domingo, 26 de abril de 2020

CDTRA: 1x29 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Quarto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, os homens especulam quem pode acabar sendo os eliminados da semana, Miguel acha que Julian pode acabar saindo de vez agora, que se for levar em consideração o que aconteceu com Túlio, é exatamente o que acontecerá novamente. Mathias diz que não dá pra saber, que se o público gosta de alguém, eles não vão pensar duas vezes antes de ficar salvando alguém quantas vezes forem necessárias. Wagner concorda com o rapaz, ele diz que acha que Julian pode acabar tendo uma torcida, já que ele é o único antagonista que tem no momento. Oswaldo diz que espera que ele seja o último, que ele deixe o programa e os demais consigam conviver de boa até a final nessa última metade do programa. Mathias diz que nem acredita que eles já estão no meio da temporada, que ele ainda está tentando se acostumar com o fato de estarem sendo gravados ali dentro. Adriano responde que acha que nunca irá se sentir completamente desligado lá dentro, ainda mais pelo fato das câmeras fazerem um pouco de barulho na movimentação delas.

Wagner diz que ele não sabe como que os rapazes não conseguem desligar a mente deles, que ele se pega várias vezes quase ficando nu por exemplo, por esquecer que está em um programa gravado vinte e quatro horas por dia. Oswaldo responde que é para ele tomar cuidado para não acabar mostrando nada além da conta. Wagner questiona se ele está com ciúmes e o rapaz responde que é claro que sim, que ele não quer compartilhar a gostosura do namorado com todo mundo. Os demais participantes questionam se devem deixar os dois sozinhos e Wagner diz que está interessado em saber sobre essa história de namorado.


Mathias diz que definitivamente eles devem deixar os dois sozinhos agora. Os demais dão risada, Adriano responde que precisava lavar umas louças mesmo. Wagner questiona Oswaldo sobre o que ele acabou de falar e o rapaz diz que acha que eles estão namorando, que eles pretendem levar o relacionamento para fora do confinamento, construir uma vida juntos e tudo mais, que isso pode ser considerado um namoro. Wagner diz que ainda assim não foi pedido oficialmente em namorado. Oswaldo responde que está sendo agora, ele se ajoelha e questiona se Wagner quer namorar com ele. O rapaz diz que vai pensar no caso dele, Oswaldo dá risada e lhe abraça e diz que vai namorar sim, em seguida ele lhe beija e Wagner responde que aceita sim.

No quarto, Marcelo diz que está se sentindo apreensivo, que ele acha que Dirceu foi eliminado e então ele pode acabar sendo eliminado também. Klaus responde que apesar dos dois serem parceiros lá dentro, eles são pessoas diferentes e o público deles também devem ser completamente diferentes. Marcelo diz que espera que seja isso mesmo, que ele não está querendo ir embora do jogo, já que ele está se divertindo bastante lá dentro. Ismael diz que espera ficar também, Klaus diz que o problema é só um poder ficar, que esse esquema de votação é bem cruel algumas vezes.


Na manhã de hoje, Julian conversa sozinho no jardim, ele diz que espera que o público esteja assistindo toda a injustiça que fizeram com ele na casa, que desde a primeira semana ele foi tratado na base da trairagem, que as pessoas se aproximavam dele por interesse e depois que não tinham mais, lhe descartaram como se ele fosse um lixo. Enrico olha de longe, entra na cozinha e diz que Julian está no jardim fazendo vt de coitado. Adriano diz que espera que o público esteja vendo toda essa falsidade e eliminem ele hoje, que não dá para ficar mantendo alguém tão descontrolado ali dentro. Edilson diz que pelo menos ele não surtou e tentou afogar alguém na piscina ainda.

Théo diz que está começando a ficar tenso com essas eliminações, que na próxima semana eles já vão ficar em dez confinados. Mathias responde que o programa está chegando ao fim, que não tem muito o que fazer agora. Conrado diz que ele também está tenso, ainda mais pelo fato dele não ter as mesmas ligações lá dentro. Théo questiona o que ele está falando e o rapaz responde que ele está praticamente jogando sozinho, que ele sabe que não tem quem lhe defenda ali, diferente de Mathias que por exemplo, não corre o risco de ser votado tão cedo tanto pelos jurados quanto pela casa.


Mathias diz que não acha isso, que ele sabe que corre o risco de acabar em uma votação assim que os jurados não lhe derem a imunidade. Thales responde que todo mundo vai acabar indo para votação cedo ou tarde, que não tem como vencer o programa sem passar pela aprovação do público. Conrado diz que é só a opinião dele, que ele pode estar errado, mas que não acha que os amigos vão se votar no confinamento, principalmente para não pegar mal com o público. No fim da tarde, os três que estão na votação, começaram a arrumar as malas. Julian diz que a produção já poderia deixar as malas dele ali mesmo, já que se ele se salvar, vai acabar sendo indicado toda semana mesmo. Miguel diz que o rapaz precisava fazer menos drama.

AO VIVO: Murilo diz que chegou a hora de descobrir quem vai deixar o confinamento hoje. Antes ele conversa com os rapazes. Marcelo diz que está tenso de verdade, que ele não quer que esse seja o fim dele na casa, Ismael diz que ainda não entendeu o motivo de não ter sido aprovado pelos jurados e Julian responde que já sabe que vai ser sempre indicado. O apresentador diz que então é hora de anunciar os eliminados, ele diz que Ismael é o primeiro eliminado da noite (19,6%). O rapaz fica decepcionado e em seguida se despede dos demais e deixa a casa. Em seguida, o apresentador diz que o segundo eliminado da noite é o Julian (32,2%). O rapaz diz que não acredita que isso seja verdade, enquanto isso, Marcelo (48,2%) estava comemorando com os demais homens, agradecendo e dizendo que nem acreditava que ele tinha continuado na atração.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário