quinta-feira, 23 de abril de 2020

BBRAAS: 2x05 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Acontecimentos da Noite


Quando a noite chega, os participantes são liberados para a primeira festa da temporada, Jéssica puxa Pietra e Lucas pelas mãos e diz que não quer saber de nada além de dançar a noite toda com eles, os dois dão risada e dizem para a moça ir com calma. Viviane olha de longe e questiona se mais alguém está vendo a Jéssica forçar amizade com os populares para conseguir um pouco mais de visibilidade ou se ela está interpretando errado, Ariane responde que com certeza ela está forçando. Pouco depois, o pessoal do segundo andar também foram liberados para a festa, Iris puxa Raphael de lado e questiona sobre Everton, se o rapaz é solteiro ou se já tem algum interesse na casa. Ele questiona o motivo e ela responde que sente algo diferente quando se aproxima dele, que não sabe como explicar, mas que está gostando, já que é bem diferente de qualquer coisa  que tenha sentindo em sua temporada original. Raphael responde que talvez ela devesse ir com calma, que tem gente que está interessada nele, mas que ele não faz ideia se é reciproco ou não. Iris fica desanimada e o rapaz diz que ela deve tentar, que eles não sabem o que pode acontecer.

Mônica ao passar por Sharon se assusta, a moça diz que se encontrar com ele num canto escuto vai acabar se urinando, que seria ótimo se ele pudesse andar com um sino amarrado no pescoço para fazer barulho, o rapaz chama ela de vadia e diz para ela apenas ir andando. Ela acaba se sentando ao lado de Rogério Mazzochi e diz que Matheus está lhe provocando, que ele passa o dia inteiro oferecendo o corpo nu dele, mas que ela está negando. O rapaz questiona o motivo e ela responde que não gosta só de músculos e que homem que é grande assim, normalmente lá nos países baixos é bem pequeno, se é que ele lhe entendia. Rogério Mazzochi dá risada e diz que não tem outra pessoa no mundo que seja igual a ela. A moça responde que até teria, mas que segundo os médicos, ela absorveu a irmã gêmea ainda no útero.


Marcela passa por Ariane quase esbarrando na moça e ela rebate dizendo pra menina tomar cuidado por onde anda. Marcela olha na cara dela, se aproxima e joga o cabelo no rosto de Ariane. Ariane se estressa e diz que não acredita que ela fez isso, que ela vai agora na casa pegar uma tesoura e acabar com esse aplique mal feito que ela colocou na cabeça, mais parecendo um cachorro morto. Marcela dá risada e diz que o cabelo dela é natural, diferente de todas as outras ali. Carolina se aproxima e diz para Ariane que não vale se esquentar com uma qualquer dessas, que ela não é de raça como elas, que ela é uma vira-lata qualquer de segundo andar. Joseane questiona o que elas estão falando do segundo andar e Carolina questiona se ela é surda, já que ela falou em alto e bom tom. Joseane joga o conteúdo de bebida do seu copo no rosto da moça, deixando as outras surpresas. Carolina diz que é por isso que ela e Ariane estão no primeiro andar, que classe não é para qualquer uma. A moça então vai até o banheiro com Ariane.

Nicolau passa por Marlene e diz que ela precisa superar o termino deles, que essa história dela ficar lhe seguindo em todo reality show que ele participa já está ficando feia. A moça dá risada e diz que obviamente isso não acontece por vontade dela, que se tem alguém nesse mundo que ela gostaria que sumisse, esse alguém era ele. Luana se aproxima e questiona se está tudo certo ali. Nicolau rebate questionando se não pode conversar com uma velha amiga e Luana responde que não está vendo nenhuma amiga dele ali, que é melhor ele ir andando atrás de alguém que queira dar palco pra ele, quando ele sai de perto, a moça questiona Marlene se está tudo certo, ela responde que sim, que não está se deixando mais ser abalada por ele.


Rogério Oliveira diz para Matheus e Marlon que esperava que essa nova oportunidade iria lhe fazer bem, mas que pelo visto tem bastante gente lá dentro que está querendo lhe queimar, que Marlon lhe conhece e sabe que ele não é essa pessoa que eles estão tentando vender. Marlon responde que as mulheres são complicadas, que elas vivem falando mal umas das outras, mas que não pensam dois segundos antes de se juntarem contra um homem e que hoje em dia é muito difícil conseguir não se sujar por causa delas. Matheus diz que ele não deve dar muita importância para essas coisas, que ele foi lá dentro para se divertir e é isso o que ele deveria fazer. Enquanto isso, Pietra questiona Jéssica se ela quer que ela descubra o que Everton acha dela, a moça responde que está com vergonha e Pietra rebate que na hora de dizer que estava com fogo pro rapaz não sentiu nenhuma vergonha, fazendo Jéssica rir.

Iris diz para Joseane que a moça está se estressando fácil demais e fazendo coisas que ela não fez no confinamento original, ela responde que está mesmo, que ela não imaginava que teria que ficar no segundo andar, que ela achou que era forte o bastante para estar no elenco original. Gilberto diz que não é fácil estar nessa posição que eles estão, mas que precisam ser fortes e ter fé de que vão conseguir sair dessa. Já Dora estava dançando com Viviane, a moça diz que estava sentindo falta das noitadas delas e que espera que o público lhe deixe para que elas consigam aproveitar ainda mais. Viviane diz que também está se divertindo, a moça olha em volta e diz que os homens estão praticamente babando olhando para elas. Dora diz para elas darem mais motivos então, e as duas acabam se beijando enquanto dançam na pista. Matheus praticamente fica de boca aberta olhando, o rapaz cutuca Marlon e questiona se ele está olhando aquilo também.


Dora diz para os rapazes tirarem uma foto que vai durar mais, Matheus responde que queria era participar da festinha delas e a moça responde que ele ainda precisa comer muito arroz e feijão para poder fazer isso. Por volta das duas e meia da manhã, o toque de recolher do segundo andar acontece. Mônica bêbada diz que não quer ir embora, que ela acabou de chegar na festa e que depois o filho do capeta lhe levaria para casa. Rubens ajuda a levar a moça para o quarto e chegando lá, eles encontram Marcela chorando, a moça diz que não aguenta mais essa vida de acabar saindo primeiro do confinamento, que ela precisa de uma oportunidade para mostrar quem realmente é, ela vira para Ivan e diz que eles bem que poderiam formar um casal para ajudar ela a ficar. O rapaz diz que não está interessado em se envolver com ninguém desta vez. Mônica ao ouvir sobre casal, deita na cama de Matheus e diz para ele parar de ficar relando no corpo dela.

O rapaz responde que não está fazendo nada e levanta as mãos, a moça responde que não é bem as mãos que ela está sentindo. Matheus se levanta da cama no mesmo instante e questiona se ela está louca em brincar com uma coisa dessas, que vidas acabam sendo estragadas por causa de coisas assim. No primeiro andar, Yasmin já tinha ido dormir, quando Nicolau entrou no quarto e começou a tirar a roupa para se deitar, ele fica completamente nu e quando a moça percebe, começa a fazer escândalo, mandando ele vestir uma roupa. Nicolau diz que ele está em casa e que vai ficar do jeito que se sentir mais confortável, ela responde que ele está em um quarto coletivo, que ele precisa respeitar as pessoas. Giacomo acorda com o barulho e pede para que Nicolau respeite a moça, já que ele não está no quarto sozinho.


No resto da madrugada, Ariane, Arthur, Everton, Fernanda, Jéssica, Lucas, Pietra, Raphael, Rogério Mazzochi e Viviane estavam brincando de verdade ou desafio no jardim. Viviane questionou se Everton ficaria com alguém no confinamento e o rapaz responde que talvez sim, mas no momento ainda não está pensando nisso. Antes de irem deitar, Jéssica questiona Pietra se ela acha que Viviane questionou isso por ela querer algo com o rapaz ou se ela estava apenas querendo expor, a moça responde que não faz ideia. No dia seguinte, Yasmin diz na mesa do café da manhã que se ela tiver que conviver com uma pessoa tão nojenta quanto Nicolau, ela não vai aguentar ficar na casa e vai pedir pra sair. Carolina responde que então é melhor ela sair mesmo e deixar alguém que queira participar entrar no jogo, que ela nunca viu alguém reclamar tanto na vida dela. Ariane diz que concorda com a moça, que ela está começando a ficar entediada com tanta reclamação.

Luana diz que é impressionante a falta de empatia das mulheres umas com as outras, principalmente por causa de dinheiro, que elas deveriam estar apoiando Yasmin ao invés de criticar, Ariane responde que quando elas quiserem a opinião da moça elas pedem. Luana diz que nem sabe por qual motivo ainda se mete na briga dos outros e Fernanda responde que ela entende, que é complicado ver certas situações e ficar quieta. No segundo andar, Iris diz que está começando a ficar claustrofóbica ali, que conforme os dias vão passando parece que o teto está diminuindo. Dora responde que entende perfeitamente o que ela está dizendo, mas que elas precisam encontrar um meio de não se abalarem com isso, já que ela acha que o andar não vai acabar tão cedo.


Conforme o dia vai passando, os participantes especulam como será a prova do líder. Raphael acha que vai ser algo em grupo, já que eles estão divididos em dois grupos. Lucas responde que não faz ideia, mas que espera que seja algo divertido e não tão difícil, já que ele não está mais tão preparado quando da primeira vez que participou. No quarto dos vilões. Giacomo e Arthur conversam com Nicolau, os rapazes dizem que ele precisa ficar na dele para não causar confusão na própria equipe, já que eles precisam de toda a ajuda possível para não se eliminarem. Nicolau responde que ele não fez mal pra ninguém, que ele estava apenas cuidando da própria vida. Arthur diz que ele pode tentar fazer as coisas um pouco diferente, pelo menos por enquanto.

Prova do Líder: Separados por suas equipes, os participantes precisavam um de cada vez se agarrar em uma garrafa gigante de refrigerante que ficava em movimento, depois de todos os participantes da equipe fazerem a travessia, dois integrantes deveriam montar um quebra cabeça em forma de árvore. Assim que Tiago libera os participantes, eles começam a correr para fazer a travessia, Nicolau, Sharon e Luana encontraram dificuldades e chegaram a cair algumas vezes, mas o time dos heróis acabaram conseguindo fazer a travessia primeiro, depois, Lucas e Raphael começam a montar o quebra-cabeças, já no time dos vilões, Sharon ainda não estava conseguindo a travessia, quando ele finalmente conseguiu, Lucas terminou de montar o quebra-cabeças. O apresentador parabeniza os heróis e diz que agora é pra pegar uma urna, que o último nome sorteado se tornaria o primeiro líder da temporada, a pessoa de sorte acabou sendo Rogério Mazzochi.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Saiu na coluna do Flávio Ricco, na UOL, hoje:
    "há o desejo de fazer da próxima, a melhor edição da "Fazenda", partindo da seleção de participantes mais conhecidos e com personalidades bem diferentes"
    Será que finalmente teremos Tati Quebra Barraco? Thammy Miranda?

    ResponderExcluir
  2. A temporada está muito boa, dá até pena do povo do segundo andar. A maioria é ótima de acompanhar, tanto vilões, quanto heróis.

    ResponderExcluir