sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Viviane Antonelli


"Meu nome é Viviane Antonelli, participei da segunda temporada do reality show, lááááááá atrás... Ainda hoje as pessoas me consideram vilã por causa dos acontecimentos da atração, não sei de onde que elas tiram essas conclusões sendo que todas as histórias possuem dois lados e ninguém obviamente assistiu as 24 horas por dia que estive no confinamento da primeira vez, então as pessoas deveriam ter mais cuidado com o que falam, sabe? Podem acabar machucando alguém gratuitamente e sabe Deus o que essa pessoa fará depois, não é mesmo? Também participei do reality show de casais, mas infelizmente hoje em dia estou solteira, meu relacionamento não durou o bastante e agora estou aqui, sozinha e esperando talvez encontrar alguém bacana nessa nova oportunidade.

Sinceramente eu não faço ideia de quem vai estar me esperando nesse reality show, espero por alguma amiga minha e no fim das contas me aparece um Leandro, quer ver? De qualquer maneira, espero que o público veja a Viviane de verdade e parem de me julgar de maneira errada, vai ser bem emocionante dar a volta por cima e mostrar para todo mundo que sou mais capaz do que eles imaginam, estou bem animada para entrar nesse confinamento e jogar para ficar até o final da temporada e sair de lá com o grande prêmio em minhas mãos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Eita que eu tinha até esquecido dela! Lembro que achei que estaria no primeiro All Stars. Gostei da escolha, na época eu pensava o que mais poderíamos ter visto dela.

    ResponderExcluir