terça-feira, 14 de abril de 2020

CDTRA: 1x17 - Casa dos Talentos Realidade Alternativa - Hábitos Noturnos


Ainda sobre ontem, os homens estão conversando sobre a atividade da semana, Klaus diz que está feliz por poder explorar vários lados da atuação, que por causa do tema da temporada ele achou que apenas o lado sensual seria explorado no reality show. Conrado responde que também tinha a mesma impressão quando assinou o contrato, mas que está feliz por estar errado. Thales diz que ficaria mais feliz se Marcelo não ficasse tomando banho nu toda hora e sem aviso prévio e o rapaz responde dando risada que ele não tem problema com nudez, que todo mundo ali tem as mesmas partes do corpo e precisam se acostumar com isso. Edilson responde que não é por ele ter as mesmas partes que ele queira ver as dos outros caras, que ele mal gosta de olhar para o dele. Marcelo diz que é uma masculinidade muito frágil então, que ele precisa tomar cuidado para não acabar se apaixonando. Ismael diz que cada um faz o que achar melhor, que ele não se importa com os demais tomando banho nu, que ele não vai ficar sentado perto do box assistindo, se caso acontece dele estar no banheiro ao mesmo tempo, ele está apenas focado no que foi fazer e pronto.

Marcelo diz que o banho nu não é nada comparado ao que algumas pessoas tem feito no quarto quando as luzes apagam, que eles podem acreditar que não estão sendo vistos, mas estão sendo ouvidos. Julian diz que o programa virou uma baixaria sem fim e Théo responde que todo mundo tem suas necessidades e que são todos homens, que não é como se fossem ficar completamente horrorizados com as coisas que acontecem dentro do confinamento. Julian diz que eles estão sendo assistidos em rede nacional, que deveriam pensar nisso. Mathias diz que a maioria ali lida com nudez em suas profissões, que ser vigiado pelo Brasil não é um problema.


Enrico diz que eles deveriam estar mais focados na atividade do que em o que cada um faz ou deixa de fazer na casa, Edilson dá risada e diz que o rapaz ficou sério assim por ser um dos que tem engravidado o edredom na madrugada. Enrico responde que se ele fizesse isso não seria problema de ninguém, que como o Théo falou, cada um tem suas próprias necessidades. Enquanto isso, Miguel e Adriano conversavam sobre a atividade no jardim, os rapazes planejavam quem ficaria com qual parte, Adriano diz que está gostando de fazer a atividade com ele pelo fato de se sentir valorizado e participativo. Miguel responde que é o minimo que ele poderia fazer, que os dois precisam se sentir bem para irem bem na atividade.

Túlio se aproxima deles e diz que não aguenta mais a discussão que está acontecendo na casa, os rapazes questionam do que ele está falando e ele responde que estão brigando por tomarem banho pelado, por quem faz o que na cama na hora de dormir e coisas fúteis assim. Miguel diz que as pessoas não podem ver um cu que já querem fiscalizar, que se cada um cuidasse da própria vida, eles estariam vivendo em um mundo bem melhor. Túlio concorda e diz que se começarem a reclamar muito, ele vai começar a andar pelado pelo confinamento o tempo inteiro, só colocando roupas na hora de fazer as atividades.


Na madrugada, Mathias questiona como está para Miguel trabalhar com Adriano, o rapaz responde que está tudo bem, que ele realmente é um bom parceiro de cena. Mathias diz que está preocupado que o rapaz esteja confundindo a amizade deles com coisas a mais, Miguel questiona se não teria chances do relacionamento deles evoluir e o rapaz responde que não, que ele não está focado nisso no programa, que ele quer é o prêmio final, romance ele pode ter fora do confinamento. Oswaldo diz que ele achava a mesma coisa até acabar se envolvendo com Wagner, que essas coisas do coração não tem como prever do jeito que eles querem. Mathias diz que ainda assim, se fosse para ter rolado alguma coisa já teria acontecido antes.

Thales acaba acordando e se junta aos demais, o rapaz começou a falar sobre fazer a atividade com Ismael, ele diz que o rapaz é bem tranquilo e que ele se preocupa com o fato de Julian estar se queimando na casa. Mathias diz que adora o rapaz, mas que não acha que ele escapará da próxima votação, que ele está levando o programa para um lado completamente diferente do que deveria fazer. Miguel concorda, ele diz que o rapaz está ficando cego pela fama e pelo status de participante de reality show e esquecendo o foco na atuação que deveria ter, que ele sinceramente não gostaria de trabalhar com ele e foi por esse motivo que Reginaldo e Esnar foram eliminados.


Na manhã seguinte, Edilson diz que todo mundo levou as criticas sobre os hábitos noturnos muito a sério, que essa noite foi completamente silenciosa. Marcelo diz que as pessoas devem ter ficado constrangidas após serem expostas por algo tão natural, que ele não vê o problema de que os demais estão vendo. Túlio concorda com o rapaz, ele diz que se ainda fosse algo explicito ou grosseiro, como no meio da cozinha ou no quarto sem edredom e com as luzes acessas, tudo bem, mas que cada um faz o que quiser na intimidade, sabendo que é claro, a produção vai usar essas imagens do jeito que quiser. Marcelo diz que o que não falta é foto dele pelado e vídeo, que ele não tem o que esconder ali.

Conrado diz para Klaus que está animado por fazer a atividade com ele, que na semana anterior ele teve uma péssima experiência e espera se superar agora. Klaus responde que espera que eles consigam também, que ele está contando com isso. Depois do café da manhã, os participantes começam a encontrar com a Barbara Dutra para pegar dicas, a moça diz que ela fez duas temporadas da série e infelizmente a personagem dela morreu, mas que no decorrer de tudo, foram várias emoções que circularam durante as gravações, que eles precisam pegar experiências pessoais para conseguir trazer mais verdade para a cena. Edilson diz que entende o que ela quer dizer.


Théo diz para Barbara que ele vem de uma longa linhagem dramática, com as coisas que aconteceram no "Titanic" em diante, que aqueles eventos trouxeram uma dor para a sua família que ele acha que pode usar para fazer as cenas de drama. A moça responde que é fantástico a história de vida dele, dos familiares dele e que ele esteja compartilhando com o público, com certeza isso é uma vantagem. Wagner responde que deu sorte nessa semana por fazer dupla com ele. A moça dá risada e responde que acredita que sim. Na hora de atender Adriano, a moça diz que sente uma vibe meio dramática nele, que acredita que ele tem grandes chances de ganhar a imunidade por ser apenas quem ele é.

O rapaz diz que não sabe se isso é um elogio ou não e a moça responde que com certeza é, que quem eles são é a melhor ferramenta que cada um pode ter para vencer as provas e se entregar ao roteiro. A moça diz que está se divertindo bastante como jurada e está ansiosa para ver o que eles vão fazer na sexta. Depois dos conselhos, os participantes seguem conversando sobre como vão fazer a atividade. Enrico diz que está finalmente tendo um parceiro que merecia, que ele está achando que ele e Edilson podem ir longe se continuarem trabalhando juntos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário