"Meu nome é Joseane Paiva e vocês me prometem que desta vez irei jogar sozinha neste programa? Acredito que o que mais me prejudicou na décima segunda temporada foi o fato de ter que carregar o peso morto do Leandro, ele simplesmente não acrescentou nada no jogo e só fez merda uma atrás da outra, enquanto eu tive que lutar semana após semana para permanecer na atração. Como puderam ver, sou uma mulher forte e que não desiste, é difícil estar nadando contra a maré, mas é uma escolha que fiz para a minha vida muito tempo atrás e certamente não me arrependo de nada disto. Sei que vai ter mais ex-participantes nesta temporada, mas estou torcendo de joelhos para que a produção tenha trazido gente de temporadas mais antigas e esquecido o pessoal da minha temporada.
Continuo solteira e espero dar uns beijos nessa temporada, três meses sem pegar ninguém é uma tortura que eu não desejo nem para a minha pior inimiga, é sacanagem, né? Acho que posso ser vista um pouco como vilã por não ser tradicional ou muito fofa com o meu jeito na hora de falar, não me importo com isso, me importo é em ser feliz e ter dois milhões na minha conta, tanto que o mundo está acabando neste momento e eu estou indo rebolar minha raba em rede nacional, tô nem ai! rs..."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
Outra perfeita. E GRAÇAS A DEUS que não tem Leandro dessa vez.
ResponderExcluirFinalmente uma ÓTIMA escolha do público!
ResponderExcluirJoseane lendária, uma das melhores, talvez até a mais legal de acompanhar, do BBRA12.