sexta-feira, 24 de abril de 2020

CDTRA: 1x27 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Resultados do Sorteio


Ainda sobre ontem, os rapazes ganharam alguns salgados e doces da produção por terem participado da atividade, Enrico diz que está nervoso com os resultados de amanhã, que ele acha que a decisão vai ser nos mínimos detalhes, Marcelo concorda com o rapaz e diz que ele não acha que Julian e Klaus estejam correndo risco, já que eles estão se dando bem nos últimos dias. Thales responde que o problema de Julian é que ele é exagerado, que se ele soubesse dosar melhor a participação dele, seria um grande concorrente para ir pra final. Enrico questiona se ele não acha que o rapaz conseguirá ir longe e ele responde que até pode ir, mas que não vê ele vencendo a atração. Conrado diz que não vê muito carisma no rapaz para ele vencer, que ele parece ser bem afetado com as coisas que acontecem na casa e trabalhar com alguém assim deve ser difícil. Marcelo responde que ainda não superou que o rapaz ficou e Dirceu saiu, que ele espera ver ele ser eliminado ainda antes de ter que ir embora.

Edilson diz que não é culpa de Julian que o Dirceu foi eliminado, que o público poderia ter salvado o rapaz e não salvaram por algum motivo, que ele é a última pessoa que queria defender o Julian, mas não dá para atribuir algumas coisas ao rapaz. Thales diz que ele tem razão, que é o público quem tira as pessoas do confinamento, que eles só indicam e no final é o público que decide mesmo. Marcelo diz que Dirceu poderia estar criando uma carreira se não tivesse sido eliminado, então não acha que já tenha alguém ali garantido como vencedor, que as coisas podem mudam, principalmente por causa do convívio deles na casa.


Enquanto isso, Théo, Miguel, Mathias, Adriano, Ismael, Oswaldo e Wagner conversavam perto da piscina, os rapazes falavam de suas vidas fora do confinamento. Ismael diz que jamais imaginou que acabaria participando de um programa desses, Wagner diz que eles pelo menos possuem algum certo tipo de fama e perfil para o programa, mas que tem gente ali que ele jamais imaginava que a produção colocaria na casa. Adriano responde que acha que eles pensavam que iria ter bastante polêmica entre eles e formação de casais, mas que todo mundo ali está bem tranquilo atualmente. Wagner responde que poderia ter mais casais mesmo, para chocar a família tradicional brasileira.

Mathias diz para ele nem brincar sobre isso, que é capaz dele sair beijando todo mundo no confinamento só pra chocar ainda mais. Théo responde que duvida que ele faça isso e Ismael brinca dizendo que sabe de uma pessoa que gostaria que isso acontecesse, os demais questionam sobre quem ele está falando e o rapaz responde que não vai expor ninguém, que cada um tem seu próprio tempo para fazer as coisas acontecerem, que quando a pessoa se sentir confortável ela contará para Mathias. Oswaldo responde que ele não pode deixar as pessoas curiosas assim e Théo concorda.


Na madrugada, Wagner questiona se Oswaldo imagina de quem Ismael estava falando, o rapaz diz para ele deixar de ser fofoqueiro e dormir, Wagner dá risada e diz que eles não possuem muito o que fazer na casa, que precisam disso para se distrair um pouco. Quando acordam, eles se reúnem para tomar o café da manhã e fazer os últimos ensaios da apresentação final da semana. Conrado diz que está até com dor de barriga só de pensar no resultado, Miguel diz que depois que os jurados falarem que eles estão imunes o rapaz pode ficar horas no banheiro, mas que agora precisa ter foco na apresentação. As apresentações começam por Ismael e Marcelo e terminam com Conrado e Miguel, depois disso, os jurados começam a conversar sobre a evolução deles na semana para decidir a ordem dos classificados.

Murilo diz que está impressionado com a maneira que eles lideram com o fato de ter sido um sorteio nessa semana, Thaissa diz que também ficou, que eles demonstrarem que estão dispostos a fazer o que a produção manda é algo que já dá uns pontos extras para eles. O apresentador concorda e questiona quem eles acham que foram os melhores da semana. Thaissa diz que pode parecer que todo mundo está puxando o saco de Mathias, mas que ele e Edilson foram uma dupla inesperada que funcionou, que os dois merecem méritos por terem conseguido se destacar, enquanto que Adriano e Enrico, Conrado e Miguel, Ismael e Marcelo não foram tão bons na opinião dela. Murilo diz que concorda sobre o que ela fala de Conrado e Miguel.


Em seguida o apresentador chama os participantes, ele questiona como foi para eles terem que se adaptar nas novas duplas, já que não foi só o Marcelo que precisou fazer isso. Ismael diz que foi interessante trabalhar com o inesperado e Edilson concorda, ele diz que antes da prova ele não tinha tido muitas afinidades com o Mathias, mas que agora os dois estão se entendendo melhor. Enrico diz que ainda acha que o melhor seria eles poderem escolher as duplas. O apresentador diz que é o momento de revelar quem está imune, ele avisa que essa semana é Edilson e Mathias, em seguida ele comenta o ranking, Théo e Wagner, Oswaldo e Thales, Julian e Klaus, Adriano e Enrico, Murilo diz que foi difícil escolher quem seria a última dupla que escaparia da votação, mas eles optaram por Conrado e Miguel, sendo assim, Ismael e Marcelo estão na votação da semana.

A votação inicia e fica assim: Adriano (Julian), Conrado (Julian), Edilson (Julian), Enrico (Julian), Ismael (Enrico), Julian (Oswaldo), Klaus (Julian), Marcelo (Enrico), Mathias (Enrico), Miguel (Enrico), Oswaldo (Julian), Thales (Julian), Théo (Enrico) e Wagner (Enrico). Murilo diz que quem se junta aos dois indicados nessa semana é o Julian, o rapaz fica chocado e diz que não entende por qual motivo foi indicado novamente, mas que eles vão se arrepender disso. O apresentador então, deixa os três se defenderem.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário