domingo, 19 de abril de 2020

CDTRA: 1x22 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ontem os participantes foram liberados para mais uma festa, Wagner diz que não sabe se uma festa vai servir para acalmar um pouco as coisas que estão acontecendo na casa, Adriano responde que os homens precisam relaxar e lembrar que é uma competição, que esse negócio de ficar criando caso por causa de votação só vai estragar o clima cada vez mais. Mathias diz que entende de certo modo o incomodo de Dirceu, que ele também ficaria chateado de ser votado só por estar indo bem com os jurados. Thales diz que faz parte do jogo ser votado, que é como o Adriano falou, não tem muito o que fazer além de aceitar e torcer para que o público esteja indo com a sua cara. Wagner diz que por enquanto eles estão a salvo, que o problema vai ser daqui algumas semanas quando eles tiverem que votar em amigos. Adriano diz que não quer nem pensar nessa etapa do programa, que ele está apenas aproveitando o momento e se divertindo quando pode, que eles deveriam agora ir para o meio da pista dançar.

Wagner diz que ele e Oswaldo logo encontrará com eles lá, que primeiro eles precisavam fazer outra coisa, Oswaldo questiona do que ele está falando e o rapaz lhe pega pela mão e lhe leva até o reservado do banheiro, de acordo com as regras do programa, quando mais de uma pessoa entra no reservado a produção pode liberar as imagens do que está acontecendo no ambiente, é possível ver os dois se beijando lá dentro. Oswaldo questiona por qual motivo eles não vão para o quarto e Wagner responde que ali é mais emocionante e mais privado, que no quarto qualquer pessoa pode entrar em qualquer momento.


Túlio se aproxima de Dirceu e diz que sente muito que eles dois estejam competindo pelo voto do público, que ele gostaria que houvesse uma maneira deles dois continuarem no jogo. O rapaz responde que ele também está chateado com isso e que espera que o público deixe um deles pelo menos, que perder para o Julian seria péssimo. Marcelo também estava inconformado com a indicação de Dirceu, ele diz que não faz ideia de com quem irá trabalhar caso o parceiro seja eliminado, Théo diz que eles podem fazer juntos caso isso aconteça, mas que espera que o público esteja fazendo o que for melhor para todo mundo com essa votação, que de certo modo ele entende o motivo pelo qual Dirceu foi indicado.

Marcelo questiona se ele indicaria Mathias ou Oswaldo na próxima semana, já que ambos foram imunizados agora e o rapaz responde que em algum momento ele terá que fazer isso, que a votação é a única defesa que ele pode ter para conseguir ganhar uns pontos a mais com o público e os jurados, Marcelo diz que não concorda com essa estratégia, mas tudo bem. Enquanto isso, Julian estava bebendo além da conta, o rapaz entrou na casa e quebrou o quadro que Edilson tinha feito para dividir as tarefas, o rapaz diz que ninguém ali dentro é sua mãe ou o seu pai para dizer o que ele deve ou não fazer, que eles precisam é começar tratar ele com respeito. Thales assiste a cena e diz que é difícil ter respeito por ele.


Ismael diz que é estranho saber que logo mais outros dois vão ser eliminados da atração, que eles começaram o programa com a casa cheia e agora está esvaziando rapidamente. Edilson responde que não está esvaziando rápido o bastante, que ele está se divertindo no programa, mas é estressante estar lá dentro e não poder fazer muita coisa. Klaus diz que ele também está começando a ficar mais cansado do que estava, mas que também está animado para conseguir uma imunidade e fazendo as atividades, que mesmo que ele não ganhe o programa já está ganhando em experiência. Ismael diz que o problema é manter aqueles que não estão muito interessados em aprender.

Conrado diz que Julian está passando dos limites dentro da casa, quebrando algumas coisas, os demais homens vão ver o que está acontecendo. Edilson diz que ele não tem condições de lidar com isso, Túlio perde a paciência e vai no jardim, pega a mangueira e retorna molhando Julian inteiro, o rapaz diz que se ele quer pagar de louco bêbado, então eles também podem entrar na brincadeira. Julian leva punição por causa do microfone, o rapaz questiona se ele está louco e Túlio responde que todos estão cansados dele, caso ele não tenha percebido. Mathias pede para Julian entrar no chuveiro e tomar banho para se deitar, que não adianta discutir agora.


No dia seguinte, Théo diz que espera que essas sejam as últimas horas de Julian no confinamento, que não dá pra ficar aguentando ele por muito mais tempo. Oswaldo diz que se não fosse pela produção organizar a casa novamente, ele nem sabe como que eles iriam conseguir organizar. Conrado diz que o rapaz está passando de todos os limites, que não entende o que está acontecendo com ele. Miguel diz que também não entende, que talvez seja razão para a produção conversar com ele em particular para ver o que está acontecendo. Mais tarde, os três precisam começar a fazer as malas.

Julian diz que não se arrepende das coisas que fez, que ele está sendo excluído da casa já faz semanas e não vai ficar aguentando tudo calado. Klaus responde que a maneira como ele está lidando com essa situação vai fazer com que ele perca a atração. Julian diz que sai do programa de cabeça erguida se for o caso, mas que ele não vai ficar aguentando as coisas calado, que ele está com mais raiva ainda de Túlio e espera que ele caia essa noite para que ele possa sambar em seu túmulo. Klaus diz que tentou conversar com ele, mas é impossível fazer com que o rapaz escute qualquer palavra sensata.


AO VIVO: Murilo diz que chegou o momento de conferir quem vai ser os próximos dois eliminados, o apresentador conversa com os homens da casa para ver como eles estão se sentindo. Túlio diz que está nervoso por passar por isso mais uma vez, que é complicado por saber que as chances de sair são maiores do que as de ficar, mas pelo menos ele acredita que o público viu o bastante dele para saber se ele merece essa chance ou não. Dirceu diz que ele ainda está chateado pelos votos que recebeu dos amigos, que ele não entende o motivo e nem quer entender também. Julian responde que as pessoas gostam de excluir as outras lá dentro, mas eles esquecem que quem decide quem fica e quem sai é o público. Murilo diz que falando nisso, é hora de descobrir o primeiro eliminado da noite, ele diz que é hora do Dirceu (16,7%) se encontrar com ele no palco.

AO VIVO: Dirceu diz que é inacreditável que eles tenham feito isso, que ele não quer receber abraço de ninguém, ele diz para Marcelo que espera que ele vença a competição, lhe deseja boa sorte e deixa o confinamento, para o apresentador, Dirceu diz que está cansado e estressado, que ele realmente tinha uma chance com os jurados, mas o pessoal da casa atrapalhou tudo. Murilo retorna e diz que é hora de anunciar o segundo eliminado, ele diz que é para Túlio (17,6%) se juntar ao palco. Julian recebeu 65,6% dos votos.Túlio diz que não entende, ms que vai respeitar, enquanto ele saia da casa, Julian comemora no jardim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário