sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Marlene Alcântara


"Meu nome é Marlene Alcântara, eu já participei do "Big Brother Realidade Alternativa" como vocês já sabem e também participei do "Survivor", acho que essas duas experiências mudaram bastante a maneira como eu vejo a vida, passei a ser uma mulher mais forte, mais destemida e me arrisco mais aqui fora, faço as coisas que me dão vontade e não me importo muito com a opinião das pessoas mais. Na verdade eu não queria muito retornar ao programa, acho que já tive os meus momentos neles e também tem o fato de não saber quem vai retornar ao programa, tem gente que eu gostaria de não ver nunca mais, mas eu tenho um grande número de pessoas que ficam me mandando mensagens diariamente dizendo que gostariam de me ver novamente na atração, então quando o convite desta temporada veio, a voz desse pessoal falou mais alto.

Já imagino que com certeza vai ter pessoas horríveis nesse confinamento comigo, mas agora eu me sinto mais preparada para lidar com eles, não vou ficar sofrendo pelos cantos ou calada quando me fizerem alguma coisa, agora as coisas estão um pouco mais diferentes e se eu consegui ir tão longe em uma competição no meio do mato que eu tinha que dormir coberta por folhas para não passar frio, então eu acho que agora estou mais preparada para ficar confinada em uma casa de luxo, acho que todo mundo deveria passar por "Survivor" para dar mais valor as coisas que temos tanto aqui fora, quanto nos outros programas."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. mds o amor da minha vida <3

    Vem paranoia e pisão nos novinhxs!

    ResponderExcluir
  2. Marlene heroína? Ke?

    Bom, no SRA1 ela foi uma das melhores participantes da temporada, nem parecia a mesma do BBRA6, estava muito mais legal de acompanhar!

    Que volte no mesmo estilo do Survivor!

    ResponderExcluir
  3. Marlene tá de volta!!! 😍

    Acho que com a experiência dela em Survivor, agora sabe lidar muito bem com o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li o survivor do blog, mais depois de ler os comentários to pensando em ler

    ResponderExcluir