quarta-feira, 1 de abril de 2020

BBRA: 13x88 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Desentendimento


Depois do último paredão formado, Alex questiona se Jorge entende por qual motivo ela lhe indicou, que ela queria salvar o Renato e essa era a única maneira que isso poderia acabar acontecendo. Michel diz que ela teve foi sorte, já que enquanto os dois estavam na prova dos dois pontos, Jorge estava dizendo sobre o quanto que ele tinha medo de encarar eles na final. Jorge questiona se o rapaz está tentando lhe queimar e ele responde que não, que apenas estava dizendo o que eles conversaram enquanto esperavam pelo resultado da prova, que ele realmente disse que queria eles dois na final por ter medo de Alex e Renato, mas parece que esse medo passou, já que não puxou nenhum dos dois para o paredão ou o medo continua e por isso tentou puxar para eliminar quem ele achava mais fraco e não pela amizade que possui com Renato. Jorge dá risada e diz que não tem que se explicar para ninguém e que isso que ele está fazendo é o golpe mais sujo da temporada, que não adianta tentar queimar ninguém neste ponto do jogo, que agora falta uma semana pro programa terminar e o público já se decidiu sobre quem irá vencer.

Michel diz para ele achar o que quiser, mas se tem uma coisa que ele não fez durante esses quase noventa dias foi mentir, nem para proteger um amigo e nem para queimar um inimigo, então a consciência dele está completamente limpa sobre tudo o que ele falou e fez durante o jogo. Jorge responde que ele também está com a consciência limpa e que não vai ter nada que ele fale que mudará isso neste momento, que agora ele só tem foco no resultado deste paredão para comemorar estar na final ou comemorar o que passou ao lado da própria família e só isso pra ele já basta.


Alex diz que não adianta qualquer tipo de desentendimento agora, que só sobrou eles quatro para conviverem por uma semana e que em algumas horas só vão restar três, que esse é o momento de deixar todas as diferenças de lado para passarem uma semana tranquila e rápida, já que o silêncio e o afastamento só irá fazer o tempo passar mais devagar. Renato concorda com a moça, ele diz que independente de tudo o que está acontecendo, eles sempre souberam que somente três iriam para a final, então agora é hora de entregar nas mãos do público e esperar os resultados. Jorge diz que é complicado ser acusado de coisas e ficar quieto.

Alex diz que entende ele, mas que ambos possuem as suas verdades e é isso o que importa, que quem precisa julgar os comportamentos e atitudes é o público e não ela ou o Renato ou qualquer outra pessoa que estivesse ali, que o objetivo deles agora é apenas não enlouquecerem e não morrerem no tédio. Michel diz que por ele tudo bem, que ele já passou por situações piores no confinamento do que esse possível constrangimento até os próximos dias e Jorge responde que se ninguém tocar mais neste assunto por ele já morreu também. Alex diz que é o melhor que eles podem fazer neste momento.


Renato agradece o fato de ter sido salvo por Alex e Jorge, o rapaz diz que ele não poderia estar mais feliz em ir para essa final, que era tudo o que ele sempre desejou, a moça responde que desde que suas amigas foram eliminadas, para ela estava bem claro que ele merecia ir para a final também, por toda a história dele nos outros programas e também neste, que ele fez por merecer, jogou e foi um ótimo amigo, então ela só podia esperar que o Jorge se sentisse da mesma forma. Jorge responde que desde o primeiro dia de confinamento que eles dois são próximos, que não tinha como ser diferente agora, que ele está realmente feliz pelo amigo.

Michel é o primeiro a se deitar, em seguida, Alex diz que não sabe como que ele consegue manter toda essa calma, que se fosse ela estaria subindo pelas paredes de ansiedade. Renato diz que também estaria bem angustiado no momento e Jorge responde que ele deve estar tranquilo por achar que conseguiu lhe queimar e por isso ficará no confinamento. A moça diz para ele não ficar assim, que Michel não deve ter falado as coisas por maldade e sim pelo calor do momento, que ela só imagina como deve ser tenso participar do último paredão da temporada.


Renato diz que é bem tenso mesmo, a possibilidade de acabar saindo faltando tão pouco é devastadora. Alex pede para Jorge relevar por saber como Michel está se sentindo, o rapaz responde que é fácil para os dois falarem isso, já que eles não estão correndo risco de eliminação, mas já que eles não querem ouvir o que ele tem para dizer, então ele também vai tomar um banho e se retirar do convívio da casa. Renato quer ir atrás do rapaz, nas Alex diz para ele deixar Jorge sozinho por um instante, que ele encontrará o equilíbrio novamente.

Renato diz que Jorge é realmente o seu melhor amigo desde o primeiro dia de confinamento e que espera que ele consiga vencer esse paredão para estar na final, a moça responde que é o mais lógico para o jogo, já que eles estiveram próximos o tempo todo e que acredita que isso também iria balancear mais na votação final. Renato diz que ainda não está acreditando que conseguiu chegar na final e a moça diz que ela também não, que ela nem imaginava entrar no confinamento e muito menos chegar até ali. Renato responde que a vida é engraçada e que sempre encontra jeitos de surpreender, como em uma música da Alanis, ele faz com que a moça dê risada.


No dia seguinte, os quatro recebem um café da manhã especial. Renato responde que neste ponto do programa eles estariam recebendo a presença da repórter da atração, mas provavelmente não deve acontecer por causa dos vírus. Alex diz que pelo menos eles vão estar bem alimentados e que isso já é alguma coisa. Michel diz que queria aproveitar e pedir desculpas por ter perdido a cabeça na noite anterior, mas que ele realmente estava contando em ir para a final e apenas ficou surpreso por um instante. Jorge diz que ele também perdeu um pouco o bom humor, mas o que importa é o que vem pela frente.

Os quatro tomam o café da manhã e passam o resto do dia juntos, Alex diz que talvez fosse bom fazer uma limpeza no confinamento, mas Jorge diz que é melhor fazer quando estiverem para ir embora, já que assim entregariam a casa limpa. Michel diz que não faz o menor sentido, que depois que eles forem embora é certeza que a produção faz uma zona para a próxima edição, que é perda de tempo deles, que o melhor é fazer agora para que eles tenham um pouco de conforto até a saída final.


OFF: A votação será encerrada na quinta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário