sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Jennifer Toledo


"Meu nome é Jennifer Toledo e eu participei da sétima temporada, aquela injustiçada com uma vitória obvia, sabe? Pois é... Estou emocionada com o fato da produção estar me chamando de volta para o reality show por acreditar que eu tenho bastante coisa pra acrescentar, sabe? Desde que sai da atração eu me tornei uma grande influencer, cheia dos seguidores, faço diversas publicidades MARAVILHOSAS então para a emissora é ótimo ter a minha imagem novamente, espero que aproveitem bastante e me deixem ficar na casa até o final. Sobre o jogo, sei que sai de lá com um titulo de "garota malvada", mas eu não me importo com isso, pra mim, eu fui sincera e é o que realmente vale.

Não sei quem mais vai estar neste programa, pode ser que tenha gente que eu goste ou odeie, mas espero que tenha alguma garota bacana pra fazer amizade e que a gente se una para fofocar sobre os demais, gente, hellou, né? Não tem como estar em um programa desses e não falar dos demais coleguinhas, isso é praticamente uma religião lá dentro, já que nós não temos nada para fazer. Estou solteira no momento e se tiver um homem bem bonito, interessante e que combine com o meu perfil, pode ser que acabe rolando um casalzinho, então fiquem de olhos abertos!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Matheus, corre aqui. Chegou seu par.

    ResponderExcluir
  2. Não sei muito o que esperar dela, saiu bem cedo no BBRA7. Mas pelo menos é a chance da Bruna criar uma personagem quase que do 0, coisa que ela não consegue fazer com a maioria.

    ResponderExcluir
  3. Queria a volta da obesa Helena que saiu por gordofobia, a volta asiática Hotaru que saiu por xenofobia, a volta da transexual Naya que saiu por transfobia e nem teve sua história contada, nem deu tempo de revelar que era trans, a volta do personagem interpretado pelo Justin Bieber (alguem lembra o nome?), ele saiu por androfobia, pelo simples fato de ser homem, pois, ele não teve nenhuma atitude escrota pra sair na primeira semana, só tentou formar casal por ter se encantado com uma das participantes. Tbm queria a volta de um casal que já entraram casados (alguém lembra o nome deles?), o público os eliminou só por hipocrisia pra não deixar ela engravidar no confinamento. Essas são pessoas que eu queria que voltasse. Quem é essa Jennifer? Deve ter sido planta em sua edição, quase ninguém lembra.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas subestimam a jenifer, mas me lembro bem que ela tem personalidade super forte e teve o clássico embate miss X panicat. Não deu mt tempo de conhece-la, mas eu gostava dela

    ResponderExcluir