sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Marlon Sperotto


"Meu nome é Marlon Sperotto ejá sou um grande conhecido de quem acompanha essa franquia de reality show, não é mesmo? Acho que já participei de todos que a emissora criou e continuaria participando quantas vezes fosse chamado, eu vivo para os desafios, é o que faz a vida ser mais excitante, duas vezes eu joguei ao lado da minha ex-namorada, agora estou indo sozinho e espero conseguir fazer um trabalho melhor, estar com alguém é mais complicado, você se sente obrigado a proteger o outro e isso é um problema. Nosso termino é recente, na verdade aconteceu pelo fato dela querer engravidar e começar a construir uma família imensa de crianças e eu não estar preparado para isso, logo em seguida veio o convite para o reality show e eu não pensei duas vezes antes de aceitar, espero que ela me perdoe um dia.

Sei que vai ser uma temporada de ex-participantes, não faço ideia de quem vou acabar encontrando nesse confinamento, talvez acabe encontrando a própria, do jeito que a produção gosta de mexer com as nossas cabeças, eu não duvido nada. De qualquer maneira, estou indo bem focado nas provas e nas estratégias, quero aproveitar essa onda de homens estarem vencendo o reality show para conquistar a minha vitória e sei que possuo o entretenimento básico para que vocês me mantenham no confinamento, estou empolgado para ver o que vem pela frente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Chocado com a separação dele com a Carolina.

    Marlon se junta a Bárbara e a Maura como os únicos a terem disputado realities do BBRAU quatro vezes!

    ResponderExcluir