sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Yasmin Mendonça


"Meu nome é Yasmin Mendonça e eu só aceitei retornar ao programa por ter sido completamente injustiçada com o formato da minha temporada original, espero que aquela palhaçada de todo mundo no paredão tenha acabado já que foi o pior twist possível para um reality show, sério mesmo, ninguém gostou disso e prejudicou muitas pessoas e sonhos, os meus inclusive. Também estou retornando pelo fato do mundo estar acabando em vírus e eu ser muito bonita e jovem para morrer nesse Brasil nojento, sei que estando no confinamento estarei protegida, além de estar concorrendo por um prêmio que me tiraria dessa lama de país, espero que o público esteja ciente sobre tudo isso para que votem por mim desta vez.

Sou uma mulher muito franca e isso incomoda os homens, talvez por isso eu esteja solteira, não pretendo me relacionar com ninguém nesse jogo, quero apenas vencer a temporada e me mandar para bem longe daqui, homens são fracos e isso só iria me atrasar em meus planos. Enfim... Esses são os meus planos, espero que não tenha mais ninguém da minha temporada, principalmente uma daquelas chatas que ficavam fazendo personagem só para se manter no jogo, fiquei bem feliz que nenhuma daquelas otárias conseguíram vencer a temporada, espero que quem vença agora seja alguém de verdade e não alguém fabricado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nunca que eu esperaria ver justo a primeira eliminada do BBRA13 no elenco do All Stars!

    Mas ok né, vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir