domingo, 26 de abril de 2020

BBRAAS: 2x08 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - O Quarto Branco


AO VIVO: Tiago diz que o programa de hoje está cheio de coisas para acontecer, que ele vai revelar a nova dinâmica com os quatro novos participantes agora e que em seguida a votação do segundo andar estará encerrada e então descobriremos quem será os quatro primeiros participantes que vão deixar o confinamento. Em seguida ele mostra Frederico, Jennifer, Jonathan e Karen entrando no quarto branco, o apresentador conversa com eles e questiona se eles imaginavam que era isso que aconteceria com eles. Karen diz que ainda está tentando assimilar as informações, que ela achava que estaria no elenco principal. Jonathan diz que parece que sua carreira no reality show chegou ao fim, já que ele só fica no quase participar nos últimos tempos. Tiago diz que ainda é cedo para saber quem vai realmente participar ou quantos deles vão, que assim que ele terminar o contato com eles agora, os quatro estarão na nova dinâmica do quarto branco e que só vão descobrir o que isso significa na hora que um deles apertar o botão vermelho. Frederico questiona se já pode apertar e Jennifer diz para ele deixar de ser idiota, que estar ali no quarto é bom para eles fazerem alguns vts.

AO VIVO: Para o público, Tiago comenta sobre como a dinâmica funcionará, o apresentador diz que o pessoal do segundo andar terá uma folga enquanto a dinâmica do quarto branco durar já que envolve ela. O apresentador diz que quem bater o botão primeiro no quarto branco, irá automaticamente fazer parte do elenco oficial do programa, além disso, a pessoa poderá trocar um dos três colegas de quarto branco por alguém que está no segundo andar, depois disso, uma votação do público será iniciada entre os três que vão estar no quarto branco, os dois menos votados vão ser eliminados e quem tiver mais votos, se torna participante oficial do programa também. Em seguida ele diz que a primeira votação do segundo andar chegou ao fim e quando voltar do comercial já vai eliminar o casal de vilões.


AO VIVO: Tiago conversa com os participantes do segundo andar, ele diz que já tem os resultados e que vai eliminar agora um dos homens do time dos vilões. Ele questiona como que eles estão se sentindo com essa votação, Marlon diz que ele ainda não esteve nesta posição de não fazer parte do elenco oficial, que ele está acostumado a pelo menos lutar por sua existência e que ali é completamente frustrante por não ter o que fazer, não tem prova, não tem imunidade e nem nada do tipo. Matheus diz que uma vez ele já sobreviveu a isso e que ele tem fé no público que gosta dele. Já Rogério Oliveira diz que essa história de segundo andar é sacanagem com eles, que isso deveria acontecer apenas quando os participantes são uns quaisquer e não em uma temporada intitulada "All Stars". Tiago diz que independente do que eles estão achando ou sentindo, é hora de conferir qual dos três será eliminado, ele diz Matheus continua no programa (0,8%) e Rogério Oliveira também está salvo (17,3%). Tiago diz que com isso, é Marlon o primeiro eliminado (0,5%).

AO VIVO: Os participantes começam a abraçar o rapaz e se despedir dele, Tiago diz para eles se sentarem, que ele ainda vai revelar a mulher eliminada, que os dois vão sair juntos da casa. Ele pergunta como que elas estão se sentindo, Joseane diz que concorda com Rogério, que é um absurdo eles terem que competir em um segundo andar, mas como ela se saiu bem na primeira vez que participou, ela está se sentindo otimista. Marcela diz que é completamente injusto, que as pessoas ali deveriam ganhar uma segunda chance real e que se ela for eliminada agora, nunca mais aceitará participar de nada do programa. Dora diz que está tensa por ser a menos conhecida entre as três, mas espera que o resultado seja bom. Tiago diz que é hora de anunciar quem sai, ele avisa que Joseane realmente conseguiu continuar no programa (6,2%) e que Dora também seguirá na competição (20,2%). Com isso, Marcela também está eliminada (4,4%).


AO VIVO: Tiago diz que é hora de Marcela e Marlon deixarem o confinamento. A moça sai xingando, dizendo que não quer mais saber desse programa, que ele foi a pior coisa que já lhe aconteceu. Joseane e Dora debocham da moça dizendo que desejam boa sorte pra ela e lhe chamam de querida. Marcela diz que só não faz nada com elas pelo fato do programa não merecer nem mais um instante da imagem dela, que ela não vai participar nem de entrevistas ou coisa do tipo. Já Marlon saiu tranquilo, para Tiago ele diz que está chateado por ter perdido essa oportunidade, que ele estava completamente disposto ao jogo, mas entende que para o público é mais interessante manter o Rogério Oliveira por exemplo, o rapaz agradece a oportunidade e diz que continuará assistindo e agora torcendo para que um dos dois consiga descer e vencer a temporada. Tiago diz que logo mais revela quem são os outros dois eliminados.

Quarto Branco: Karen questiona se alguém sabia que eles teriam que passar por isso, Jonathan responde que ele não fazia ideia e Frederico diz que ele nem queria estar ali, que por ele já bateria o botão agora e acabava com o sofrimento de todo mundo. Jennifer diz que se ele fizer isso jamais irá lhe perdoar, que ela não vai perder a oportunidade de fazer vários vts maravilhosos ali no quarto por causa de um personagem Disney não conseguir se conter. Frederico revira os olhos e questiona se o preconceito já vai começar de maneira tão aberta assim e a moça responde que não foi preconceituosa, que foi apenas um jeitinho de dizer sobre a situação que ele se encontra. Jonathan diz para o rapaz manter a calma e que depois de um dia ele ainda quiser ir embora, então ele bate o botão, mas que ele não acha que isso seja o que vai acontecer. Karen diz que também acha que eles não vão repetir o mesmo plot da última temporada.


AO VIVO: Tiago diz que agora é hora de conversar com os heróis. O apresentador questiona como que foi essa primeira semana para eles, Iris diz que foi pega de surpresa com essa história de segundo andar, mas que ela está bem ansiosa para descer e conferir como será a dinâmica dela com a casa, Marlene dá risada e diz que sabe bem qual é a dinâmica que a moça quer conferir. Iris dá risada e Marlene responde que ela está bem tranquila em relação ao jogo, que ela não esperava ter uma segunda chance ali e que não esperava ter que encontrar certas pessoas novamente, mas apesar disso, ela aprendeu a se divertir com essas experiências. Mônica diz que se ela tiver que ir embora sem comer uma pizza antes, ela vai fazer questão de amaldiçoar a produção e as próximas gerações de suas famílias, já que ela conhece bem o padre que inspirou "O Exorcista". Tiago diz que ela não precisa se preocupar com isso, já que ela continua na atração (10,7%) e que Iris também vai continuar no jogo (14,4%). O apresentador diz que infelizmente esse é o fim para Marlene (6,5%).

AO VIVO: Tiago diz que agora só resta saber qual é o último homem eliminado da noite. Gilberto diz que como já foi dito nesta noite, ele também ficou um pouco decepcionado com essa história de segundo andar, mas que ele sabe que tem uma boa parcela do público que gosta dele, então ele está se sentindo otimista sobre sair dali. Ivan diz que entre os três ele é o que está na pior situação, já que ele é o menos conhecido, mas que agora que Dora venceu, ele também acha que é capaz de permanecer no jogo. Rubens diz que ele já imaginava que não seria uma temporada fácil no geral, que ele tem uma péssima experiência com votação paralela, mas espera que desta vez seja diferente. O apresentador diz que está sendo no momento, já que o rapaz permanece no jogo (6,1%) e que Gilberto também pode comemorar, já que ele segue no jogo (7,1%). Com isso, o eliminado é Ivan (5,7%).


AO VIVO: Marlene e Ivan começam a se despedir dos demais. Ivan está chorando, ele diz que essa temporada seria especial demais em participar, mas que o sonho dele foi quebrado em pedaços. Iris se emociona com o rapaz e diz que fora da atração ele vai continuar tendo sucesso e que crescerá ainda mais, que ela sabe disso. Até Joseane se emociona um pouco com ele. Marlene diz para Rubens que mais uma vez o rapaz lhe venceu, ele diz que está um pouco decepcionado por não poder concorrer contra ela novamente, mas que espera que ela esteja saindo bem do confinamento. Ela diz que está se sentindo bem e pede para que ele cuide de Luana, que ela é uma mulher muito especial e vai precisar de apoio para sobreviver.

Hoje mais cedo, os participantes estão preocupados com a votação, Jéssica diz que está com medo de ser alvo dos vilões pelo fato dela estar próxima de Everton, Pietra diz que não acha que isso será um problema para ela com o público, que eles com certeza vão acabar apoiando o romance. Já os vilões, Carolina diz que cada hora que passa ela sente que está ficando com mais raiva de Yasmin e que é complicado, já que não podem votar nela. Arthur diz que não aguenta mais as pessoas reclamando dela, que eles são um time e precisam jogar como um, que essas reclamações só fazem a moça se queimar ainda mais com o público.


AO VIVO: Tiago diz que está na hora de começar a primeira votação da temporada agora, ele diz que o pessoal do segundo andar e do quarto branco não vão votar nesta votação e que o terceiro indicado será escolhido pelo indicado da casa. O apresentador diz aos participantes que essa noite está sendo bem emocionante para todo mundo, mas que é hora de falar sobre coisa séria, ele diz que o poder que Lucas ganhou é de imunizar uma pessoa de cada time, o rapaz fica surpreso e diz que deixará Luana salva essa semana pelos heróis e Giacomo pelos vilões. Em seguida ele questiona quem o líder vai indicar ao paredão. Rogério Mazzochi diz que mais uma vez está se vendo jogando em grupo e que ele precisa pensar nas melhores opções para o time dele, já que eles querem se manter em maior número, então no momento, não tem como ele indicar alguém que não seja Yasmin. O apresentador em seguida diz que o voto no confessionário será iniciado.

AO VIVO: Os votos ficam assim, Ariane (Raphael), Arthur (Raphael), Carolina (Raphael), Everton (Viviane), Fernanda (Viviane), Giacomo (Raphael), Jéssica (Viviane), Luana (Viviane), Lucas (Viviane), Nicolau (Raphael), Pietra (Viviane), Raphael (Viviane), Sharon (Raphael), Viviane (Raphael) e Yasmin (Raphael). O apresentador diz que Raphael foi o mais votado da casa, o rapaz responde que já imaginava que o time inteiro focaria em uma pessoa só e Tiago diz que conforme combinado com o público, é Raphael quem vai escolher quem será o terceiro indicado do paredão, o rapaz fica surpreso e diz que indicará a Viviane, que vai manter o voto dele. A moça fica surpresa e diz que não imaginava, mas tudo bem. Em seguida o apresentador deixa os três se defenderem.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Chateado q a unica pessoa q eu queria q saisse do 2° andar e saiu foi Marlene. Preferia Joseane fora do que Marcela, zzzZzGilberto fora do que Ivan e Matheus fora no lugar do Marlon

    ResponderExcluir
  2. No quarto branco torcendo pras meninas

    ResponderExcluir
  3. Me surpreendo com Dora sendo a mais votada de todos os 12. Não sabia que ela era tão querida pelo público.

    ResponderExcluir
  4. Frederico vai acabar apertando o botão e entrando oficialmente no jogo. Não foi isso que a gente pediu, Bruna!

    ResponderExcluir
  5. E os três desse paredão são avulsos no jogo. Sem muita preferência.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das eliminações, não estava na torcida por nenhum dos 4 que saíram (e chocado com essa torcida toda da Dora, onde tava esse povo no BBRA9 quando ela não entrou na competição?).

    Tô vendo que quem vai apertar esse botão é o Frederico.

    Sobre esse paredão, não tenho muita preferência por nenhum dos três. Felizmente não foi nenhum dos principais personagens que a temporada está tendo até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que se Yasmin for a primeira eliminada de novo será muito injusto com ela e sua auto-estima vai ficar abalada. Será preconceito discarado e nem velado mais. #FicaYasmim! Fora que Frederico e ela já se conhecem de edição passada e vão se unir pelo preconceito que sofrem.

      Excluir
  7. O auge foi o Matheus ficando com 0,8% dos votos só porque o Marlon teve menos ainda.

    ResponderExcluir
  8. Gente, vamos fazer mutirão pela Yasmin, ela é única negra dessa edição, não pode ser a primeira eliminada.

    ResponderExcluir