sexta-feira, 3 de abril de 2020

CDTRA: 1x06 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - O Primeiro Juri


Ainda sobre ontem, os homens seguem nos ensaios. Edilson reclamava que ele acabou pegando um dos piores pares possíveis, que o Ismael parece uma porta atuando. Esnar dá risada e diz que sobre isso ele não tem do que reclamar de seu parceiro, que ele tem estado bem interessado em dar o seu melhor nessa atividade. Edilson responde que se houver provas em duplas novamente é para eles fazerem juntos e Esnar concorda. Adriano comenta que ele falou com Wagner sobre Oswaldo. Miguel diz para o rapaz deixar as coisas acontecerem naturalmente e Mathias concorda dizendo que se eles tiverem algum receio de serem expostos, agora vão ficar ainda mais retraídos. Adriano responde que foi exatamente por isso que ele falou com o rapaz, para que ele veja que tem mais gente dentro do confinamento que apoia o possível romance deles, que foi pensando no bem deles que ele foi conversar. Mathias dá risada e responde que ele se meteu por gostar de se envolver na vida dos outros, isso sim. Adriano dá risada e diz que talvez tenha um pouco disso também.

Miguel diz que se pudesse ele pedia para o Klaus fazer a prova com ele para deixar os rapazes fazerem juntos, só para deixar eles mais próximos também. Mathias diz que dois segundos atrás ele estava recriminando Adriano por ficar armando romance e agora está querendo fazer o mesmo. Miguel responde que ele é romântico, que entende um pouco o lado do rapaz. Mathias diz que é impressionante as amizades que ele fez no confinamento. Adriano diz para ele deixar de ser chato, que ele também torce por um casal acontecer ali e o rapaz responde que sim, mas que seria mais bonito de ver se fosse algo natural e não como na quinta série que as pessoas ficam pressionando.


Na manhã seguinte, o apresentador diz que esses são os últimos momentos de ensaios que os rapazes vão ter e para tirar qualquer dúvida com a Pâmela, depois disso vai começar as apresentações para o juri. A moça conversa com cada dupla individualmente, ela diz que é importante ter parceria entre eles, já que a cena precisa de uma boa sintonia e que eles estão indo bem na atividade. Ela chama um pouco a atenção de Julian dizendo que ele está sendo um pouco afobado, que ele precisa ter um pouco de calma mesmo fazendo uma cena de desespero. O rapaz agradece e diz que é a ansiedade pela prova que está deixando ele mais nervoso. A moça responde que super entende, que ela também se sente assim quando vai fazer testes.

Para ela, uma das melhores duplas dessa semana vai ser Oswaldo e Miguel, Conrado e Thales, a moça diz que eles estão em um entrosamento e compromisso bacana de se assistir, que inclusive se fosse possível ela gostaria de ver os quatro atuando juntos. Os conselhos segue com os participantes, depois que todos são aconselhados, eles começam o trabalho de caracterização de seus personagens, com maquiagem e figurino. Klaus diz que ele está se sentindo importante com tudo isso que está acontecendo e Théo responde que com certeza eles são, que essa estrutura toda é só para eles, que isso por si só já é um grande evento.


Depois disso os homens são chamados para a sala de provas onde se encontram com os jurados que vão assistir as cenas, Pâmela, Murilo e os três roteiristas das duas primeiras temporadas estão prontos para conferir as cenas. Os rapazes fazem um sorteio para ver quem começa se apresentando, Julian e Théo começam as apresentações e Dirceu e Marcelo finalizam, depois disso, os jurados se retiram para uma sala especial na qual debatem sobre o que acabaram de ver. Pâmela diz que quem mais se destacou para ela com certeza foram Conrado e Thales, que os dois conseguiram despertar bem a ansiedade que o texto precisava, porém ela também achava que Marcelo e Dirceu mereciam pontos extras pela apresentação, já que apesar de toda a diversidade eles conseguiram se sobressair acima de mais da metade do elenco.

Murilo acha que Miguel e Oswaldo também foram bem, assim como Adriano e Mathias, que infelizmente não achou que algumas duplas estavam em sintonina o bastante para ter destaque nessa prova. A moça ressalta que tinha gente que era óbvio que não queria estar fazendo essa dupla. Cláudio responde que para ele está bem claro sobre quem deve ir para o voto popular e quem deve ganhar a imunidade, eles começam a analisar as decisões por fotos, montando uma escala de quem se saiu melhor para o pior. Murilo questiona se eles estão satisfeitos com essa decisão e eles respondem que sim, o apresentador diz que então está na hora deles retornarem para a sala de provas.


Murilo diz que eles já possuem o resultado da prova de hoje, mas que antes eles vão dar algumas considerações aos participantes. Pâmela diz que nem sempre eles vão trabalhar com pessoas que eles gostam, que ficou nítido em várias apresentações que as duplas não estavam satisfeitas com seus parceiros e que isso acabou prejudicando eles. Murilo diz que a expectativa em cima desta primeira prova estava alta e que muita gente decepcionou os jurados, então foi difícil escolher quem era o pior no meio de tanta gente que fracassou em uma simples tarefa. Nico diz que poderia existir uma chance de mudar de parceiro no decorrer da semana e Murilo responde que isso não acontece na vida real, que quando chega ao extremo, os roteiristas e produtores matam um personagem e retiram um ator do elenco, mas que não muda de outra maneira, então não teria razão para fazer isso ali.

O apresentador diz que começará a revelar então, do melhor para o pior. Pâmela diz que escolher o melhor até que foi fácil para eles, ela diz que os mais bem votados entre o juri foram Conrado e Thales, a moça parabeniza eles pela imunidade. Os dois se abraçam e comemoram. Murilo diz que o segundo lugar foi por muito pouco, que apenas um jurado não concordou com a vitória deles, que eles são o Dirceu e Marcelo. Em terceiro lugar ficaram Miguel e Oswaldo, em quarto o Julian e o Théo, em quinto o Adriano e o Mathias, em sexto Edilson e Ismael, em sétimo Klaus e Wagner, em oitavo Enrico e Esnar. Murilo diz que as duas duplas que ficaram para trás, poderiam facilmente estar na berlinda juntos.


Pâmela diz que Nico e Reginaldo são os últimos salvos pelo juri, que apesar de ver que eles não estavam querendo trabalhar juntos, o resultado final ainda foi melhor. Murilo diz que ninguém sentiu uma sintonia entre Kléber e Túlio e questiona o motivo disso, se eles não queriam trabalhar juntos. Kléber responde que sinceramente não sabe o que aconteceu, já que eles não tiveram problemas durante os ensaios. Túlio diz que ele estava um pouco estressado pelo confinamento e que isso pode ter lhe afetado e pede desculpas para Kléber por causa disso. Murilo diz que agora cada participante vai ao confessionário votar, que o mais votado será indicado junto com os dois e em caso de empate, é Conrado e Thales quem vai desempatar.

A votação fica assim: Adriano (Nico), Conrado (Nico), Dirceu (Nico), Edilson (Nico), Enrico (Nico), Esnar (Nico), Ismael (Nico), Julian (Nico), Klaus (Nico), Kléber (Nico), Marcelo (Nico), Mathias (Nico), Miguel (Nico), Nico (Oswaldo), Oswaldo (Nico), Reginaldo (Nico), Thales (Nico), Théo (Nico), Túlio (Klaus) e Wagner (Nico). O apresentador diz que com dezoito votos, a pessoa que vai para a berlinda da semana com Kléber e Túlio é o Nico. O rapaz fica surpreso e diz que ali no confinamento só tem gente falsa, em seguida o apresentador deixa os três se defenderem.


OFF: A votação começa agora e terminará no domingo, às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário