terça-feira, 21 de abril de 2020

CDTRA: 1x24 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Tendo uma Mente Aberta


Os homens repercutem o sorteio das duplas, Klaus diz que ele acabou se lascando essa semana e que já espera que os fãs dele lhe salvem na votação. Ismael dá risada e responde que talvez Julian esteja mais interessado em se salvar neste momento, pois sabe que será o mais votado da casa, caso haja a possibilidade. Marcelo diz que está aliviado por não ter que fazer parceria com o rapaz e Ismael responde que espera estar a altura da parceria, que ele sabe como o rapaz era apegado em Dirceu. Marcelo diz que só dele estar interessado em ir bem na prova já significa bastante para ele. Adriano diz para Enrico que essa é uma parceria que ele não esperava e o rapaz responde que talvez esse seja o ponto do sorteio, formar duplas que ninguém estava esperando e surpreender os jurados. Adriano diz que está querendo ganhar essa imunidade, que ele não está muito confiante com as votações depois do que aconteceu com Dirceu. Enrico concorda com ela.

Mathias diz que está achando interessante fazer a prova com Edilson, que ele não estava esperando por isso, o rapaz responde que ele também não e questiona se eles vão ter algum problema por isso. Mathias diz que tudo o que ele quer é conseguir a imunidade para não ser o mais votado, que se for o mesmo objetivo do rapaz, então eles vão estar de boa juntos. Oswaldo diz para Wagner que está feliz com os parceiros de prova deles, que tanto Thales quanto Théo são bem empenhados nas atividades. Wagner responde que sente o mesmo, que ele estava morrendo de medo de acabar pegando alguém com quem ele não tivesse afinidade.


Julian diz que está feliz por ter que trabalhar com Klaus, que ele é um homem atraente e jovem, então é mais fácil de se identificar com o texto que precisam fazer, que se ele tivesse que trabalhar com a múmia do Marcelo seria completamente diferente. Enrico diz que o rapaz precisa parar de agir desta maneira, que esses tipos de comentários vai acabar fazendo ele ser eliminado, que já fez ele perder os amigos. Julian diz que se eles se afastaram por isso então não eram seus amigos de verdade, que amigos dão suporte e lhe aceitam como ele realmente é. Enrico responde que ainda assim, ser amigo não é só passar pano nas burradas que as pessoas fazem, é também chamar atenção quando necessário.

Enquanto isso, Conrado questiona se Edilson quer ajuda para montar um novo quadro e o rapaz responde que nem sabe se vale a pena fazer isso para acabar sendo quebrado novamente. Oswaldo diz que é bom ter, independente do que aconteceu com o anterior, que ele realmente estava ajudando no dia-a-dia do confinamento. Edilson diz que se eles ajudarem, ele pode bolar novamente. Wagner diz que ele também pode ajudar. Mathias diz para Miguel que no fundo, trabalhar com Edilson pode não ser a pior coisa do mundo e o rapaz responde que o pior seria ter que trabalhar com Julian, isso sim.


Thales questiona como está sendo para Marcelo esses primeiros momentos sem o Dirceu, o rapaz responde que ainda está sendo complicado atuar com outra pessoa, mas que pelo menos o Ismael é legal com ele e interessado. Mathias diz que essa é outra vantagem de estar sempre mudando de parceiro, você acaba não se apegando em uma única parceria de atuação. Marcelo responde que aprendeu isso na pior forma, que agora ele pretende fazer esse esquema de mudar de parceiro, mas espera não cair com Julian. Mathias diz que é triste a maneira como Julian decaiu desde o inicio, que nos primeiros dias de confinamento ele era uma pessoa incrível de conviver.

Adriano diz que o confinamento mexe com a cabeça das pessoas, que talvez ele começou a ficar afetado por estar presso e sob pressão. Marcelo diz que ainda assim não é desculpa para ficar agindo como babaca com as pessoas lá dentro. Théo concorda com o rapaz e diz que é uma pena e que não entende por qual motivo o público lhe salvou. Adriano diz que por se tratar de reality show, as pessoas gostam de acompanhar algumas polêmicas. Mathias responde que elas fazem isso por não serem obrigadas a conviver no caos, que se tivessem não iriam votar nos barraqueiros.


Na madrugada, Théo diz que está gostando tanto do confinamento que ele não quer que acabe tão cedo, Mathias diz que entende o que ele quer dizer, mas que os dias estão passando rápido demais e quando eles menos esperarem já vão estar tendo que ir embora. Adriano questiona se eles se imaginam atuando na série e Théo responde que isso está tão longe e tão perto ao mesmo tempo, que ele tem até medo de criar expectativa e acabar sendo decepcionado com eliminação. Mathias acha que talvez tenha gente do elenco do reality show que consiga fazer participação menor na série, já que tem bastante gente talentosa ali.

Na manhã seguinte, Julian questiona Klaus se ele não quer ensaiar, os demais rapazes na mesa da cozinha ficam surpresos e quando o rapaz sai de perto, Klaus questiona os demais se eles acham isso estranho. Edilson diz que o rapaz deve estar querendo o corpo nu dele, que só isso explicaria essa mudança de comportamento. Ismael diz para Klaus investir, que se for essa maneira dele sobreviver nessa semana, deve agarrar com unhas e dentes, Edilson completa dizendo que está mais para beijos e apertões. Os rapazes dão risada e Klaus diz que está realmente encucado com isso, que ele não sabe o que esperar nessa atividade.


Depois do café da manhã, os participantes começam a se encontrar com Thaissa sobre a atividade da semana, a moça diz que quer ver o gingado dos rapazes e eles se sentindo confortáveis, ela questiona se eles estão confortáveis com os próprios corpos, que isso é parte importante para a atividade que precisam fazer. Ismael diz que a maioria trabalha com o corpo ali, que eles precisam ter uma boa autoestima e cuidado para isso, a moça concorda e diz que agora isso será cobrado deles. Mathias diz que se sente um pouco duro e questiona como ele poderia melhorar isso, a moça responde que ele e Edilson precisam ser mentes abertas e brincarem um pouco com a presença um do outro, que se tiver hétero ali, é só imaginar uma mulher em sua frente.

A moça ainda dá dicas sobre músicas que eles podem usar pra ensaio, ela diz que se sente estranha por estar dando dicas para strippers profissionais, mas que ao mesmo tempo é bom que ela está aprendendo coisas que vai usar na sua vida privada. Saindo do aconselhamento, Wagner diz que essa está sendo uma das semanas mais divertidas da casa e que ele adoraria treinar com Oswaldo. Théo diz que o rapaz terá a vida toda pra fazer isso, que no momento ele precisa é treinar com ele para que consigam a imunidade.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário