sábado, 18 de abril de 2020

CDTRA: 1x21 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - A Indignação


Depois da formação da votação, Dirceu diz que ficou surpreso por ser indicado, que ele não imaginava que estava incomodando tanto assim. Túlio responde que certamente não foi por isso que ele acabou sendo votado, que provavelmente foi por causa dele estar se saindo bem nas provas. Dirceu diz que o voto de cada um é livre, mas esse motivo é realmente banal, ainda mais em uma casa com pessoas que estão incomodando no funcionamento e no dia-a-dia. Edilson responde que querendo ou não eles estão em um jogo no qual pessoas precisam ser indicadas e eliminadas, que se eles forem ficar reclamando toda vez que forem votados é melhor nem continuar na casa então. Marcelo diz que é fácil falar isso quando não é o dele que está na reta, que o difícil vai ser quando ele for votado. Edilson diz que se um dia ele for indicado vai encarar com a maior naturalidade, que ele já sabia que isso poderia acontecer e não vai ficar causando qualquer tumulto por isso, que é uma questão de maturidade.

Dirceu responde que obviamente ele é maduro o bastante para aceitar essa votação, mas que as pessoas se dizem amigos dele ali dentro e na hora que podem lhe salvar acabam lhe apunhalando pelas costas. Enquanto isso, Julian diz que também foi injustiçado por estar trabalhando com a terceira idade, mas que ele está feliz por estar competindo contra os dois no voto do público, já que certamente eles vão ser eliminados, já que o público não quer ver essa velharia na televisão deles. Túlio questiona com quem o rapaz teve essa educação toda, que não é possível que ele tenha sido criado desta maneira.


Thales diz que está arrependido de ter ajudado Julian no começo, que ele está se demonstrando ser uma pessoa horrível a cada diz que passa, o rapaz responde que não é o único que pensa assim, que eles são ingênuos se acham que os vovôs vão conseguir obter qualquer sucesso. Adriano responde que caso ninguém tenha avisado ele, o rapaz também vai envelhecer algum dia. Túlio responde que ele teria sorte em envelhecer e Julian rebate dizendo que se ele envelhecer vai ser com dignidade, que ele vai se cuidar e se manter jovem por dentro e por fora, diferente dos homens que estão ali que são pura maquiagem e gordura, e que ele não faz ideia de qual lixeira a produção tirou eles.

Enquanto isso, Marcelo estava tentando dar apoio para Dirceu, o rapaz diz que espera que eles dois possuem fãs o bastante para lhe salvar dessa votação. Dirceu diz que está com receio pelo fato de Túlio já ter vencido uma vez, que é capaz que acabe vencendo novamente. Marcelo diz que naquela votação não tinha muito o que ser feito, que agora é diferente, que Julian com certeza deve ser eliminado e que Túlio não demonstrou muita coisa também, então provavelmente o parceiro deve sobreviver ao voto do público.


Mathias diz que estava com receio que isso começasse a acontecer, das pessoas começarem a votar em quem achavam ser mais fortes. Miguel responde que agora eles precisam trabalhar com quem acham que possuem mais chances de vencer do que se preocupar em perder a prova, para não acabar sendo votado. Mathias concorda. Túlio diz que vai ser sincero, que ele votou em Dirceu esperando que o rapaz seja eliminado para que ele possa se tornar o novo parceiro de Marcelo, que ele está cansado de ficar com duplas perdedoras e quer muito conseguir uma imunidade que seja. Mathias dá risada e diz que não julga a estratégia dele.

Klaus diz que o programa está começando a ficar tenso, que eles já estão quase chegando na metade da atração e as coisas estão cada vez mais aceleradas do que ele imaginava que seria. Ismael responde que ele está é feliz por ter escapado da votação, que ele imaginava que o grupinho iria lhe indicar. Conrado responde que eles iriam se voltar contra o Julian, mas como a produção acabou indicando o rapaz, fez com que eles se perdessem na hora de votar e Dirceu acabou dançando. Klaus diz que ele votou no rapaz, que não tem como ficar mantendo gente que é elogiada a semana toda, é preciso começar a eliminar os fortes.


Conrado diz que ele também votou no rapaz e que compartilha desse pensamento, que ele lamenta ter que votar em gente que ele gosta, mas não tem como ser diferente neste momento, eles só possuem uma chance para se proteger e devem usar da melhor forma possível. Ismael responde que achava que a produção deveria deixar eles indicarem duas pessoas pelo menos, que isso seria mais justo. Conrado diz que de qualquer forma, eles estão tentando fazer o melhor possível para conseguirem ficar entre os finalistas, que não tem como serem julgados por isso.

No dia seguinte, Dirceu diz que ainda está incomodado com essa indicação dele, que ele tem vontade de começar a fazer um inferno na casa só para eles aprenderem, Marcelo diz para ele não fazer isso, que isso daria mais motivos para ele ser indicado novamente na próxima semana, que o melhor que ele pode fazer no momento é ser superior. Théo se aproxima e diz que sente muito por ele estar indicado, mas que com certeza a disputa deve estar apenas entre ele e Túlio. Dirceu diz que espera que seja assim, que seria péssimo perder para quem não está interessado em aprender na casa.


OFF: A votação será finalizada no domingo às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário