terça-feira, 21 de abril de 2020

BBRAAS: 2x03 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Diário de um Exorcista


Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes repercutem o que Tiago falou sobre o pessoal do segundo andar poder descer durante o dia, Ariane diz que não estava nem um pouco interessada em encontrar algumas pessoas dali e Arthur responde que tudo o que a moça sabe fazer no momento é reclamar e questiona quem ela estava querendo encontrar então. A moça diz que está no direito dela de ficar insatisfeita e que se ele não gostou, pode pedir pra sair. O rapaz dá risada e diz que nem vai perder o tempo dele debatendo sobre isso. Luana diz que a casa vai começar a ficar pequena com tanta gente circulando e Raphael responde que não quer nem ver as confusões que vão começar a acontecer em seguida. Fernanda diz para eles focarem nas coisas boas e deixarem para lidar com as ruins quando elas acontecerem. Jéssica diz que nem acredita que a moça seja irmã de Daniel, que os dois são completamente diferentes em questão de postura do jogo. Fernanda dá risada e diz que é natural, que não é por eles serem irmãos que vão agir da mesma maneira, porém, ela gostaria de ter a mesma conta bancaria que ele tem no momento.

Pietra diz que todos gostariam, que não é novidade para ninguém. Sharon diz que a moça só pode estar blefando, que ela e Lucas são duas das pessoas mais ricas dentro deste confinamento, além do rapaz que venceu o "Survivor", que os dois eram contratados da emissora e devem ter ganho um bom dinheiro com isso. Lucas responde que não sabe de Pietra, mas que se ele fosse rico, não estava se expondo novamente em um reality show, que ele estaria em casa curtindo o marido dele. Luana diz que acha tão bonito a maneira como ele fala de Adam, que ela era uma das pessoas que torciam pelos dois. Fernanda diz que o Brasil inteiro torcia, que não sabe como Adam foi eliminado.


Lucas diz que o que importa é que no fim deu tudo certo para eles, mas que queria ter tido a oportunidade de viver a mesma experiência que Cláudio e Raphael tiveram. Luana responde que era outro casal que ela torcia, que ela não pode ver um casal de homens que ela já vai torcendo, Arthur está passando na frente deles e a moça diz que depende do casal também. Os demais dão risada. No segundo andar, Dora diz que fica feliz que vão descer pelo menos um pouco, que ela acabaria surtando presa no quarto, Marlene responde que elas podem fazer ioga quando ela se sentir assim, que ela acabou aprendendo sobre isso nos últimos anos e deu uma intensificada quando descobriu que retornaria ao reality show. Mônica diz que ioga é para os fracos, que o melhor exercício é o kama sutra, em seguida ela começa a dançar tentando sensualizar para Matheus.

O rapaz questiona o que está acontecendo e ela responde que é inegável a química que eles possuem, que é par ele lhe jogar na cama e fazer dela a sua princesa Leia e ele o Jabba do crossfit! Gilberto diz que não sabe se a moça está brincando ou não sobre isso, mas que caso não esteja, o quarto não é grande o bastante para eles não ficarem traumatizados por essa cena, então é melhor não fazerem nada. Mônica chama Gilberto de poodle e diz que o momento dele brilhar vai chegar, que ela percebe a maneira como Rogério Oliveira está lhe comendo com os olhos como se ele fosse um bombom de tapioca. Marlon diz que não sabe quais os tipos de drogas que a produção fornece para a Mônica, mas que ele quer o mesmo pra ficar assim durante os noventa dias de confinamento.


Iris diz para Ivan que eles estão em uma situação mais louca do que a temporada original deles e o rapaz responde que está até com um pouco de medo do que pode vir a acontecer. Na madrugada, Jéssica diz para Everton que está com dificuldades para dormir, que ela está bem ansiosa por tudo que está por vir no programa, o rapaz responde que entende o que ela quer dizer, mas que ela não pode deixar o sono desregular, ela diz que está tentando. Os dois ainda ficam conversando um pouco no jardim, Sharon está na cozinha bebendo um copo de água e diz para si mesmo que não dá duas semanas para a moça estar traindo Edson em rede nacional. No segundo andar, Marcela também está com dificuldades para dormir, Ivan questiona o que está acontecendo e a moça responde que ela não pode ser eliminada primeiro novamente, que ela precisa estar no programa desta vez. O rapaz responde que infelizmente eles não possuem controle sobre isso.

Quando todo mundo acorda, Dora é a primeira a sair do quarto. Quando Mônica desce e se encontra com Sharon, a moça abre a torneira, pega um pouco de água e começa a jogar no rosto do rapaz, dizendo que benzia ele em nome de Jesus, em seguida ela começa a cantar: "Na casa do senhor não existe satanás, xô satanás, xô satanás!" Sharon questiona o que está acontecendo e ela diz que claramente ele está com o demônio no corpo, mas que ela fez um semestre de exorcismo avançado e ela vai lhe ajudar a passar por essa. Yasmin questiona se vai ser essa loucura todo dia, que se for ela não sabe se quer continuar no programa. Joseane diz para ela deixar de ser uma vadia chorona, que desde que eles entraram no confinamento tudo o que ela ficou sabendo da moça é sobre ela ficar reclamando e chorando pelos cantos, que se não for para ela honrar essa oportunidade que está tendo, seria melhor ela nem ter entrado na casa.


Yasmin diz que não sabe de onde que ela está querendo criar intriga nessa altura do campeonato, mas que se ela quiser ver quem grita mais, ela não se importa em levantar a voz. Joseane dá risada e diz que a moça precisa comer muito feijão com arroz para chegar no nível dela antes. Enquanto isso, Ariane passa batida por Rogério Oliveira, ela se aproxima de Carolina e diz que não acredita que terá que conviver com o ex novamente, a moça responde que pelo menos ele está no segundo andar, que talvez nem entre oficialmente no jogo. Já Dora estava conversando com Viviane, a moça diz que não está acreditando nisso tudo, Viviane diz para ela ter calma, que ela acredita que vai dar tudo certo, que os fãs delas duas vão deixar elas ficar. Dora diz que espera que sim, que ela está morrendo de ansiedade para o mundo descobrir essa amizade do pop delas. Viviane dá risada e diz que elas vão ter muito tempo na casa, que ela está sentindo isso.

Iris conversa com Raphael, ela diz que não imaginava que iria encontrar tanta gente da temporada deles ali e o rapaz responde que a temporada deles também tinha um caminhão de gente, que estranho seria se não tivessem muitos, ele questiona como está o segundo andar, ela responde que está péssimo, mas que está tentando se manter forte para descer o mais rápido possível, ela diz que pelo menos consegue manter conversa com Dora, Gilberto e Rubens, que eles parecem ser legais. Luana questiona se Marlene está se sentindo confortável com Nicolau lá dentro e a moça responde que ele é como um daqueles seriais killers tipo "Pânico", que ela nunca consegue matar ele de verdade, já que está sempre retornando para lhe assombrar, mas que hoje ela se sente mais forte para lhe enfrentar. Lucas diz que ela não estará sozinha, que ela pode contar com eles.


Gilberto diz que o programa está bem mesclado sobre a sexualidade dos participantes, que é a primeira vez que ele vê tanta gente GLBT confinada junto no programa. Ariane diz que ainda tem os enrustidos que precisam sair do armário. Mônica grita para Rogério Oliveira que estão falando sobre ele ali, o rapaz se aproxima e questiona o que está acontecendo, Mônica diz que Ariane falou que ele precisava se assumir gay. O rapaz olha para Ariane e ela responde que não foi exatamente isso o que ela disse. Rogério Oliveira diz que espera não ter problemas com ela, que eles possam deixar o que aconteceu no passado, a moça diz que também esperava, mas aparentemente o passado dela fica insistindo e aparecer no presente, então ele que lide com isso. O rapaz responde que não quer levar essa discussão para fora do confinamento, mas que se for preciso, ele tem advogados fortíssimos lá fora analisando tudo. A moça responde que não tem medo, que ela comprova que ele pega homem, que o mundo inteiro sabe disso.

Rogério Mazzochi diz para Luana que eles se inscreveram para um hospício e a moça responde que ainda é o terceiro dia apenas. Giacomo diz que ele também não esperava que estariam neste ritmo tão cedo e a moça responde que ela não esperava estar conversando com ele tão de boa assim, que o mundo está completamente maluco. Enquanto isso, Sharon diz que Mônica tem sorte que eles dormem em quartos separados, que se dormissem juntos ele iria jogar um balde de água nela por noite, até que a desgraçada morresse afogada. Nicolau dá risada e diz que tem outras maneiras de matar as pessoas no confinamento, que é só ele parar e observar como esse jogo vai fluir.


Quando o toque de recolher começa, Mônica diz para Sharon não se preocupar, que ela já pediu uma bíblia no confessionário e em breve tudo ficará bem para ele ou ela, que ela ainda não conseguiu decifrar o que ele/ela é. A moça sobe para o segundo andar assim como os demais, na sala, Arthur diz que neste mesmo horário na próxima semana eles vão estar se despedindo do primeiro participante da temporada, Giacomo diz que espera que seja o Lucas, que ele está apenas observando o rapaz formando trio com Luana e Rogério Mazzochi lá dentro, que se eles acham que isso vai durar por muito tempo, estão enganados. Arthur diz que está com a mesma sensação, que eles precisam ir eliminando os que estão em parceria e os cabeças do grupo, que todo mundo praticamente lambe o chão do Lucas e perder ele logo na primeira semana seria maravilhoso.

No segundo andar, Marcela diz que é injusto eles não ficarem o tempo que quiserem na casa. Joseane diz que a lista de injustiças é imensa, que metade daquele elenco é completamente descartável, que tem gente ali do segundo andar que é maior e melhor. Rubens diz que não adianta reclamar agora, que eles precisam esperar para ver como o jogo vai seguir, que ele tem fé que vai acontecer alguns twists de troca de entre primeiro e segundo andar para ajudar eles.


OFF: A votação termina domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Eu sei como o Adam foi eliminado, viu, Fernanda?

    ResponderExcluir
  2. Que episódio maravilhoso SHUASHAU, ri muito! A temporada tá prometendo!

    ResponderExcluir
  3. que agonia esse monte de gente na casa, cancela jesus não deu certo!

    Luana apelando por pink money morroooo literalmente o L de LGBT, o murro na Mônica que já chegou na homofobia com a Sharon.

    Preciso ler a temporada desse Arthur pra saber se é boa companhia pro Giacomo k

    ResponderExcluir