer para se sair bem disso. Victor diz que quando eles estão atuando nem sempre vão fazer coisas que se sentem confortáveis, mas que ele precisa manter o foco de que naquele momento não é ele quem está no controle da situação e sim o personagem e então apenas abraçar o que é pedido.

Depois dos aconselhamentos, os participantes retornam para a casa, Conrado diz que está animado com o que ouviu do jurado e Reginaldo responde que eles precisam ir bem nessa atividade, que ele não planeja sair na segunda semana de confinamento. Esnar diz que está complicado para ele e Enrico responde que ele precisa manter o foco e pensar no que Victor disse, que do contrário ele vai acabar causando a eliminação de um dos dois e no momento ele não pode perder nenhum aliado, do contrário vai acabar ficando mais enfraquecido no jogo ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário