quinta-feira, 23 de abril de 2020

CDTRA: 1x26 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Atividade Especial


Na manhã de hoje, os rapazes são acordados pela produção para uma atividade especial, Thaissa está online com eles, a moça diz que eles estão com um palco montado e com direito a pole dance e tudo mais, que além disso, vários convidados especiais vão estar online assistindo também, que essa vai ser uma prévia para o dia de amanhã, que depois das apresentações os convidados vão contar para eles o que mais gostaram e o que precisam mudar, em seguida ela diz que eles vão ter até o final da tarde para se prepararem e de noite começa o show. Os rapazes ficam surpresos com a informação e em seguida vão para a cozinha preparar o café da manhã e repercutem a atividade. Thales diz que por mais curioso que seja, ele está com frio na barriga por causa disso, que não faz o menor sentido ele se sentir assim, mas está. Théo diz que sabe o que ele está falando, que ele também está se sentindo assim.

Klaus questiona se Julian quer dar mais alguma ensaiada antes da apresentação e o rapaz responde que seria ótimo. Klaus diz que ele só precisa pegar um pouco mais leve no contato físico, que isso está lhe deixando um pouco desconfortável. Julian questiona se isso é coisa do Conrado e o rapaz responde que não, que é ele lhe avisando que não está se sentindo muito bem com a quantidade de toques que está recebendo, que se ele fosse uma mulher provavelmente a produção já teria interferido de alguma maneira. Julian responde que então espera que ele lhe mostre como deve fazer as coisas. Enquanto isso, Mathias passava o texto com Edilson enquanto o rapaz preparava o café.


Assim que terminam de comer, os homens começam a ensaiar, Adriano diz que a produção deveria mandar a roupa que vão usar, caso tenham alguma roupa especial para a cena. Enrico diz que deve ter e que realmente deveriam mandar, que isso interfere completamente na apresentação deles. Miguel diz que seria interessante se eles pudessem assistir a cena uns dos outros e Marcelo responde que seria injusto, já que eles iriam aproveitar para analisar os concorrentes e aprimorar as próprias técnicas. Adriano diz que talvez poderiam passar em vídeo depois, só para eles terem o que assistir, seria uma atividade diferente.

Enquanto isso, Oswaldo questiona se está tudo bem com Thales, o rapaz diz que está nervoso, mas que está tentando ficar tranquilo. Oswaldo diz para ele esquecer tudo e todos, ficar só nele, ficar lhe olhando nos olhos que fará com que ele se sinta mais tranquilo. Marcelo diz para Ismael que estava com medo de como seria essa semana sem o Dirceu, mas que o rapaz está lhe ajudando bastante nesta transição, o rapaz responde que sabe que eles tinham uma conexão bacana nas atividades, mas que é bom trabalhar com alguém interessado, que para ele trabalhar com o Julian teria sido terrível.


Conforme o dia vai passando, os rapazes começam a ficar tensos. Mathias diz que não entende a mudança da prova dessa semana, que ele queria saber quem são essas pessoas que vão assistir. Edilson diz que não tem razão pra esse nervosismo de todo mundo, que eles estão sendo gravados vinte e quatro horas por dia, que já estão sendo observados nos momentos mais íntimos e tudo mais. Thales diz que sabe disso, mas que é algo irracional. Durante a tarde, Thaissa volta a falar com os participantes, ela questiona como que eles estão se sentindo, eles falam que estão nervosos, ela diz que não tem com o que se preocupar, que o que eles estão fazendo hoje é praticamente uma das cenas da próxima temporada, então vai ser bom já ter esse preparo.

Klaus diz para Julian que agora está sentindo que eles estão conseguindo ser bem melhores na atividade e o rapaz responde que não se importa, que ele apenas quer terminar logo a atividade. Klaus questiona a grosseria e o rapaz responde que é para ele se decidir, que se ele está animado demais está basicamente lhe assediando e que se está mais apático ele está sendo grosso, que ele não entende nada do que está acontecendo. Klaus diz que está apenas querendo conversar e entender, que ninguém ali dentro vai querer dar uma segunda oportunidade pra ele assim, Julian responde que nem precisa de oportunidade de ninguém, que ele só precisa do público. Quando a noite chega, os rapazes começam a se apresentar.


Os convidados que estavam assistindo a apresentação dos rapazes eram alguns strippers famosos, eles analisaram as danças dos participantes e a química entre eles, no geral, todo mundo conseguiu sair com elogio, eles criticaram apenas o desconforto de alguns durante as apresentações. Thaissa diz que foi ótimo conferir eles e que está ansiosa pela apresentação que vão fazer amanhã, a moça diz independente da questão de sexualidade deles, seria bom se eles esquecessem isso tudo e focassem apenas uns nos outros quando estiverem atuando, que é preciso pensar nisso na hora que estiverem atuando. Depois disso eles conversam. Miguel diz que está mais tranquilo agora, que ele não sabia que conseguiria fazer. Thales diz que é uma boa dica a da moça e Ismael concorda, dizendo que ele não se sente muito confortável sendo intimo de outros homens.

No ao vivo, Murilo conversa com Thaissa sobre as impressões dela depois da atividade, a moça diz que está animada, que viu uma certa entrega da parte deles hoje que não tinha visto ainda antes. O apresentador diz que realmente está notando a diferença e que as apresentações como um todo está sendo melhores a cada semana. Thaissa diz que esse programa é ótimo para descobrir novos talentos, que se todo mundo tivesse como estudar antes de entrar na série seria a melhor coisa. Murilo diz que amanhã é dia de conferir quem vai ganhar imunidade e quem vai encarar mais uma votação do público.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário