sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Sharon Sheetarah


"Meu nome é Sharon Sheetarah, mas isso vocês já sabem, né meus amores? Fui a rainha injustiçada da minha temporada, ainda não acredito que o público viu tudo o que aconteceu comigo na casa e ainda assim me tiraram da competição, talvez tenham feito por dó, não sei, vou pensar que sim. Obviamente que a produção me convidou para essa temporada especial e depois de negociar bastante, aceitei retornar no jogo, pois sem que eu acrescento bastante tanto na competição quanto no entretenimento, eu sou um pacote completo, sabe? E também confesso que eu estava com saudades das festas, então esse também é outro motivo pelo qual estou retornando, quem em sã consciência recusa um opem bar? rs...

Vocês podem aguardar a mesma Sharon que esteve no confinamento da primeira vez, uma pessoa alegre, divertida, altruísta e leve! Acho que essas são as qualidades que melhor me definem e nada importa além da minha opinião, tá bom? Espero desta vez sair do jogo com a grana no bolso, já que não é barato manter o meu guarda-roupa, também espero que não tenha nenhum ex-participante trombadinha na casa, pois tenho medo de algumas peças importantíssimas minhas acabem sumindo. Espero também ter algum crush na casa, já que está difícil conseguir alguma coisa aqui fora por causa dessa história toda de vírus, que eu acredito ser um exagero, mas tudo bem!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "uma pessoa alegre, divertida, altruísta e leve!", oi?

    E é contra o isolamento, Deus do céu.

    ResponderExcluir
  2. "depois de negociar bastante, aceitei retornar no jogo" = já tava com as malas prontas antes da produção ligar

    Espero que tenha formado a pre-ally com a Slaylina! #fadxsensatxnuncaerrou

    ResponderExcluir