sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Karen Alencar


"Meu nome é Karen Alencar, participei da terceira temporada do reality show e sinceramente, não esperava que acabaria retornando tão cedo ao programa, gostei da experiência e tudo mais, mas ficar presa em uma casa sem ter o que fazer não é muito um atrativo para mim, gosto de poder mexer com algumas coisas, ter liberdade para assistir e filmes e escutar músicas, o problema não é nem ficar longe das pessoas que eu amo, é mais a falta de liberdade mesmo, mas enfim... Acabei aceitando, imagino que se for pra mim retornar mesmo ao programa, que seja agora enquanto ainda sou jovem, depois de velha eu não vou querer saber, até pelo fato de não aproveitar bem nas provas e tudo mais, né? No momento estou solteira, dá pra acreditar? Pois é...

Acho que essa é uma oportunidade de jogar com pessoas que ainda não conheço, já tiveram um monte de temporadas depois da minha, né? Vai ter bastante gente nova nessa casa e isso me anima, seria triste ter que ficar confinada com pessoas que já conheço, de qualquer maneira, vamos ver o que acontecesse desta vez, quero aproveitar as festas também, já que não podemos aproveitar no mundo aqui fora, vai ser bom ter um pouco de distração dos acontecimentos terríveis que estamos vivendo ou dependendo de quem estiver lá dentro, vai ser um inferno a mais na minha vida, vamos ver..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

11 comentários:

  1. Karen é realidade nesse All Stars 2. Pode vir!

    Já quero ver as caras de Ariane e Rogério Oliveira com ela entrando no jogo!

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado que cada um do trio entrou por um modo diferente. Torcendo muito pra Rogério ser bem vontado no segundo andar e Ariane não ser indicada ao paredão.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA A KAREN VEIO MESMO! Não sei se ela ja era planejada, mas obrigadaaaaa Bruna. Não vejo a hora dela entrar na casa

    ResponderExcluir
  4. Queremos a Helena tbm. Ela foi a única obesa a participar do BBRA e saiu por gordofobia. Merece outra chance.

    ResponderExcluir
  5. Bruna pelo amor de Deus, traga a obesa Helena de volta.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, ja que retornou a Karen, quero pacote completo pra ela nessa atração, aliança, namoro, briga, estratégia, digna de protagonismo. Se não nem retorna a menina

    ResponderExcluir