sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Marcela Schaffer


"Oi gente, finalmente! Meu nome é Marcela Schaffer e eu não tenho ressentimentos por vocês não me deixarem participar da décima terceira temporada, tá? E muito menos com o público por terem me eliminado de maneira injusta lá na quinta temporada, isso tudo são águas passadas e agora vocês finalmente vão ter o prazer de acompanhar a Marcela maravilhosa que vocês merecem. Sei que vai ter muita gente recalcada dentro do confinamento, mas não tenho medo deles, pois sou maior, sou melhor, eu sou Schaffer! Como disse, infelizmente fiquei pouco tempo na minha primeira participação, mas foi o bastante para acumular um exército de fãs, então cuidado vadias, estou chegando para ganhar esse prêmio!

Eu estava namorando mas terminei o namoro para entrar no programa, não sei o que me espera lá dentro, vai que tem um homem gostoso me esperando? Melhor terminar com o fulaninho que eu estava do que deixar ele famoso por causa de chifre, depois ele fica indo no programa da Sônia Abrão a semana toda querendo me queimar, sendo que esse momento é todinho meu. Estou animada demais para essa atração, quero dançar muito e ser feliz, esquecer os problemas do Brasil e do mundo #FicaEmCasa e torça pela Marcela, a melhor participante que já ficou confinada naquela casa, alô alô, Brasil!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

5 comentários:

  1. Ah, a primeira eliminada do BBRA5? Hum, tá bom.

    ResponderExcluir
  2. Esquece o que eu disse. Achei que tivesse acabado já.

    ResponderExcluir
  3. O senso passou longe dessa garota, gente. Achou que estava indo pro The Circle.

    ResponderExcluir
  4. porca imunda INSUPORTÁVEL, coitada das pessoas realmente relevantes que terão que suportar ela por 1 ou 2 semanas!

    espero que fracasse novamente sendo a Francesqua do bbra

    ResponderExcluir