quarta-feira, 29 de abril de 2020

BBRAAS: 2x11 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - AO VIVO


Depois da eliminação de Yasmin, Raphael está no jardim gritando e agradecendo ao público que lhe deixou no confinamento. Lucas diz que as pessoas não fazem ideia do quão importante foi essa vitória para o rapaz, que com certeza isso vai elevar a autoestima dele no jogo. Viviane também estava emocionada, a moça chorava de alegria e era abraçada por Ariane e Carolina. Ariane diz que não tinha como ninguém com bom senso deixaria Yasmin no confinamento. Já Giacomo e Arthur comentavam sobre o Tiago ter dito para eles não desanimarem, Arthur diz que a única coisa que lhe deixa mais tranquilo é saber que a moça não iria ajudar em nada, que eles estavam praticamente carregando um peso morto, agora, se fosse a Viviane, ele estaria realmente chateado. Giacomo concorda com ele e diz que agora eles precisam ganhar o líder e fazer escolhas certas, que ele acha que se outra pessoa tivesse no lugar de Yasmin, o Raphael teria sido eliminado, mas como ele não foi, não dá pra indicar duas vezes seguidas, então ele acha que a melhor aposta na próxima é o Rogéro Mazzochi.

Enquanto isso, Nicolau e Sharon estavam conversando sobre a vida fora do confinamento, Sharon dizia que ele foi muito julgado pelas coisas que ele fez na sua temporada original, mas que ele não se importa com essas coisas que eles falam. Nicolau responde que ele também não se importa, que ninguém paga as suas contas ou é importante o bastante para lhe atingir desta maneira. Sharon diz que eles deveriam acrescentar mais algumas coisas nas listas de motivos para lhes falarem e Nicolau questiona o que poderia ser, Sharon pisca pra ele e diz que logo mais vai lhe mostrar detalhadamente sobre o que está falando.


Quarto Branco: Frederico diz que já deu pra ele o quarto, que na manhã seguinte depois dele tomar o café da manhã ele vai apertar o botão, que se alguém quiser fazer isso antes já sabem o prazo final dele. Jonathan diz que ele é o único disposto a correr o risco de ser eliminado. Jennifer diz que ele pode estar sendo inteligente e talvez não acontecer nada de ruim com ele, então talvez eles devessem considerar apertar o botão também. Karen diz que essa paranoia não vai levar ninguém para lugar nenhum, que toda vez que teve um quarto desses, foi coisa ruim que aconteceu, então provavelmente é o que acontecerá novamente. Frederico diz que se for ruim, pra ele vai ser bom, então ninguém vai se machucar com ele batendo o botão. 

No segundo andar, o pessoal grita por informações sobre quem foi eliminado, Fernanda e Everton escutam e vão até lá contar que Yasmin foi eliminada. Joseane reclama, Dora questiona o que foi e a moça responde que se houvesse possibilidade de trocar alguém de andar, uma delas deveria ser trocada pela Yasmin e a outra se salvaria numa votação contra ela. Dora responde que nem tinha pensado nisso e que realmente as chances das duas descerem de lá com 100% de certeza seria fazendo essa troca. Fernanda diz que ficou um pouco chateada com a eliminação da moça, que ela merecia uma chance de tentar reverter a própria situação, mas que eles precisam encontrar uma maneira de salvar Raphael do paredão.


Raphael diz que ainda está tremendo com o resultado do paredão, que ele realmente estava se sentindo nervoso pelo fato das duas serem consideravelmente populares. Luana responde que não achava que Yasmin seria um risco para ele, que a moça não estava nem um pouco interessada em estar ali dentro e pelo o que ela sabe, ela foi exatamente assim na primeira vez que participou. Rogério Mazzochi diz que ele aprendeu que ninguém deve tirar algo como garantido no confinamento, que as coisas podem mudar quando eles menos esperam e o público não gosta de gente que realmente se acha. Pietra diz que independente de qualquer coisa, que se eles conseguirem vencer o líder novamente, vão conseguir indicar duas pessoas dos vilões para o paredão novamente. Lucas diz que se preocupa com o terceiro indicado, que provavelmente nãos erá a mesma coisa que foi essa semana.

Luana diz que o que realmente está lhe preocupando neste momento é o segundo andar, que se for para entrar mais participantes oficialmente tudo bem, mas que se for para alguém ser substituído, ai ela fica preocupada. Raphael diz que acha que pelo menos umas duas trocas devem acontecer, que o jogo deve ser parecido com a temporada de Rogério e Jéssica. A moça responde que se for, ela não quer ser indicada para um quarto isolado, que ela sabe muito bem o estrago que isso pode fazer. Luana acha que tudo pode acontecer, que vai ser um misto de dinâmicas das temporadas passadas e não só de uma temporada.


AO VIVO: Tiago diz que acabaram de bater o botão no quarto branco, o apresentador diz que vai falar com eles agora. Tiago abre a comunicação questionando o que aconteceu, Karen diz que foi o inevitável, que Frederico escolheu bater o botão e acabou com a dinâmica do quarto, assim ela espera. O apresentador questiona por qual motivo ele fez isso e o rapaz responde que ficar confinado na casa já seria bastante desgastante pra ele e que ficar preso ali, sem luz do dia, sem liberdade pra andar ou fazer o que quiser, já está pior do que ele poderia imaginar. Tiago diz que então é hora do rapaz abrir a porta e sair do quarto, enquanto os outros três seguem esperando ali. Acompanhamos então o rapaz saindo do campo e entrando no jardim da casa, ele questiona o que está acontecendo e Tiago lhe dá os parabéns, ele diz que agora Frederico é um dos participantes oficiais da temporada.

AO VIVO: Tiago diz que agora ele ainda tem mais um poder, que o rapaz está olhando para um quadro com oito fotos, Dora, Gilberto, Iris, Joseane, Matheus, Mônica, Rogério e Rubens, que ele deve escolher um desses oito para trocar de lugar com um dos três que ainda estão no quarto branco. Frederico fica apreensivo e diz que não faz ideia do que fazer, o apresentador diz que ele tem que escolher neste exato momento, Frederico diz que espera que seja algo bom, que Karen foi a melhor pessoa para ele, então ele trocará ela pela Mônica. Em seguida o apresentador diz que Frederico pode entrar na casa e que ele estará imune na próxima votação, que ele pode avisar os participantes sobre isso. Enquanto o rapaz entra na casa, Mônica é avisada no segundo andar que precisa sair enquanto Karen é avisada no quarto branco sobre o mesmo.


AO VIVO: Os participantes na casa se assustam com Frederico entrando, Sharon diz que achou que era uma barata gigante. Eles questionam o que aconteceu e o rapaz diz que aparentemente ele é o novo competidor da temporada, Pietra diz que não está entendendo, que não faz ideia de onde ele saiu. O rapaz diz que ele estava num quarto branco com outras três pessoas. Pietra se recorda de Mônica dizendo que achava que tinha mais gente na casa e eles não levaram a sério, Frederico conta quem são os três, mas diz que trocou Karen com Mônica. Ariane diz que não está acreditando que vai passar pelo inferno completo novamente. Sharon diz que tudo isso é bem interessante, mas ele está mais preocupado é com a festa.

AO VIVO: No segundo andar, os participantes também ficam surpresos com Karen entrando. Iris questiona o que está acontecendo e a moça diz que não sabe, que ela estava no quarto branco e acabou indo parar ali. Dora diz que ela deve ter sido trocada com Mônica, que talvez devesse ter alguma votação rolando que eles não sabiam. No quarto branco Mônica surta dizendo que não é a pizzaria que ela achava que estava indo, o apresentador aparece para os três, ele diz que agora os três estão participando de uma votação extra, que os dois menos votados vão ser eliminados e quem vencer, entrará oficialmente na temporada e com imunidade nessa semana. Jennifer questiona por quanto mais tempo ela terá que ficar ali e o apresentador diz que a votação será finalizada no sábado.


OFF: A votação terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Poxa Karen, tu podia ter apertado esse botão, né? Imagino que a Mônica irá se salvar no paredão do Quarto Branco, mas temos que aguardar sábado pra descobrir.

    Ansioso pra saber se vai acontecer uma dinâmica de troca de andares antes do próximo paredão do segundo andar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Tributo, já eu fiquei muito feliz com o anão Frederico ter apertado e ter entrado oficialmente e imune, meu sonho de ter uma no BBRA aconteceu em duas temporadas seguidas. Para de nanofobia velada. Mega Tributo vc acha que ele vai pro time dos heróis ou dos vilões? Não considero ele vilão, o que ele mais sofreu no BBRA13 foi discriminação. Até rimou.

      Excluir
    2. Os vilões não dão sorte, Meg. Sai uma Yasmin e entra o Frederico. Enquanto isso, Edson tá batendo na porta pra resolver esse triângulo com Everton e Jéssica.

      Excluir
    3. Considerando os quatro que entraram, Karen deve ser heroína, Jennifer vilã, Jonathan herói e Frederico vilão.

      Excluir
  2. "Os participantes na casa se assustam com Frederico entrando, Sharon diz que achou que era uma barata gigante."

    Ri muito com essa cena. Uhuu, meu anão voltou. Foi por causa dele que eu voltei nessa edição.

    ResponderExcluir
  3. Frederico nem pode encontrar a Yasmim no confinamento, ela seria um ombro amigo, um rosto conhecido de sua temporada. Espero que alguém conta pra ele da saída dela.

    ResponderExcluir
  4. Surtos leves e tênis com a entrada da Karen. Eu só espero que as pessoas votem nela e no Rogério na próxima votação do segundo andar, sabe?

    ResponderExcluir
  5. VAI KAREEEEEN!!!

    Fico feliz do Frederico ter colocado ela no segundo andar, poderia ser uma disputa dificil contra a Mônica.

    Espero que tenha troca de andares e a Karen vá pro outro. E ja estou esperando ela interagindo com a Ariane e com o Rogério hahaha

    ResponderExcluir