terça-feira, 28 de abril de 2020

BBRAAS: 2x10 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de descobrir quem será o primeiro participante oficial que vai deixar o confinamento, o apresentador diz que além disso, tem o pessoal do quarto branco que ainda não desistiram da atração, que ele irá conversar com eles agora. Tiago questiona como está sendo para eles ficarem confinados no quarto branco, Karen responde que estava achando que iria no máximo para um segundo andar, mas não para um quarto branco, que estar ali com certeza está sendo o desafio mais forte que ela já vivenciou. Frederico concorda e diz que não é fácil estar ali dentro, que ele já não estava muito animado para estar no confinamento convencional, que estar ali no quarto branco é pior ainda. O apresentador questiona por qual motivo ele não aperta o botão de uma vez por todas, o rapaz responde que ele gostaria, mas que tem muito mais coisas envolvidas do que os sentimentos próprios. Jennifer responde que ele apenas não tem coragem de fazer aquilo que diz pelo simples fato de que mesmo estando em uma posição ruim ali dentro ainda é melhor do que não estar em posição alguma.

AO VIVO: Tiago diz ao público que os quatro nem fazem noção do que vai acontecer quando um deles bater o botão, que vai ser ótimo ver a reação de todos eles. O apresentador diz que agora vai conversar com os participantes emparedados, ele questiona como que todos estão se sentindo. Yasmin diz que está se sentindo péssima, já que todo mundo resolveu colocar ela numa mesma caixa. Carolina e Ariane reviram os olhos, Carolina diz que não sabe onde que ela quer chegar com essa história de sofrida, mas não acha que ela conseguirá ir para algum lugar, que ali é uma temporada "All Stars" e não de amadores, que não dá pra ficar se segurando em histórias tão fracas como essa.


AO VIVO: Yasmin diz que ela não está se fazendo de sofrida, que mais uma vez ela não encontrou abertura ou afinidades com as pessoas no confinamento, mas que as pessoas não aceitam que ela seja mais reservada. Viviane diz que o público em geral não quer ver gente reservada, que eles querem quem gera conteúdo, só olhar quem foram os escolhidos para estar ali. Sharon diz que quase todos, que tem alguns ali que se soltar na Amazônia ninguém sabe dizer o que é a pessoa e o que faz parte da floresta. Já Raphael diz que ele está um pouco surpreso ainda por ter sido o primeiro indicado, mas que ele espera que o público esteja gostando dele nessa última semana, que ele está completamente focado em jogar e em reviver essa experiência.

Ainda sobre ontem, os participantes conversam sobre o segundo andar. Iris diz que acha que apenas dois deles vão acabar descendo para o jogo oficial. Luana responde que ela não saberia lidar com só dois deles entrando, que tem mais gente ali que merecia uma segunda chance, como ela, Rubens, Gilberto e até mesmo Dora. Iris diz que gostaria mesmo de ver mais gente entrando, mas que não está muito otimista. A moça questiona como anda as coisas no primeiro andar, se está rolando algum romance ou coisa do tipo. Fernanda diz que parece que Everton e Jéssica estão começando a se envolver entre eles, Iris questiona se a moça não era compromissada do lado de fora da casa e Luana responde que as coisas dentro da casa mudam alguns sentimentos, alguns ficam mais fortes e outros acabam se quebrando, que talvez a moça tenha percebido que o romance de fora já não era tudo o que ela queria.


Viviane diz para Dora que está tensa com essa votação, que ela sabe bem como saiu da primeira vez do programa, a moça responde que não acha que elas estejam sendo julgadas pelo passado, que se fosse, provavelmente ela não estaria ali dentro ainda. Viviane responde que o público ainda não conhecia a amiga direito antes de agora, que ela está sendo julgada de maneira diferente. Dora diz que Viviane é sua melhor amiga ali dentro e com certeza o público vai lhe salvar. Ariane se aproxima e diz que não aguenta mais olhar para a cara de Rogério Oliveira, que ela não acredita que o público lhe deixou ficar. Viviane diz que a moça precisa parar de dar palco para ele, que provavelmente é isso que está ajudando ele a permanecer na atração. Dora diz que ele até que é bacana de conviver no segundo andar e as duas respondem que a moça não pode confiar nele.

Mônica fica por alguns minutos olhando para a porta que leva os participantes para a área de provas, Pietra se aproxima da moça e questiona o que ela está observando ali e ela diz que tem mais participantes confinados ali. Rogério Mazzochi questiona por qual motivo ela acha isso e a moça responde que apenas sente essa vibração, que ali tem pelo menos mais umas seis pessoas presas, vivas ou mortas, que ela ainda não sabe direito o que isso quer dizer. Mônica sai de perto e deixa os dois olhando para a porta, eles olham um para o outro e começam a rir. Pietra diz que a moça é a participante mais aleatória que já passou pela atração, enquanto o rapaz dizia que achava que ela era uma personagem, mas pelo visto ela é assim mesma.


Quando a noite chega, o pessoal do segundo andar precisa subir. Na casa, Giacomo ainda diz estar incomodado com a formação do paredão, que tudo acabou sendo desenhado para atrapalhar o sucesso deles lá dentro. Arthur responde que ele precisa olhar pelo lado positivo, que talvez essa seja uma história na qual eles vão acabar se sobressaindo no meio das adversidades. Nicolau dá risada e questiona se Arthur está querendo se tornar um novo herói e o rapaz responde que claramente ele não quer, que ele está mais do que confortável na posição que se encontra, mas que ele acha que uma história de superação é melhor do que simplesmente ter tudo de mãos beijadas, que também é só uma questão de tempo até que os heróis acabem brigando entre si.

Sharon concorda e diz que acha que eles vão ser os primeiros a quebrarem o time, que na superfície eles querem ser alto astral e positivos, mas todos ali sabem que ninguém é assim o tempo todo, que além disso eles estão concorrendo por um prêmio imenso, assim que o medo de ser eliminado tomar conta, eles soltam as mãos uns dos outros rapidinho. Enquanto isso, Yasmin conversava com Rogério Oliveira pela porta do segundo andar, a moça diz que está emocionalmente cansada, que ela não sabe mais o que fazer para conseguir conviver com os demais, o rapaz responde que eles podem ser péssimos quando querem, julgam como se eles não fossem pessoas. A moça começa a chorar e diz que acha que é até melhor ela deixar a casa e seguir em frente.


No dia seguinte, os participantes do quarto branco conversam sobre as possibilidades de apertarem o botão, Karen diz que não acha que quem apertar será mandado embora da atração, que com certeza deve ter um plot diferente. Jonathan concorda com a moça, ele diz que talvez a pessoa fique imune e coloque os outros três no paredão ou talvez a pessoa escolha quem deve ser eliminado. Jennifer diz que eles só vão descobrir o que acontece se baterem o botão, que enquanto isso só resta especular mesmo. Karen diz que já faz tanto tempo que ela participou do reality, que ela não quer correr o risco de sair agora logo no começo. Jonathan e Jennifer dizem que eles também não querem deixar o confinamento. Frederico diz que se nada acontecer até o dia seguinte, ele baterá o botão, que eles já estão ali dentro por muito tempo.

Na casa, Raphael se emociona com a possibilidade de acabar saindo do confinamento, ele diz que não imaginava que acabaria sendo o primeiro indicado, Pietra diz que ninguém imagina, que todo mundo quando aceita retornar acha que vai ser diferente, que esse é o momento que eles vão acabar vencendo, mas que a galera precisa ir aos paredões e torcer para se darem bem. Luana diz que se conseguirem se sair bem agora, vão ter uma grande vantagem no jogo e Lucas concorda com a moça dizendo que está sendo dois dias tensos para todos, mas que ele tem fé que tudo acabará bem para eles.


Na hora de fazer as malas, Viviane diz que foi muito julgada nas duas primeiras vezes que ficou confinada em um reality show, que ela espera que nesses dez dias tenha dado para mostrar mais sobre ela, que ela não é uma vilã horrível como a maioria pensa que ela é. Carolina diz que a moça é maravilhosa, que se eles acham que ela é horrível então é problema deles e não dela. Ariane diz que essa amizade do pop ainda vai render bastante, que elas juntas são mais do que qualquer um pode imaginar. No quarto dos heróis, Raphael também se emociona, Iris diz que espera que ele esteja desfazendo as malas na casa em algumas horas, ele diz que também espera, que ele está bem animado com o elenco desta temporada e quer aproveitar bastante.

AO VIVO: Tiago diz que chegou o momento de descobrir quem foi o primeiro eliminado da temporada, o apresentador diz aos participantes que o que acontece na primeira semana normalmente não quer dizer absolutamente nada em questão de jogo, que o programa é vivo e muda constantemente, então eles não devem se sentir desanimados por isso, o apresentador diz que quem sai hoje é uma das vilãs. Raphael (31,6%) fica aliviado e os heróis começam a comemorar. O apresentador então, diz que quem sai hoje é Yasmin (7,7%). Viviane recebeu 60,7% dos votos. Viviane comemora com as amigas e quando os demais tentam se despedir de Yasmin, a moça diz que não quer abraçar ninguém, que eles são todos falsos e pra ela é uma honra sair logo desse confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Eita, deu na msm a segunda chance coitada

    ResponderExcluir
  2. Jennifer mostrou certinho o que o Frederico ta fazendo com esse papelão de apertar o botão. Ta igualzinho o Prior, só botando pilha. Se quisesse bater ja teria batido. Torcendo pra Karen ter um surto momentâneo e ir direto falar um oi pra ariane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Asahusha você e todos nós leitores!

      Excluir
    2. Todos os leitores o caralho, eu mesmo quero que o Frederico aperte. Tá vendo, por ai a gente já ver sua nanofobia velada.

      Excluir
  3. Tô muito chateado com esss resultado. Ela foi a primeira eliminada duas vezes só por ser negra, racismo descarado. A única negra da temporada foi embora e fez bem em não se despedir de ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Eliminação justa, Yasmin novamente não se encontrou no jogo e mal interagia com os outros participantes. Eliana teria sido melhor representante das vilãs do BBRA13, sabem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho nada justo tirar a única negra da edição, ela tinha muito pra crescer. Mas, preferiram previligiar a branquitude e deixar a loira aguada e o branquelo azedo.

      Excluir
    2. E eu chorando. Muito incoerente defender a planta da Thelma e rir da eliminação da tbm negra Yasmin que ao contrário da Thelma ia causar.

      Excluir
  5. Gostei da eliminação da Yasmin, ela estava bem distante de todo mundo. Raphael e Viviane tem mas a contribuir pro jogo

    ResponderExcluir