sábado, 25 de abril de 2020

BBRAAS: 2x07 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Possíveis Traições


Ainda sobre ontem, os participantes começam a conversar sobre estratégias, Sharon questiona em quem eles vão votar e Giacomo responde que acha que Fernanda talvez seja a mais apagada do time dos heróis, que ela deve ser fácil de vencer no paredão. Nicolau acha que Raphael também pode ser considerado fraco. Ariane responde que o rapaz chegou na final da temporada dele, que não acha que ele seja fraco. Nicolau diz que o rapaz foi carregado até a final pelo romance com Cláudio, que se não fosse isso ele teria sido um dos primeiros eliminados da temporada. Arthur diz que ele não está tão errado assim, mas acha que eles deveriam ir na Fernanda mesmo, principalmente pelo fato dela ser irmã do Daniel e poder começar a crescer com o público se ela continuar na casa. Carolina diz que qualquer um para ela está ótimo, mas que ela duvida muito que Yasmin sobreviva, já que ela não demonstra um pingo de interesse para estar na casa. Arthur diz que vai tentar conversar com ela depois para mudar isso, que realmente não dá para jogar quando tem alguém contra no próprio time.

Lucas diz que está ansioso com esse tal poder que ele ganhou, que vindo da produção pode ser absolutamente qualquer coisa boa ou ruim. Pietra diz que eles não iriam dar algo de ruim para ele e o rapaz especula que ele pode ser obrigado a imunizar alguém do grupo adversário, que isso seria algo ruim. Everton diz que é uma possibilidade mesmo, ou que talvez Lucas tenha que trocar alguém de andar do jogo. Luana questiona quem ele trocaria e o rapaz responde que não saberia, que se tivesse que trocar do time adversário ele trocaria Giacomo, Nicolau, Arthur, Carolina, por Marcela, Matheus ou Marlon, que ele acha que uma dessas pessoas seria melhor para ter com eles ali na casa.


No segundo andar, Ivan diz que é injusto eles fazerem a prova e não ficarem com os poderes. Joseane diz que o pior é fazer a prova com alguém que estava fazendo corpo mole, Marlon diz que ele não fez corpo mole, que a estratégia de Rubens e Iris que foi melhor. Dora diz que deveriam ter escolhido ela junto com Joseane, que as vezes é preciso mulheres para fazer o trabalho que um homem não consegue fazer. Joseane diz que com certeza teria sido um resultado diferente, Marlon diz que então da próxima vez elas que façam a prova juntas. Mônica grita para eles pararem de discutir, que ela não aguenta mais ouvir essa discussão inútil, que eles não vão pra lugar nenhum, que o melhor que podem fazer é misturar uma bebida para ela e fazer umas coxinhas para todos os seus amigos. Marlene diz que não acredita no que vai dizer, mas que concorda com a Mônica pela primeira vez.

Durante a tarde, Jéssica e Everton estão sentados na beira da piscina conversando, Carolina passa por eles e questiona quando que a moça vai assumir que Edson virou gado. Jéssica questiona do que ela está falando e a moça responde que todo mundo ali sabe que ela já está colocando galho na cabeça do rapaz. Jéssica se levanta e diz que o que ela faz ou deixa de fazer não é da conta de ninguém. Sharon grita do outro lado que é para Carolina correr que a mimosa ficou nervosa. Everton tenta entrar no meio dizendo para eles não ficarem falando daquilo que não sabem e Marcela entra na briga dizendo que Jéssica está fazendo isso para aparecer, que ela sabe que tem gente melhor na casa e ela precisa a todo custo conseguir um plot interessante. Gilberto responde que a única pessoa forçando plot ali é ela, que até a Mônica está sendo mais natural que Marcela.


Joseane diz que não sabe quem está forçando mais que quem, que esse é o problema de trazer ex-participantes decadentes, que eles precisam encontrar maneiras de forçar para se manter relevante. Dora diz que a moça falou tudo e que espera muito que elas duas consigam descer para jogar com Viviane, que o trio seria um estouro junto. Joseane concorda e diz que está ansiosa para acabar com esse segundo andar de uma vez por todas. Na cozinha, Fernanda e Luana escutam a discussão e Fernanda questiona se elas não deveriam ir até lá para ajudar, Luana responde que todo mundo é bem grandinho lá dentro e eles podem lidar com suas próprias brigas, agora elas dependem delas mesmas para conseguir satisfazer a fome. Fernanda dá risada e diz que realmente precisam de prioridades. Pouco depois, Everton questiona Jéssica sobre a briga, como que ela estava se sentindo com tudo isso.

Jéssica diz que está no meio de algo bem delicado, que ela não imaginava se aproximar tanto de alguém lá dentro como está se sentindo próxima dele, mas que ao meso tempo, ela sabe que tem alguém lá fora que está esperando por ela. Everton diz que entende e que não quer pressionar nada lá dentro, mas que ele também está se sentindo próximo dela e que não quer ter que se afastar, a moça diz que também não quer que ele se afaste. Quando a noite chega, os participantes do segundo andar precisam subir. Lá, Gilberto questiona quanto mais as pessoas vão forçar para ficar ganhando tempo de tela, que isso já está se tornando insuportável. Marlon responde que cada um deve fazer o que quiser fazer e ninguém ali dentro é alguém possível de julgar o que é certo e errado, que se houvesse alguém realmente bom, não estariam ali dentro. Mônica diz que ele está completamente errado, que ela é muito mais do que eles imaginam.


Mônica diz que ela é a rainha do bambolê 1995 e que não tem ninguém neste mundo que lhe tire o título até hoje. Rubens revira os olhos e diz que pelo menos eles estão confortáveis no confinamento, que se isso tudo fosse no meio do mato como em "Survivor"ele já estaria enlouquecendo. Marlene concorda e diz que é difícil alguns momentos da casa, mas que vale muito se superar. Ivan diz para Iris que está quase entrando na onda das brigas para conseguir se destacar também e Gilberto responde que não era pro rapaz fazer isso, que ser ele mesmo é a melhor coisa que ele poderia fazer para ficar no jogo. No primeiro andar, Ariane diz que está cansada de ver a cara de Rogério Oliveira na casa, que esse é o pior castigo que ela está sofrendo na casa. Carolina diz que deve ser complicado ter que conviver com ex-namorado mesmo, que isso que a produção está fazendo com ela não foi humano. Giacomo diz que a moça precisa superar ele, que do contrário está dando toda a força para ele se tornar protagonista dessa história. 

Viviane diz que já falou isso para Ariane, mas ela não lhe escuta, que o melhor que podem fazer é deixar ele cair no esquecimento mesmo, que isso além de tudo deixaria ele mais louco de raiva, já que ele precisa ser atenção de todo mundo o tempo todo. Arthur diz que ele só tem medo de que algum dos gays acabe ficando com ele, ai a narrativa dele vai ganhar mais força ainda. Nicolau questiona se ele não faz parte do clube dos gays e Arthur responde que ele é bissexual. Nicolau rebate dizendo que achava que ele era só bicha mesmo.


Na hora de dormir, Everton senta na beira da cama de Jéssica para dar um beijo no rosto da moça e eles acabam dando um selinho. O rapaz dá risada e diz que vai para a cama dele, a moça diz que tudo bem e em seguida se deita na cama de Pietra. A moça questiona o que aconteceu e ela diz que os dois deram um selinho. Pietra chama a moça de safada e diz que é para ela aquietar o facho agora. No dia seguinte, Lucas, Luana e Raphael estavam com Rogério Mazzochi no quarto do líder e conversam sobre a votação, Rogério diz que provavelmente vai acabar indicando Yasmin mesmo, que ele acha que é a única maneira do time deles não sair prejudicado nessa semana, que ao mesmo tempo que ser líder foi uma benção também é uma maldição se o voto não for bem usado.

No quarto dos vilões, Giacomo diz que Yasmin precisa acordar para o jogo o mais rápido possível, que ela está começando a trilhar o caminho dela para a eliminação, já que não está fazendo questão nenhuma de estar ali dentro. Carolina diz que vai falar a real, que ela não vê verdade na moça, não vê ela fazendo questão, que acha ela um desperdício sim, mas que elas estão presas num mesmo jogo, então é melhor ela levantar e fazer alguma coisa pra justificar a sua permanência na casa. Yasmin responde que ela faz o que quiser quando quiser, que inclusive se ela quiser dar o voto dela para os heróis mandarem dois deles para o paredão, ela fará, então é melhor ninguém ficar enchendo o saco dela.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Ui, ui. Produção jogou a vaga dos vilões fora. Edson podia entrar e botar fogo no parquinho, ainda mais por Everton ser seu rival de longa data.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá difícil pra Yasmin escapar desse paredão, hein?

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, se Yasmin for a primeira eliminada de novo, será por racismo. #VoltaHelena, o BBRA precisa de uma obesa.

    ResponderExcluir