quarta-feira, 29 de abril de 2020

CDTRA: 1x32 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Problemas de Saúde


Ainda sobre ontem, os homens estavam repercutindo a conversa no café da manhã, Conrado questionava o que ele tinha perdido e eles começam a comentar sobre as coisas que foram ditas. Oswaldo ainda brinca dizendo que Marcelo agora está interessado em experimentar homens, que se alguém estiver disponível é só conversar com ele. Marcelo dá risada e diz que jamais faria isso em rede nacional, não por preconceitos, mas por como se trata de uma primeira vez, ele quer explorar coisas e ver como se sente em relação a isso, que ao vivo para o Brasil inteiro ver seria complicado e ficaria gravado para toda a eternidade, mas que se a produção colocasse uma mulher ali interessada por ele, ele não teria o menor problema em transar ao vivo. Oswaldo diz que é preciso ter coragem pra isso, Adriano diz que não é como se ele e Wagner não tivessem feito nada ali dentro ainda. Oswaldo questiona do que ele está falando e o rapaz responde que os dois são adultos e se gostam, que não tem muito o que fazer lá dentro, então obviamente eles já devem ter aproveitado alguma oportunidade.

Wagner diz que Adriano está se saindo um ótimo Nelson Rubens, mas que todo mundo só vai descobrir essa resposta quando deixar o confinamento. Edilson diz que por mais legal que seja fala sobre a vida sexual alheia, eles deveriam começara organizar a cozinha para começarem os ensaios do dia, que logo o Zane deve aparecer para conversar com eles. Os demais concordam com o rapaz e começam a organizar. Depois de se encontrarem com o jurado, eles começam a trabalhar sozinhos em seus roteiros, Mathias diz que está se sentindo otimista em relação ao texto que eles estão fazendo, que esse plot twist com certeza vai pegar gente de surpresa entre os jurados.


Wagner diz que só não será uma completa surpresa pelo fato de ser um reality show e eles provavelmente estarem assistindo o tempo inteiro o que eles fazem. Mathias responde que se não fosse por isso, com certeza pegariam eles de surpresa sim. Thales diz para Théo que está um pouco preocupado com a atividade, que ele se sente inseguro por achar os outros bem criativos também, o rapaz responde que ele não pode ficar ouvindo ou vendo os demais sobre a atividade, que ele precisa apenas focar neles mesmos e torcer para estarem fazendo o melhor, que se eles ficarem parando para observar os outros, provavelmente isso vai alimentar ainda mais a insegurança deles. Thales concorda e diz que vai tentar manter o foco somente no trabalho deles.

Conrado questiona o que Marcelo acha que Dirceu estaria fazendo neste momento na atividade, o rapaz questiona o motivo da pergunta e ele responde que está tentando fazer com que a atividade seja o melhor para eles e que os dois possuíam uma intimidade bem grande para fazer as coisas. Marcelo diz que por mais que os dois se dessem bem, é algo que não dá para ser recriado com outra pessoa, eles precisam encontrar sua própria maneira de fazer a parceria funcionar. Conrado diz que ele só não quer ser indicado, que ele sabe que não é o favorito de ninguém na casa, então se conseguirem a imunidade, iriam fazer o grupinho ser forçado a votar entre si. Marcelo responde que eles estão com o mesmo objetivo então.


Enrico diz que não entende por qual motivo o Edilson fica de conversa fiada com os demais, que obviamente eles vão ser os primeiros votados agora, o rapaz responde que não dá para ficar quieto em seus próprios cantos o tempo inteiro, que eles ainda possuem um mês pela frente e precisam conversar para passar o tempo e se distraírem das coisas, que o rapaz deveria tentar também em algum ponto. Enrico diz que não tem motivação nenhuma em ficar perdendo tempo assim. Durante a tarde, Adriano diz que trabalhar com Klaus é bacana, que o rapaz é engraçado e leve de conviver, que ele não fazia muita noção disso já que eles nunca foram muito próximos na casa.

Mathias diz que montar essas duplas inesperadas é bom por isso, que eles passam a conhecer melhor as pessoas que eles não conheciam antes. Miguel questiona se Mathias ainda vai ficar revezando os parceiros nas próximas semanas, ele diz que acha que já trabalhou com todo mundo que gostaria, que talvez seja hora de retomar as parcerias do passado. Thales diz que ele deveria tentar trabalhar com Marcelo também, que essa dupla com certeza iria conseguir se sair bem na atividade. Adriano dá risada e diz que Thales está jogando contra todo mundo ao dar uma dica dessas.


Durante a noite, os homens estão reunidos no jardim conversando, Wagner chama Enrico para ficar com eles e o rapaz responde que precisa fazer algumas coisas sobre a tarefa da semana, que depois disso ele vai descansar um pouco. Miguel diz que o rapaz precisa socializar mais e ele responde que já ouviu bastante sobre isso hoje, mas que não vai ser agora que ele vai começar, que ele realmente precisa trabalhar em algumas coisas. Miguel e Wagner dizem aos demais que o rapaz não quis se juntar com eles e Edilson responde que ele é mais reservado mesmo e que está preocupado em ser votado.

No dia seguinte, Thales diz que não está se sentindo muito bem. Théo questiona se ele não consegue se levantar para comer alguma coisa ou se prefere que ele leve até o quarto e o rapaz responde que está enjoado, que ele não sabe se conseguirá ir na reunião de hoje. Miguel diz que se ele não se sente bem, melhor chamar alguém da produção. Théo concorda. Um enfermeiro entra no confinamento e diz que o rapaz está apenas com um problema estomacal, que tomando o remédio e se mantendo hidratado, já vai fazer com que ele se sinta melhor no dia seguinte, com isso, Théo fica sozinho na hora de conversar com o jurado.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário