"Meu nome é Giacomo Nercessian, acho que sou o convidado que mais participou de temporadas oficiais do programa, né? Sinto muito por isso, David. De qualquer maneira, participei da edição de Portugal do programa, depois fiz uma participação especial na quarta temporada daqui do Brasil e finalmente fui confinado como competidor oficial na quinta temporada, onde muita gente me tirou como vilão da temporada, se ser jogador e fazer o que for necessário para levar o prêmio para casa é ser vilão, então eu sou um ótimo vilão. Não entendo por qual motivo as pessoas se escondem atrás de certos personagens do tipo "ser bonzinho", acho que é claro que isso que vamos entrar é um jogo, é necessário ter estratégias, fugir dos paredões e eliminar as pessoas que a gente acha que é mais forte, eu vou fazer tudo isso novamente e foda-se quem acha que estou errado.
Desculpa o palavreado, mas é que me incomoda o fato de ter gente que diz que "joga com o coração", isso aqui não é um jogo pessoal, é um jogo no qual somente um vai vencer e para isso acontecer, tenho que eliminar os demais, não importa quem eles sejam, se fosse a minha mãe ali, eu sinto muito, mas iria eliminar também. No momento estou solteiro, desde que sai do confinamento na quinta temporada eu fui morar novamente em Portugal, mas desde o ano passado eu retornei ao Brasil e agora espero que essa nova oportunidade mostre ao público que sou merecedor do prêmio."
LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020
LUANA, ENTREGO TUDO EM SUAS MÃOS.
ResponderExcluirPobre mamãe Nercessian. Luana também tá na temporada, né?
ResponderExcluirrei PERFEITO, simplesmente o responsável por todo sucesso que esse reality já teve!
ResponderExcluir