terça-feira, 28 de abril de 2020

CDTRA: 1x31 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Revelações Noturnas


Depois de descobrirem o tema da semana, os participantes começam a conversar sobre o que poderiam fazer, Adriano questiona se Klaus tem alguma ideia e o rapaz responde que está pensando no que poderia combinar com eles, o rapaz diz que talvez pudessem fazer alguma cena de tensão, medo, como se eles estivessem sendo cercados por alguma coisa. Edilson e Enrico estavam pensando em fazer uma cena de perseguição, enquanto Thales e Théo já imaginavam fazer uma cena mais romântica. Mathias também imagina fazer algo mais no tipo romântico e ele questiona Wagner se isso seria um problema para ele ou Oswaldo, o rapaz responde que ele só está querendo vencer a imunidade da semana, independente do texto que eles tiverem para usar. Mathias diz que eles podem usar isso como tema então, mas com um plot twist no meio, o rapaz diz que vai pegar alguns papéis para eles irem anotando as ideias. Ele passa por Adriano e questiona como está indo para ele, o rapaz diz que acha que vai ser divertido.

Miguel diz que ficou feliz com esse tema livre, pois pode mostrar para os jurados o lado criativo deles, Oswaldo concorda e diz que não imaginava uma semana como essa, que ele espera que seja divertido no minimo. Conrado diz que o problema dessa semana é que não sobrou ninguém que esteja insatisfeito ou que seja ruim de trabalhar, então a escalação de imunidade e votação vai ser bem mais apertada agora. Marcelo concorda, ele diz que as coisas vão ser piores ainda na próxima semana quando estiverem apenas em dez competidores. Miguel diz que é natural as coisas irem piorando conforme as semanas vão passando.


Na cozinha, Edilson diz que sabe que falta apenas 30 dias para o programa chegar ao fim, mas que ele está se segurando bastante para não reclamar sobre a bagunça e falta de organização da limpeza dos demais homens, que ele não quer ser chato ou ser conhecido por ficar incomodando as pessoas sobre isso, mas que realmente é muito ruim ter que ficar dividindo uma casa com gente que não tem noções básicas de higiene. Enrico concorda com ele, mas diz que agora falta bem pouco e que não acha que as pessoas vão mudar, que ele vai ficar se estressando atoa apenas. Marcelo acha que não custava conversar com as pessoas, que todo mundo ali é adulto e pode muito bem ser responsável por seus atos.

Wagner conta para Oswaldo sobre o tema que talvez possam usar na atividade e questiona se ele não vai se importar, Oswaldo responde que eles estão competindo em um reality show no qual estão querendo uma vaga como ator em uma série, que ele sabe que todo mundo ali está sendo profissional e que se ele fosse ter ciúmes, nem começava um relacionamento. Wagner diz que se sente mais tranquilo então, que ele não gostaria de fazer nada para lhe deixar desconfortável. Oswaldo agradece a gentileza e diz que torcerá por eles, como sempre. Wagner lhe dá um beijo e diz que está namorando com a melhor pessoa do mundo.


Quando a noite chega, os homens estão conversando no jardim sobre filmes de terror, Adriano diz que ele sempre teve bastante medo quando era mais jovem e que jamais imaginaria que competiria para trabalhar em uma produção dessas, Théo diz que ele ainda se sente um pouco desconfortável assistindo alguns filmes, principalmente os que envolvem espíritos. Marcelo diz para ele imaginar como vai ser morar nessa casa imensa quando tiver só quatro participantes. Théo diz que dormirá na sala, já que é o único local que a produção não apaga as luzes. Os demais dão risada e Wagner diz que se eles fossem espertos e arranjassem casais lá dentro, poderiam aproveitar para ter com quem dormir e não sentir medo.

Adriano diz que ele não precisa formar casal para isso, que ele é bem livre de preconceitos e que se alguém quiser montar dupla com ele, é só avisar. Os demais dão risada. Marcelo diz que não entende como que Wagner e Oswaldo cabem na mesma cama, que ele mal consegue se deitar sozinho na da dele. Wagner diz que talvez o horário não permita para que ele revele o segredo. Os homens dão risada e Mathias diz que daqui a pouco o programa já vira um proibidão. Miguel diz que os conservadores vão pirar e Théo responde que acha que não tem mais nenhum desses lá dentro do confinamento. Alguns rapazes olham para Edilson e ele questiona o que foi.


Edilson diz que ele não é conservador, que ele próprio já fez algumas coisas na vida das quais não se sente muito orgulhoso. Miguel diz que duvida muito sobre isso e o rapaz responde que por exemplo já transou com uma mulher e um outro cara ao mesmo tempo. Marcelo diz que todo mundo já fez isso na vida uma vez, que as mulheres adoram esse tipo de coisa. Wagner responde que todo mundo é muita gente, que ele nunca se aproximou de uma mulher pelada e pretende continuar assim, que só dele ver em vídeo ele já fica desconfortável. Edilson responde que ele transou com os dois e não os dois com a mulher. Mathias diz que quando pensa que nada mais poderia lhe surpreender, ele é surpreendido novamente. Edilson questiona o motivo e o rapaz responde que achava que ele tinha preconceito.

Edilson diz que não tem preconceitos, que cada um faz o que quiser na intimidade entre quatro paredes, até porque só dá pra dizer que alguém não gosta de algo depois de experimentar todas as possibilidades. Mathias e Miguel concordam com o rapaz. Marcelo diz que ele nunca chegou a ter intimidades com outro homem, Klaus dá risada e diz que ele perdeu a chance com Julian. Os homens dão risada e dizem que quem o rapaz queria era Klaus e ninguém além dele, o rapaz diz que ele vai ficar querendo, que ele não tem a menor intenção de deixar isso acontecer. Mathias questiona se ele rejeita a ideia de homens no geral ou se era algo pessoal com Julian.


Klaus diz que rejeita Julian, que ele não era uma pessoa fácil de lidar e com certeza deve ser pior ainda em sua vida pessoal. Wagner concorda, diz que ele parece ser do tipo bem possessivo e que fica fazendo comentários maldosos como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Oswaldo diz que é o tipico esterótipo. Klaus diz que eles estão fazendo muitas coisas serem ditas hoje e que depois não vão poder voltar atrás. Edilson diz que é bom esse tipo de conversa, que aproxima eles mais ainda. Mathias concorda e diz que o público também deve estar gostando de saber mais sobre a intimidade deles. Théo diz que as pessoas adoram uma fofoca mesmo.

No dia seguinte, Marcelo diz que está encanado com o que eles conversaram na noite anterior, Oswaldo questiona sobre o que ele está falando e o rapaz responde que ele já está entrando na meia idade e não fez muita coisa diferente em sua vida sexual. Thales diz que o bom é que quando ele deixar o confinamento, não vai faltar gente querendo ser as primeiras vezes dele. Oswaldo responde que acha interessante ele se sentir aberto sobre isso agora, Marcelo responde que ele também se sente diferente, que ele nunca tinha pensando muito a respeito disso, mas agora, é algo que ele não acharia ruim de tentar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário