sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Pietra Laurentino


"Meu nome é Pietra Laurentino, eu participei da sexta temporada do reality show e depois disso fiquei trabalhando nas temporadas seguintes como repórter especial nas provas extras que acontecia no programa, não fazia ideia de que um dia acabaria entrando novamente na competição como participante, na verdade estou bem nervosa e ansiosa por isso, é uma experiência única estar competindo e ter que passar pelas situações de estresse e desconforto, mas ao mesmo tempo, também é bem gratificante as lições que aprendemos, as amizades que fazemos e as coisas que ganhamos, eu por exemplo não venci a competição, mas ganhei um namorado incrível que está comigo até hoje e muito em breve estaremos nos casando.

Eu estou com um pouco de medo de retornar, como é uma temporada com ex-participantes, vários deles eu já conheço pelo fato de ter apresentado as provas das temporadas deles, então pode ser que eu seja vista como uma ameaça por ter trabalhado na produção, não sei, mas com certeza já estarei na desvantagem, então terei que ser rápida em criar algumas alianças para me proteger, tem algumas pessoas que eu espero encontrar no programa e tem outras que eu daria o meu cachê só para que recusassem a participação, mas conhecendo a produção como eu conheço, eles vão pegar algumas pessoas que vão incomodar bastante, terei que ser a paz em meio ao inferno, já estou até vendo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: