segunda-feira, 20 de abril de 2020

CDTRA: 1x23 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Uma Dose de Sorte


Depois da eliminação dos rapazes, Julian diz que as injustiças não vão durar para sempre, que o público está vendo tudo aquilo que eles estão lhe fazendo e não vão deixar barato. Oswaldo diz que não está acreditando que eles vão ter que suportar esse plot de vitimismo nesse reality show também e Wagner responde que eles estão em um programa de atuação, que até que isso faz sentido, mesmo sendo um roteiro bem bastido. Edilson diz para Julian baixar um pouco a bola, que eles não fazem ideia do que está acontecendo fora do programa para dizer exatamente os motivos pelo qual alguém fica e alguém deixa a casa. Julian diz que ele ficou por ele merecer, que ele está sendo perseguido pelos demais, mas a justiça divida e do público não falha jamais. Théo diz para Edilson não ficar dando corda para esse tipo de cena, que eles precisam apenas seguir em frente e esperar pela próxima atividade. Edilson diz que não consegue ficar calado ouvindo essas merdas, que o sangue dele esquenta muito rápido.

Enquanto isso, Miguel diz que fica chateado pela maneira como Dirceu saiu e por tudo que Marcelo deve estar sentindo, mas que falando pelo jogo, a melhor coisa que poderia ter acontecido foi a eliminação dele, já que a dupla estava crescendo no jogo. Mathias concorda e diz que é uma pena mesmo, mas que agora eles precisam é prestar atenção nas votações, já que o jogo está começando a ficar mais enxuto. Thales diz que tem medo das coisas que podem começar a acontecer, que essa semana eles vão completar metade da temporada e ver dois indo embora por semana e ao mesmo tempo é mais difícil do que ele imaginava que seria.


Conrado diz que gosta muito de Mathias, Adriano e tudo mais, mas que está na hora deles começarem a ser eliminados assim como Dirceu foi, que eles estão crescendo cada vez mais com os jurados e precisam ser eliminados antes que acabem indo para a final sem passar por nenhuma votação do público. Ismael diz que não ficaria chateado em votar em nenhum deles, que todo mundo entrou no programa sabendo que precisavam ser votados em algum momento, então é só aceitar que esse momento está se aproximando e seguir em frente. Klaus diz que não gostaria de ver dois amigos indo juntos, como por exemplo Marcelo e Dirceu, mas que indo separados ele também não vê problema nenhum.

Enquanto isso, Julian estava comemorando na piscina, o rapaz ainda estava agradecendo o público por ter lhe deixado no confinamento e dizia que eles não iriam se arrepender por isso. Já na cozinha, Wagner diz que ficou impressionado com Túlio sendo eliminado, que ele achava que o rapaz era mais forte por ter vencido na primeira votação, Mathias diz que é complicado julgar por votações passadas, que cada trio é um trio diferente. Já o Marcelo diz que não entende por qual motivo Dirceu foi eliminado, que ele não fez nada para isso acontecer, que ele estava indo bem nas atividades e no convívio. Miguel diz que talvez as torcidas dos outros acabaram eliminando ele.


Oswaldo diz que isso faz sentido, se as outras torcidas estavam se sentindo ameaçadas podem ter tirado o rapaz da mesma maneira como as pessoas votaram para ele ir na berlinda. Marcelo diz que está começando a achar esse programa injusto com os participantes, que deveria vencer quem fosse o mais talentoso e não o mais popular com o público. Wagner diz que o problema é que o público é quem vai assistir a série, então de certa forma, o que vale é um pouco a popularidade e o talento, por isso a produção protege sempre dois na votação. Mathias diz que já está tarde demais para eles ficarem criando teorias de conspiração, que essa noite certamente foi muito emocional e eles deveriam descansar para o dia seguinte.

Marcelo ainda ficou acordado na madrugada, Adriano quando acorda para ir ao banheiro questiona o motivo dele ainda não ir dormir e o rapaz responde que estava pensando sobre a dupla dele, que certamente ele vai acabar fazendo com o Julian. O rapaz responde que é complicado mesmo, que a eliminação do Dirceu deixou ele em uma situação desconfortável. Quando o dia amanhece, os rapazes se levantam para tomar o café da manhã, eles começam a especular sobre a atividade, enquanto alguns já começavam a conversar sobre as duplas. Thales diz para Marcelo não se preocupar, que se ele quiser os dois podem fazer a atividade juntos, o rapaz agradece.


Pouco depois, eles são chamados pelo apresentador para descobrirem a tarefa da semana, Murilo diz que a jurada convidada de hoje é a Thaissa Venturini, eles questiona se alguém tem alguma ideia sobre qual vai ser a tarefa e eles ficam em duvida. A moça diz que obviamente é uma tarefa ousada, assim como ela, que essa semana ela quer ver todo mundo rebolando a raba e seduzindo o público de casa. Murilo diz que os rapazes vão ter bastante cenas de striptease na série e que eles precisam mostrar aos jurados que dão conta de fazer uma boa cena dessas, e que como alguns homens ali já trabalham nessa profissão, as duplas da semana acontecerá por meio de sorteio.

Os rapazes ficam incomodados com essa história de sorteio, principalmente por causa de Julian. Thaissa diz que ela vai começar o sorteio, as duplas ficam assim: Adriano e Enrico, Conrado e Miguel, Edilson e Mathias, Ismael e Marcelo, Julian e Klaus, Oswaldo e Thales, Théo e Wagner. A moça deseja boa sorte para eles e diz que quer ver todo mundo se divertindo. Murilo responde que no decorrer da semana eles vão ter a Thaissa disponível para conversa e que na sexta eles descobrem quem foram os melhores e os piores. Conrado diz que esse sorteio bagunçou bastante os esquemas do confinamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário