"Meu nome é Jonathan Rezende, participei da segunda temporada da atração, e olha? Desde então sempre me imaginei retornando ao programa, principalmente pelo fato de que ele está em constante mudança, né? Acompanhei alguma temporadas e vejo que agora tem jogo em grupo, poderes especiais e coisas do tipo, fico imaginando como seria fazer parte disso, infelizmente não consegui entrar na última temporada que foi exibida, mas espero agora recuperar algum tempo perdido, quero me entregar ao jogo, me divertir nas festas e quem sabe acabar me envolvendo com alguém, já que estou solteiro. Não faço ideia do que esperar do programa, de verdade, acho que é por isso que cada temporada anda sendo diferente uma da outra.
O confinamento muda bastante a gente depois que somos eliminados, deixamos de ser anônimos e passamos a ter um monte de pessoas ligadas nas coisas que fazemos, como se o confinamento se estendesse pelo resto de nossas vidas, ao mesmo tempo que isso é bom, também é ruim, então, como já estou vivendo dessa maneira de qualquer forma, o melhor que posso fazer é tentar conseguir algum tipo de lucro e construir uma vida melhor para mim, meus familiares e as pessoas que vão fazer parte da minha vida no futuro."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Chato.
ResponderExcluirDeus do céu, um dos mais who do elenco ashuahsu. Mas ok, fazer o quê!
ResponderExcluirNão
ResponderExcluirgostava até certo ponto, mas errrr...
ResponderExcluirNinguém lembra dessa planta. QUEREMOS HELENA, HOTARU E NAYA.
ResponderExcluirAiiii gente eu to muito na euforia! Imagino que vão entrar 4 pessoas e só falta a heroína. E ainda da pra ser a Karen depois do Jonathan!
ResponderExcluir