quarta-feira, 8 de abril de 2020

CDTRA: 1x11 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Prestando Atenção


Os participantes ainda estão conversando sobre a atividade e ensaiando. Mathias diz que conversou com Adriano e que está tudo certo, Miguel responde que acha bom, que ele não quer ficar no meio dos dois. Mathias dá risada e responde que não tem nada para ele ficar no meio e que é melhor essa história se encerrar agora antes que tome proporções imensas e alguém acabe se machucando. O rapaz questiona se ele não tem interesse em Adriano e ele responde que não, que ele encara apenas como uma grande amizade, como se eles fossem irmãos mesmo. Miguel diz que não é fácil o lance de sentimentos. Conrado se aproxima e diz que é impossível trabalhar com Reginaldo, que ele simplesmente não se importa muito com a cena que precisa ser feita, Miguel responde que também ouviu gente reclamando de Julian, que talvez na próxima rodada eles devessem trabalhar juntos, assim não iria prejudicar ninguém na competição. Conrado responde que não tem condições, que a única sorte deles no momento é que Esnar também está encontrando dificuldades e pode ser que seja o pior da semana.

Enquanto isso, Túlio diz que espera conseguir fazer um bom resultado para não decepcionar Thales por ter lhe dado essa chance, o rapaz responde que acredita no potencial dele, que é só ele não se importar muito com a convivência e focar na prova que ele sabe que vão conseguir fazer a atividade. Túlio diz que é difícil para alguém da idade dele se destacar na mídia, mas que está tentando fazer dessa uma oportunidade para ele finalmente voltar ao trabalho. Thales responde que de certa forma todo mundo ali encontra dificuldades, já que eles não possuem trabalhos muito convencionais, mas que está grato pela emissora dar essa oportunidade, que é tudo o que a maioria ali estava precisando.


Oswaldo questiona Ismael como que está sendo a atividade para ele, o rapaz responde que no momento está um pouco difícil para decorar o texto, já que Julian não está colaborando muito e Wagner responde que eles três podem estudar o texto juntos, já que é o mesmo para todos. O rapaz agradece e diz que tem um pouco de dificuldade em decorar tendo que ler sozinho. Wagner responde que entende, mas que depois ele precisará conversar com o parceiro dele, já que isso está lhe prejudicando. Por volta da hora da janta, alguns rapazes estão na cozinha preparando a refeição, Enrico questiona se poderia ajudar, Miguel responde que está quase terminando, que não precisava se preocupar.

Esnar diz para Enrico que ele está sendo besta em se oferecer para ajudar, que ele deveria deixar os outros fazerem as coisas e aproveitar o tempo livre para decorar o texto e ensaiar, o rapaz responde que ele não consegue ser individualista assim, que eles estão morando em uma casa coletiva e ninguém tinha obrigação em fazer as coisas para ele. Edilson dá risada e diz que Esnar está querendo causar no confinamento, mas que era para ele tomar cuidado com isso, tendo em vista o que aconteceu com Nico. Esnar diz que não quer causar nada, que ele apenas quer tirar proveito daquilo que ele conseguir, já que eles estão querendo ser os politicamente corretos, era para deixar eles trabalhando. Edilson segue rindo enquanto Enrico sai de perto deles.


Na madrugada, Théo questiona Wagner sobre o relacionamento dele com Oswaldo, o que ele está sentindo que vai ser dali pra frente, o rapaz responde que eles ainda estão apenas se curtindo que não é nada sério ou coisa do tipo, que precisavam se conhecer primeiro. Mathias diz que as pessoas estão achando que eles estão em um reality show de casamento, que não é possível. Wagner dá risada e diz que está achando a mesma coisa, que o pessoal precisa pegar mais leve e que no final o que eles vão ganhar é um trabalho e não uma festa de casamento. Théo responde que eles não tem muito o que conversar lá dentro, que precisa falar sobre os acontecimentos da casa e no momento o casal é o maior acontecimento.

Wagner diz que não é o maior acontecimento, que o Esnar insatisfeito com a prova é o que mais está chamando a atenção nessa semana. Théo responde que ele não vai ficar dando palco para gente preconceituosa, que ele prefere conversar sobre as coisas boas que estão acontecendo. Mathias diz que eles precisam é começar a prestar bem a atenção na hora de escolher parceiros para as provas, que tem muita gente penando essa semana por causa disso. Wagner responde que ele adora o Julian, mas está sentindo que o rapaz não está se importando muito com o jogo. Théo diz que eles já conversaram sobre isso e que talvez precisem conversar com o rapaz para trazer ele de volta a realidade.


Na manhã seguinte, o próprio Ismael conversa com Julian no jardim, o rapaz responde que ele precisava focar mais na atividade que eles estão fazendo e no fato de serem uma dupla, que se um deles for mal, os dois vão para o voto popular. Julian diz que o rapaz não precisa ficar lhe cobrando nada, que ele sabe de suas obrigações. Ismael responde que parece que não sabe não, já que ele não demonstra interesse em ensaiar e nem nada, os amigos de Julian se aproximam e dão apoio para Ismael. Julian questiona se isso é um complô contra ele e Mathias responde que é o contrário, que é por eles gostarem do rapaz que estão dando essa dica, do contrário deixariam ele se lascar sozinho. Ismael diz que ele precisava ouvir pelo menos os amigos.

Reginaldo ouve a conversa deles e entra na casa dizendo que as pessoas precisam relaxar, que ser indicado para o voto popular não deve ser a pior coisa do mundo. Túlio diz que ele só vai entender como é essa sensação quando passar por ela, que as chances de ser eliminado são maiores neste reality show e ainda tem o fato de que você pode perder o seu parceiro de cena e acabar se sentindo culpado, caso seja indicado pelos jurados. Reginaldo responde que todo mundo vai ter que ser eliminado em algum momento, que ele não vai se sentir culpado caso seja indicado, faz parte do jogo e ele se importa apenas com a opinião do público.


Na hora do aconselhamento com Victor, o rapaz diz para Julian que ele sabe como é fácil ficar deslumbrado com a casa e tudo mais, mas que o rapaz precisa ter em mente o que realmente importa para ele lá dentro, antes que acabe se prejudicando por isso. Julian diz que as pessoas tiraram o dia para puxar sua orelha, que talvez tenham razão e que ele procurará prestar mais atenção. O jurado também critica um pouco Edilson e Klaus dizendo que os dois não estão mostrando muito entrosamento, que Klaus está um pouco desconfortável, o rapaz responde que não entende o que está acontecendo e acaba recebendo algumas dicas de como se soltar mais na atuação, no fim do aconselhamento, Victor diz que eles estão bem melhores agora.

Já na hora de conversar com Miguel e Mathias, o rapaz diz que acredita que eles podem acabar recebendo a imunidade, já que eles estão levando a tarefa no bom humor. Mathias responde que precisa ser assim, que quando ele recebeu o roteiro do primeiro episódio da série já imaginava mais ou menos no que estava se metendo. Victor diz que nem todo mundo está tendo essa visão e que eles podem acabar sendo prejudicados por causa disso. O jurado ainda conversa com Túlio, ele diz que assistiu a primeira semana e percebe a mudança dele na competição, que agora ele está bem melhor. O rapaz agradece e diz que Thales está ajudando bastante ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário