sábado, 18 de abril de 2020

Big Brother Realidade Alternativa All Stars 2: Nicolau Ribeiro


"Meu nome é Nicolau Ribeiro, acho que vocês devem saber disso, já que me tornei um hit dessa atração, já que estou sendo convidado sempre que possível, também, é compreensível, já que é difícil encontrar pessoas verdadeiras hoje em dia, todo mundo quer apenas fazer um personagem para agradar o público e conquistar seguidores enquanto eu faço isso apenas sendo eu mesmo, e estou feliz assim. Acho que dessa vez as pessoas vão recuperar o bom senso e me fazer vencedor da temporada, já está na hora de ser reconhecido pelas minhas qualidades, já que defeitos tem sempre algum militante pronto para apontar. Estou ansioso para ver como esse jogo vai funcionar, supostamente é só os melhores que vão retornar, quero ver quem vai estar ali.

Estou solteiro e pronto para pegar quem quiser na casa, inclusive versão sem cortes e para +18, quem tem puderes não deveria participar de um programa destes, sou totalmente exibicionista e não me importo com o que as pessoas vão falar sobre isso. Quero que tenha um elenco mais jovem e atrativo para fazer isso acontecer, na minha edição só tinha múmias e mulheres de qualidade duvidosa, hoje em dia é difícil encontrar uma boa mulher, sabe? Enfim... Estamos vivendo o pior momento do mundo, eu sei disso, mas faço a minha parte para que tudo volte a ser como era antes."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A própria radiação. Top 2 de mais lixos da história do programa, só perdendo para o Kevin do BBRA13.

    ResponderExcluir