quinta-feira, 30 de abril de 2020

CDTRA: 1x33 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Cuidando uns dos Outros


Théo acaba passando o tempo com o jurado sozinho, os dois conversam e ele diz que Thales não está se sentindo muito bem, mas que ele passará as informações em seguida. Enquanto isso, Marcelo fez uma sopa para o rapaz tomar, ele diz que isso fará bem para o estomago dele. Assim que Théo termina com o jurado e em seguida confere como Thales está se sentindo, o rapaz diz que ainda está mais ou menos, mas que ele espera melhorar para a prova na sexta. Théo diz que o melhor que ele pode fazer agora é descansar, que os jurados provavelmente vão entender que ele não está se sentindo muito bem. Os demais são atendidos também, Edilson diz que dá um pouco mais de tensão ser avaliado pelo próprio material do que pelos textos que eles mandam, Wagner concorda, ele diz que mexe bastante com a insegurança deles. Mathias diz que eles estão em um confinamento sendo julgados pelo Brasil inteiro, que provavelmente o julgamento dos jurados não será nada perto disso. Edilson questiona se o rapaz estava querendo ajudar ou piorar a situação para eles, Mathias dá risada.

Oswaldo diz que está se sentindo mal por Thales, que ele não quer que o rapaz acabe saindo do programa, Miguel diz que eles não estão em "Survivor" para alguém ser evacuado por causa de problema médico, Oswaldo diz que sabe disso, mas que ainda assim, eles não sabem como isso vai afetar tudo. Adriano e Klaus conversam no estúdio sobre a atividade, eles estão otimistas sobre como vão fazer ela e com os elogios que estão escutando do jurado. Adriano diz que acha que dessa vez eles conseguem a imunidade e Klaus diz que precisa disso mesmo, já que tem medo que acabe sendo votado.


Adriano questiona o motivo do medo e o rapaz responde que assim como Enrico e Edilson sabem que eles são mais fáceis de serem votados pelos demais, ele também sabe. Adriano diz que não acha que exista mais isso de grupos no confinamento, que ele acredita que todo mundo já está mais entrosado neste ponto do jogo. Klaus diz que por via das dúvidas é melhor ganhar a imunidade mesmo. Edilson questiona Théo sobre Thales, o rapaz responde que não sabe se ele estará bom para a prova, mas que acha que ele está começando a melhorar. Enrico diz que deve ser péssimo ficar no confinamento e passando mal. Conrado questiona se alguém já especulou que pode ser coronavírus, Edilson diz que obviamente não é isso.

Conrado diz que eles não sabem se pode ou não ser, Théo responde que ele comeu alguma coisa que não fez bem apenas, que se fosse algo mais grave obviamente a produção já teria tirado ele do confinamento. Edilson concorda. Marcelo fica no quarto conversando com Thales enquanto isso, no jardim, os demais estão conversando. Miguel diz que está ansioso para a atividade e que essa é uma boa oportunidade para todos eles mostrarem um pouco mais de talento para o público e a emissora. Wagner diz que com certeza teria gente ali que foi eliminada e que poderia ir bem agora, Oswaldo diz que isso só demonstra o quanto é importante sobreviver semana após semana.


Mathias diz que ele está preocupado é com as semanas avançando, que agora é mais difícil escapar de votação, Adriano dá risada e diz que o rapaz é o rei das imunidades, que ele dificilmente irá para alguma votação nessa temporada. Edilson diz que ele tem que continuar ganhando imunidades mesmo. Mathias responde que ele já está com bastante pressão nas costas, que ele não precisa de mais ainda. Wagner diz que ninguém deveria se sentir assim, que eles deveriam aproveitar o confinamento para relaxar, já que quando saírem provavelmente a situação ainda vai estar tensa no Brasil. Edilson diz que não quer nem pensar nisso que ele já fica bem desanimado, que a melhor coisa que aconteceu foi eles irem para esse programa.

Klaus diz que para eles e para o pessoal de casa, que eles estão completamente sem nada para assistir, já que não tem ninguém gravando nada inédito. Miguel concorda e diz que gostaria de saber se eles estão exibindo uma nova temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" ou se eles são os únicos sendo exibidos. Mathias diz que acha que deve estar rolando o outro também, já que eles iriam retornar para a casa antiga, então já estava reformada. Edilson diz que a emissora vai ter que fazer umas dez temporadas daqui pro final do ano para as pessoas terem entretenimento o bastante.


Wagner questiona se alguém tem saudades de alguém eliminado e Marcelo responde que ele sente do Dirceu, mas que fora isso, ele está bem de boa só entre eles. Théo diz que não sente muita falta de ninguém também não, que eles precisam é focar apenas no que vão fazer dali pra frente. Mathias diz que depois quando puderem fazer alguma festa eles poderiam se reunir novamente e conversar, como amigos e não mais rivais. Adriano brinca dizendo que Klaus com certeza deve sentir falta de Julian. O rapaz dá risada e diz que todo mundo ali deve estar sentindo falta dele, já que ninguém tem mais sobre quem falar mal lá dentro.

No dia seguinte, Thales acorda se sentindo um pouco melhor. Théo questiona se ele se sente bem para ir conversar com os jurados e o rapaz responde que sim, que ele vai tomar um café da manhã e depois ele vê como se sente. Marcelo diz que se precisar de qualquer coisa é só chamar. Conrado diz que se quiserem ir primeiro ou por último é só avisar também. Théo e Thales agradecem os rapazes e dizem que estão felizes pelo apoio. Mathias diz que está se sentindo bem com o texto deles e Wagner responde que está também, que ele tem quase certeza que essa imunidade virá para eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário