sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Raphael Malheiro


"Meu nome é Raphael Malheiro, parece que não faz muito tempo que disse isso pela primeira vez, né? Ainda nem sei o que estou fazendo aceitando ficar confinado mais uma vez, mas quando o convite veio, conversei bastante com o meu namorado, que aliás, foi o campeão da nossa edição e ele me convenceu de que seria uma boa coisa participar novamente, principalmente por se tratar de uma temporada de ex-participantes, que provavelmente isso significa que eu fui uma pessoa que o pessoal gostou de assistir, se isso é verdade ou não, eu não sei, mas estou aqui para descobrir como irei me se sair sozinho, já que espero não ter nenhuma surpresa desta vez, acho que a produção não iria reciclar o mesmo plot duas vezes com quem já participou uma, né?

Para mim o maior desafio vai ser estar longe do Cláudio desta vez, nós estamos começando a construir uma vida juntos no Rio de Janeiro, estávamos preparando a nossa casa e tudo teve que ser parado por causa do coronavírus, agora irei ficar afastado e sem noticias dele e de minha família, que ainda nem está aceitando direito o meu relacionamento, enfim... Tem bastante coisa acontecendo na minha vida pessoal desde que deixei o programa e eu estou sem saber ao certo o que fazer, mas sei que já que estou entrando nessa, que seja para sair de lá como vencedor e nada menos que isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Raphael e Íris reunidos novamente? Vem duo do pop de qualidade por aí, amigos!

    ResponderExcluir