sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Rogério Mazzochi


"Eu ainda nem acredito que estou aqui mais uma vez, mas a vitória do Renato na última temporada me inspirou a aceitar o convite e retornar ao programa, meu nome é Rogério Mazzochi e eu participei da décima primeira temporada do reality, que na minha opinião, foi bem icônica, vocês não acham? Aconteceu de um tudo naquela temporada e pra mim foi um prazer estar em um jogo no qual as pessoas estavam dispostas a jogar, espero que nessa nova temporada por se tratar de uma temporada de ex-participantes, eles também estejam dispostos, pois eu estou. Vai ser difícil ficar longe da família mais uma vez, principalmente neste momento que estamos vivendo agora, mas o que me conforta é saber que o Duan está cuidando de tudo e que todos estão bem com isso.

Acho que pode ter mais alguém da minha temporada, talvez alguém que tenha tido algum atrito comigo, talvez tenha algumas das barraqueiras clássicas, eu sinceramente não faço ideia de quem está retornando comigo e eu procurei não saber, quero ser pego na surpresa e criar minhas estratégias na hora, não adianta ficar planejando muito antes, sendo que quando chega na casa, tudo acaba mudando, por ter um marido que já tinha participado, eu mesmo achei que iria entrar na primeira vez com vantagem de saber como o jogo funcionava e fui surpreendido, então espero ser surpreendido novamente agora, essa é a emoção do jogo, se fosse a mesma coisa sempre, não teria graça ou motivo para retornar, né?"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A produção quis tanto o Rogério Mazzochi (agora que tem dois, vamos continuar a saga iniciada com as Karinas Pascale e Rebello) que esperou ele aceitar depois de ver o Renato vencendo uma semana atrás? Eu hein!

    ResponderExcluir