quarta-feira, 22 de abril de 2020

BBRAAS: 2x04 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Exposição


No segundo andar, Iris diz que tem muita gente no confinamento, que ela mal consegue entender quais são as relações que pré-existem lá dentro. Gilberto responde que a moça precisa se ligar no jogo, que ele tem quase certeza que vão ter oportunidade de trocar de lugar com alguém do primeiro andar e quando isso acontecer, eles precisam trocar direito. A moça diz que ainda não está nessa etapa do jogo de pensar tão adiante, que ela está ainda tentando entender tudo o que está acontecendo. Ivan responde que Gilberto está certo, que eles não podem perder a oportunidade de eliminar grandes nomes logo de cara se houver a possibilidade. Gilberto questiona de quem o rapaz fala e ele responde que Lucas, Pietra, Arthur são todos bem fortes com o público, o rapaz dá risada e questiona se ele está louco de querer ir contra os fãs de Lucas logo na primeira semana. Ivan diz que é o jogo, que ele não vai ficar se escondendo dele desta vez. Gilberto diz que é bonitinho ver a ansiedade dele para jogar, mas que ele precisa ser mais inteligente sobre as escolhas que faz, que não dá pra ir mirando em alguns logo nas primeiras semanas.

Joseane se aproxima e diz que gosta de ver Iris sujando as mãos para variar um pouco, já que na primeira vez ela acabou ficando em segundo plano nas estratégias dos homens. Iris responde que não está fazendo nada neste momento, que ela apenas está ouvindo a opinião dos demais. Rubens concorda com Gilberto, ele diz que é preciso pensar direito nas estratégias, que esse programa não é tão diferente de "Survivor" e ele sabe disso agora. Joseane questiona quantas vezes mais ele vai jogar na cara das pessoas que ele venceu aquele reality show e ele responde que não está jogando nada na cara de ninguém, que ele fez apenas um comentário pertinente ao assunto que eles estavam debatendo.


No primeiro andar, Giacomo diz que está assustado com a qualidade dos participantes que estão competindo nessa segunda edição, que até os mocinhos que normalmente são os mais mosca mortas estão dispostos a jogar de verdade agora. Arthur diz que culpa um pouco a edição dele por causa disso, que ele acredita que foi a temporada que houve mais jogo e que foi menos recriminada pelo público por causa disso. Carolina diz que espera que eles joguem de verdade mesmo, que ela não aguenta gente que faz vitimismo lá dentro. Ariane olha em direção ao quarto deles e diz que a moça está falando com Yasmin. Os demais dão risada e Carolina diz que essa dai vai ser um peso morto nas costas deles. Giacomo responde que desde que ela faça as provas e não prejudique eles na votação, eles podem carregar até o final do segundo mês, depois disso fazem dela a primeira eliminada.

Enquanto isso, no quarto, Nicolau conversava com Sharon, Viviane e Yasmin. Sharon falava sobre a experiência dele em sua temporada original e como as pessoas eram muito hipócritas e puritanas. Nicolau diz que entende perfeitamente sobre isso, que todo mundo fica agindo como se fossem um monte de "Ursinho Carinhoso" que não faz ideia de como funciona sexo, mas quando deixam o confinamento, um monte de história cabeluda é vazada. Sharon diz que lamenta que eles não se sintam confortáveis com seus próprios corpos, mas que eles não vão lhe fazer ficar mal como dele, que se ele quiser ficar nu lá dentro novamente, ficará. Nicolau diz que apoia e que fará com ele também. Viviane diz que precisa ter bastante coragem, que ela não recrimina, mas não entende o motivo de fazer isso de graça sendo que podem faturar um dinheiro fora da casa com isso.


Na madrugada, Jéssica chama Pietra para conversar no jardim, a moça se levanta e as duas vão até o local onde Raphael estava conversando com Rogério Mazzochi, Jéssica fica visivelmente preocupada e os rapazes questionam se está tudo bem. Jéssica diz que estava querendo conversar, mas não queria espalhar muito o assunto, Pietra diz que está começando a ficar preocupada e a moça pede para que ela não fique, as duas se aproximam dos rapazes e Jéssica questiona se pode conversar com eles em segredo. Rogério Mazzochi responde que ela sabe que pode, Raphael diz que também não falará nada. A moça então revela que sente que sua relação com Everton é diferente, a maneira como ele lhe olha e age não é como o Raphael por exemplo. Pietra dá risada e diz que já estava sacando o interesse da amiga. Jéssica dá risada e diz que eles sabem que ela está namorando fora da casa. Rogério Mazzochi revira os olhos e diz que não tem nem comparação os rapazes.

Pietra questiona do que ele está falando e o rapaz questiona se pode ser sincero com ela. Jéssica responde que sim, que confia nele desde o primeiro dia que lhe conheceu. O rapaz diz que já viu ela e Edson fora do programa, que ele não lhe trata tão bem quanto ela acha e com certeza fidelidade não quer dizer nada para ele de acordo com as coisas que ele já ficou sabendo. Pietra questiona se isso é verdade e Jéssica responde que não é bem assim. Rogério Mazzochi responde que é sim, que ela fica passando pano quando deveria era mandar o rapaz passear. Raphael diz que obviamente ninguém pode dizer o que ela deve ou não fazer, mas que ele acha que ela deveria fazer aquilo que o coração dela mandar, que se ela sente que tem algo rolando com Everton e ela precisa descobrir o que é, que ninguém vai julgar por isso, já que ninguém manda nas próprias emoções.


Quando a manhã chega, os participantes do segundo andar podem descer. Marcela se aproxima de Arthur e diz que eles deveriam formar um casal, que isso ajudaria os dois a permanecer na casa. O rapaz dá risada e diz que não está interessado em servir de escada para ninguém lá dentro, que ela vai ter que arranjar outra pessoa para fazer isso. Quando Mônica passa por Sharon, ela chama o rapaz de capiroto e questiona como que ele dormiu. Sharon responde que não sabe se ela está brincando com isso ou falando sério, mas que ele vai relevar por gostar de personalidades deste tipo, que são melhores os excêntricos do que os baunilhas. Marlon se aproxima de Giacomo e diz que está péssimo ter que ficar no segundo andar, que ele queria estar lá com eles fazendo estratégias para o programa, o rapaz responde que tem fé que ele e Matheus vão conseguir descer, que ele não sente muita fé no Rogério Oliveira pra isso, Marlon responde que o rapaz é bem individualista.

Gilberto diz para Pietra e Lucas que imagina que eles três podem ser alvos lá dentro pelo fato de terem trabalhado na emissora. Lucas responde que imagina que sim, mas que também tem vários nomes fortes dentro dessa temporada, e que no momento ele está mais preocupado é com a prova que está se aproximando. Pietra concorda com o rapaz e diz que é nisso que eles precisam pensar agora, que as estratégias é melhor deixar para sábado quando tiverem todas as possíveis informações. Joseane se aproxima de Pietra e diz que acha uma loucura a moça estar no confinamento, que ela sempre achou que as duas poderiam ser ótimas amigas. Pietra responde que caso a moça desça para o primeiro andar, elas podem começar uma amizade mesmo.


Dora diz que é dia de festa no confinamento e que ela não vai perdoar a produção se não deixarem eles participarem, Joseane diz que não são loucos, que ela vai quebrar tudo no quarto se não deixarem ela rebolar a raba dela no meio da pista. Mônica diz que ela sobreviveu sem pizza, que elas vão ficar bem também. Dora responde que a moça pode ter essas frases doidas e fingir viver em outro planeta, mas ela não compra essa personagem dela. Mônica responde que se ela fosse uma personagem ela não seria capaz de andar em linha reta, em seguida ela anda e diz que encerrou o caso ali. Marlene diz que sente falta de estar no primeiro andar por achar que está perdendo fortes ligações com o pessoal que está oficialmente no jogo. Luana responde que é complicado estar na posição que ela está, ainda mais sem saber quantos vão descer oficialmente e quando isso acontecerá. Marlene diz que não desistirá fácil de qualquer maneira.

Matheus diz para Rubens que está chateado por não ter conseguido pegar ninguém ainda no confinamento e o rapaz questiona se ele foi pra jogar ou pra se envolver com alguém. Matheus responde que não é como se eles pudessem fazer muita coisa, que não tem como jogar no segundo andar, eles precisam descer primeiro. Rogério Oliveira diz para ele ficar longe de relacionamentos, que isso só lhe fez mal nas participações dele. Matheus questiona o que de fato aconteceu no reality show de casais e o rapaz responde que ele estava com uma golpista, que ela só estava namorando com ele para participar do reality show, mas que felizmente ele terminou esse relacionamento na hora certa. Viviane estava próxima do rapaz enquanto ele falava sobre isso e diz que não deixará ele falar mal da amiga dela deste jeito, que ele sabe muito bem como as coisas aconteceram. Rogério Oliveira diz para ela cuidar da própria vida.


Viviane diz que cuidaria se ele não ficasse espalhando mentiras, que todo mundo sabe que quem enganava quem era ele, que usava as mulheres para não assumir ser gay. Ariane diz que é verdade, mas que quando ela denunciou isso, as pessoas acusavam ela de ser ex-namorada histérica. Rogério Oliveira responde que ela realmente é histérica, que não aceita quando perde um namorado e que perde por causa da personalidade horrível dela. Viviane diz que não conhece a moça direito, mas que acredita nela quando o assunto é sobre ele. Rogério Mazzochi diz que independente de ser verdade ou não as coisas, que ele não acha certo as pessoas ficarem querendo tirar o Rogério Oliveira do armário a força, que nenhuma delas já foi LGBT para saber o quão difícil é esse momento na vida de uma pessoa, que cada um deve se assumir quando tiver se sentindo confortável e preparado psicologicamente para o que isso mudará em suas vidas.

Quando a noite chega, os participantes recebem as roupas da festa. O pessoal do segundo andar poderá participar. Dora diz que valeu a pena ameaçar a produção para fazer isso acontecer e Joseane responde que eles não eram loucos de não deixar elas participarem. Enquanto isso, Pietra questiona o que Jéssica vai fazer nessa noite, a moça responde que não está pensando nisso neste momento, que ela deixará as coisas acontecerem naturalmente. Já o Rogério Mazzochi comentava sobre como ele se sentia incomodado com as pessoas querendo expor o Rogério Oliveira, por mais escroto que ele seja, não merece passar por esse tipo de coisa. Fernanda concorda e diz que quando ela começou a se sentir atraída por mulheres também foi um momento difícil de aceitação para ela mesma e que se tivessem feito isso com ela, certamente teria ficado um certo tipo de trauma em sua vida.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. "Primeiro casal da temporada."

    Expectativa: Nicolau e Sharon.
    Realidade: Jéssica e Everton.

    Bruna?

    ResponderExcluir
  2. Ninguém deveria ter que expor o Rogério Oliveira além dele mesmo, caso queira, mas a partir do momento em que ele fala sobre Isabella e Ariane, elas (no caso, Viviane falando pela Isabella por ser sua amiga) têm o direito de se defender.

    ResponderExcluir